bobzz Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: txi, onde anda o Joelson? Hatayspor, dupla temível com o Rui Pedro do Porto Citação de Modulor, Agora: Exato! Mas estás a chegar onde eu queria: estamos a discutir bicicletas que nem deviam estar na nossa garagem :mrgreen: bota burguesia nisso. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Citação de bobzz, há 1 minuto: bota burguesia nisso. Shush, quero ser bi-campeão e continuar a ser a melhor equipa em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 2 minutos: Exato! Mas estás a chegar onde eu queria: estamos a discutir bicicletas que nem deviam estar na nossa garagem :mrgreen: Eu concordo que nenhum deles tem nível para o que queremos no Sporting. Mas o contexto da equipa onde o Rochinha e o Arthur jogaram, era diferentes da do Koba. O único setor que eu sinto que ainda temos qualidade dúbia é mesmo na baliza, atualmente. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, Agora: O único setor que eu sinto que ainda temos qualidade dúbia é mesmo na baliza, atualmente. Aí estamos de acordo. Acho que há muito que provar ali, mas ainda não perdi esperanças no Kova. Se tivéssemos ali um Adán da primeira época ou nível equivalente era top top. 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Poeira, há 13 minutos: Foi pedido do Amorim, já o disse por aqui. Tinha o perfil que ele idealizava (acredito que entretanto isso foi mudando) para ali. Não deu, não conseguiu dar-lhe o clique que ele precisava de dar. Na fase em que estamos, é normal que as oportunidades sejam apertadas e se abra espaço para outro mal se vê que não vai funcionar. O Pontelo foi igual. Acho que foi demasiado caro para uma fezada cega Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Setembro 2024 (editado) Citação de migxstoper, há 1 hora: Imagina num jogo mais a sério, o Justo ser mais opção que o Pote. Por que raio é que isso havia de acontecer? Estou a falar de jogos tipo contra o Farense ou AVS no campeonato em que já estás a ganhar 4-0 ao intervalo e dá jeito rodar, ou um jogo na Taça contra o Oliveirense. Não estou a falar de um jogo contra o Benfica ou Arsenal. Editado 6 Setembro 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Simeone, há 1 minuto: Acho que foi demasiado caro para uma fezada cega Custou sensivelmente o mesmo que o Sotiris, um pouco menos. Na fase em que estamos é uma aposta que não me chateia (desde que não apareçam múltiplos casos destes em pouco tempo). Se uma delas correr bem, paga as outras todas. Mesmo que não venham a render mais nada, tanto ele como o Pontelo já estão pagos por mais-valias de formação neste Verão, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 5 minutos: Estou a falar de jogos tipo contra o Farense ou AVS no campeonato em que já estás a ganhar 4-0 ao intervalo e dá jeito rodar, ou um jogo na Taça contra o Oliveirense. Não estou a falar de um jogo contra o Benfica ou Arsenal. Sim, isso sim. O Justo acima de tudo precisa é de jogar depois do ano passado, idealmente na segunda liga mas ficar a titular na B e ir fazer número na A de vez em quando não me chateia. Todos os probelmas este ano sejam o Justo não ter espaço que é bom sinal Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Setembro 2024 Pafos ta na Conference League, nao fazia ideia Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Rochinha > Arthur sempre 😘 O Rochinha foi a melhor contratação de sempre do Sporting O Koba sempre foi uma m*rda, não se entende pq veio 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Setembro 2024 Citação de Modulor, há 4 horas: Arthur? :mrgreen: Vamos começar a discutir valores mas para mim o brasileiro foi claramente pior, porque não havia nada ali por onde pegar. O Koba pareceu-me um gamble baseado em duas ou três características que acharam que podiam potenciar ao ponto de tornarem irrelevante tudo o que ele não tem. O Arthur era curto para o Sporting mas muito mais jogador que o Koba. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 6 Setembro 2024 O Amorim uma vez por outra tem os seus "desejos de Football Manager" de trazer um jogador aleatório em bruto e tentar transformá-lo em diamante. E a verdade é que de vez em quando até dá em jackpot. Além de que ainda não está nem perto dos devaneios do Jorge Jesus. Desde que não se repita a brincadeira da época 22/23, não me parece nada de grave. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2024 Interesse da Premier League em Quenda sobe de tom: Tottenham, Man. United e Chelsea 'à caça' - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2024 Italianos rendidos a Gyökeres: o "sonho" dos grandes europeus que não sai da mira da Juventus - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 25 Setembro 2024 Não têm argumentos para o tirar daqui. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 25 Setembro 2024 Com que dinheiro? lmao Os italianos têm tanto dinheiro como eu Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2024 Amora exige ao Sporting cinco milhões de euros por Geny Catamo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Outubro 2024 Légia Varsóvia decidido a comprar Rúben Vinagre ao Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2024 Juventus estará de olho em central do Sporting para substituir Bremer (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 11 Outubro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto: Juventus estará de olho em central do Sporting para substituir Bremer (ojogo.pt) Eu também estou de olho na Dua Lipa Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Outubro 2024 Rumores de mercado colocam Gyokeres entre Premier League e LaLiga (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Outubro 2024 O Chiringuito diz que o Madrid quer o Essugo loool Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 10 Novembro 2024 Estas derrotas do City não me estão a deixar lá muito confortável... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Edu Seba, há 3 horas: Estas derrotas do City não me estão a deixar lá muito confortável... Lá vão buscar o João Pereira 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Novembro 2024 Citação de jean-luc godard, Em 23/10/2024 at 14:46: O Chiringuito diz que o Madrid quer o Essugo loool já li isso num jornal há umas semanas valentes. Que estão impressionados com o potencial. A mim não me admira nada. O puto tem 18 anos, tem um caparro de gente grande, não há-de haver muitos trincos de 18 anos com aquele perfil físico no planeta. Compartilhar este post Link para o post