Jardel_ Publicado 13 Agosto 2024 Eu não cedia até ter um negócio muitíssimo vantajoso para o FC Porto. Aquela percentagem de 20% tem de passar para o lado de cá e o empréstimo, a acontecer, tem de ser com obrigação bem acima dos 30M. Se não arranjar ninguém que bata isso e se não quiser jogar, pois bem, que fique amuado até lhe apetecer. O jogador tem contrato, assinou-o a poucos dias das eleições. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 5 minutos: Eu não cedia até ter um negócio muitíssimo vantajoso para o FC Porto. Aquela percentagem de 20% tem de passar para o lado de cá e o empréstimo, a acontecer, tem de ser com obrigação bem acima dos 30M. Se não arranjar ninguém que bata isso e se não quiser jogar, pois bem, que fique amuado até lhe apetecer. O jogador tem contrato, assinou-o a poucos dias das eleições. 10M€ de taxa de empréstimo e 20M€ transferência futura obrigatória. Nos 10M€ de taxa não perdes 20%, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2024 A sair tem de ser pela cláusula. Ou empréstimo. Não há meio termo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 13 Agosto 2024 Eu não sei de quem foi a brilhante ideia de meter uma cláusula tão baixa num jogador como o Chico, não faz sentido nenhum. O jogador que ele já é mais o potencial que tem para evoluir, só podia sair daqui por 60M+. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2024 Vai pela sombra, boi. Depois do casamento [quem sabe não consentido] entre o Greenwood e o OM este é o match mais perfeito do mercado. Um clube de m*rda para um puto mimado. Vai para a Juve vai. Abdicarem do Soule para irem buscar o Chico pelo mesmo preço ou ainda mais caro é genial. Bravíssimo! O