a.lopes Publicado 4 Agosto 2024 «Um presidente, uma equipa, um treinador. O meu clube. Sem cenas patéticas. Sem coisas que me envergonhavam. Com jogadores que o "mago" tinha encostado. Que afinal, têm qualidade. E têm vontade. Um grande jogo de futebol, duas grandes equipas. Um jogo à antiga. Com tudo. Sem medo de parte a parte. Parabéns ao Sporting, mas hoje era o dia do FC Porto. Adeptos + jogadores + treinador + direção + presidente», lê-se na página pessoal de Rui Moreira no Facebook. @rui @moreira Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Agosto 2024 Outra coisa boa de ontem foi...não ver lá o Luís Gonçalves Acredito que se houver algum jogo mais aceso o Jorge Costa se irá esticar, mas ontem comportou-se Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 16 minutos: «Um presidente, uma equipa, um treinador. O meu clube. Sem cenas patéticas. Sem coisas que me envergonhavam. Com jogadores que o "mago" tinha encostado. Que afinal, têm qualidade. E têm vontade. Um grande jogo de futebol, duas grandes equipas. Um jogo à antiga. Com tudo. Sem medo de parte a parte. Parabéns ao Sporting, mas hoje era o dia do FC Porto. Adeptos + jogadores + treinador + direção + presidente», lê-se na página pessoal de Rui Moreira no Facebook. @rui @moreira Esse tinha 2 textos preparados, de certeza Que nojo de pessoa Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 11 horas: Outra coisa boa de ontem foi...não ver lá o Luís Gonçalves Acredito que se houver algum jogo mais aceso o Jorge Costa se irá esticar, mas ontem comportou-se O Jorge está lá para fazer esse papel, mas mete muito mais respeito, quanto mais não seja por ter mais de 1,50m Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Mica, há 13 horas: Estou fora de contexto, porquê tantas reações de riso a isto? Falando por mim foi pela ironia muito bem conseguida do Thierry na última frase. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 hora: Falando por mim foi pela ironia muito bem conseguida do Thierry na última frase. Só depois de reler é que percebi, acreditas? 😁 Porque pensei que ele estava a dizer que se calhar apanharam-no a festejar um dos nossos golos e por isso não percebi porque crl isso seria motivo de tanto riso. Não vou fazer de conta que isto é um não-assunto, mas acho que vale a pena aguardar pelos próximos dias/semanas antes de se chegar a conclusões com base em sorrisos ou falta deles. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Mica, há 20 minutos: Não vou fazer de conta que isto é um não-assunto, mas acho que vale a pena aguardar pelos próximos dias/semanas antes de se chegar a conclusões com base em sorrisos ou falta deles. Eu concordo que não seja um não assunto. Agora, não é o assunto que estão a fazer dele com putativas reações com colegas e inferir coisas a partir dessas reações. É um assunto que o Vítor Bruno tratará bem certamente. Com a lesão muscular que tem vai ficar mais fácil tratar dado que estará fora das contas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 5 Agosto 2024 (editado) Para me fazer sócio, é melhor pelo site e esperar ou ir a loja? Quero basicamente saber se demora muito online. Já sei que o processo é antiquado mas se for para esperar duas semanas prefiro ir a loja. Editado 5 Agosto 2024 por Mwangaza Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 11 minutos: Para me fazer sócio, é melhor pelo site e esperar ou ir a loja? Quero basicamente saber se demora muito online. Já sei que o processo é antiquado mas se for para esperar duas semanas prefiro ir a loja. Online demora 3 semanas, entre o pedido de inscrição e a confirmação. Foi assim comigo em 2019 e com o meu filho no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 14 minutos: Para me fazer sócio, é melhor pelo site e esperar ou ir a loja? Quero basicamente saber se demora muito online. Já sei que o processo é antiquado mas se for para esperar duas semanas prefiro ir a loja. Vai à Loja do Associado. Leva Cartão de Cidadão e uma fotografia digital e fica feito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 5 Agosto 2024 (editado) Citação de RicardoBarbosa, há 28 minutos: Vai à Loja do Associado. Leva Cartão de Cidadão e uma fotografia digital e fica feito. O que se entende por fotografia digital? Um .jpg no telemóvel? Editado 5 Agosto 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Agosto 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 14 minutos: O que se entende por fotografia digital? Um .jpg no telemóvel? sim, serve o melhor é fazer o que o @Ricardo Barbosa disse. vais lá, levas o IBAN para o débito directo, tiras lá uma foto com o telemóvel e mandas por email para a loja. em 15m sais de lá com tudo feito e o cartão na mão. Editado 5 Agosto 2024 por Su1 2 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Mwangaza, há 1 hora: Para me fazer sócio, é melhor pelo site e esperar ou ir a loja? Quero basicamente saber se demora muito online. Já sei que o processo é antiquado mas se for para esperar duas semanas prefiro ir a loja. Por email, demorou-me menos de uma semana a ficar sócio. E recebi o cartão passado uma semana. Mas com a app é como se já tivesses o cartão a partir do momento em que te confirmam a inscrição. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Agosto 2024 Bom dia amigos. E não é que hoje acordei com um orgulho do crl de ser Portista? E não é só pela vitória de sábado, mas por sentir que finalmente consigo rever-me no caminho traçado, nos valores e cultura que se está a pôr em cima da mesa, pelo discurso e postura dos demais representantes do Clube, pela estratégia de comunicação e comercial que cada vez mais parece alinhada com o seculo atual, por achar que o meu voto contribuiu para a mudança que tanto desejava crl. Isto vale muito mais que campeonatos ou contratações xpto. Só a ideia que o meu filho pode crescer Portista mergulhado numa cultura de exigência, rigor,de nunca desistir, vencedora, mas respeitadora para com os demias, é para mim o ponto fundamental deste orgulho tão imensurável. VIVA AO PORTO CRL 10 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Agosto 2024 O AVB prometeu modernizar a inscrição de associados Esperem uns mesinhos e usem a nova plataforma Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: O AVB prometeu modernizar a inscrição de associados Esperem uns mesinhos e usem a nova plataforma É o que estou a fazer 😄 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Agosto 2024 (editado) Citação de M. Porter, há 41 minutos: Bom dia amigos. E não é que hoje acordei com um orgulho do crl de ser Portista? E não é só pela vitória de sábado, mas por sentir que finalmente consigo rever-me no caminho traçado, nos valores e cultura que se está a pôr em cima da mesa, pelo discurso e postura dos demais representantes do Clube, pela estratégia de comunicação e comercial que cada vez mais parece alinhada com o seculo atual, por achar que o meu voto contribuiu para a mudança que tanto desejava crl. Isto vale muito mais que campeonatos ou contratações xpto. Só a ideia que o meu filho pode crescer Portista mergulhado numa cultura de exigência, rigor,de nunca desistir, vencedora, mas respeitadora para com os demias, é para mim o ponto fundamental deste orgulho tão imensurável. VIVA AO PORTO CRL Bom post, mas lembra-te, isso é verdade para hoje, o teu filho pode crescer em condições completamente distintas das atuais (para o bem e para o mal). Eu acredito que se tivéssemos em 82 teríamos uma conversa idêntica. A criação da revista Dragões, a aposta a sério no Hóquei, o chamamento para a cultura de ser Porto, o regresso do Pedroto, do Fernando Gomes, etc, tanta coisa aconteceu em pouco tempo e quase tudo positivo. Mas nada é eterno. Como sócio o teu papel é continuar a ser ativo e garantir que o clube continua na direção certa. Não nos podemos tornar complacentes. Editado 5 Agosto 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 58 minutos: Bom dia amigos. E não é que hoje acordei com um orgulho do crl de ser Portista? E não é só pela vitória de sábado, mas por sentir que finalmente consigo rever-me no caminho traçado, nos valores e cultura que se está a pôr em cima da mesa, pelo discurso e postura dos demais representantes do Clube, pela estratégia de comunicação e comercial que cada vez mais parece alinhada com o seculo atual, por achar que o meu voto contribuiu para a mudança que tanto desejava crl. Isto vale muito mais que campeonatos ou contratações xpto. Só a ideia que o meu filho pode crescer Portista mergulhado numa cultura de exigência, rigor,de nunca desistir, vencedora, mas respeitadora para com os demias, é para mim o ponto fundamental deste orgulho tão imensurável. VIVA AO PORTO CRL E ainda estamos só no início da mudança, parece-me e quero acreditar eu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 58 minutos: O AVB prometeu modernizar a inscrição de associados Esperem uns mesinhos e usem a nova plataforma Até lá que arranje um central destro e um lateral. As cenas da net podem esperar 😁 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2024 Grande Marega já está na terceira divisão da Arábia lmao Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Phil, há 5 minutos: Grande Marega já está na terceira divisão da Arábia lmao Não tinha sido apontado ao Palmeiras? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 4 minutos: Não tinha sido apontado ao Palmeiras? O Abel entretanto ficou sóbrio Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Agosto 2024 Mau. Se há coisa que está bom é o meio campo. A nao ser… Compartilhar este post Link para o post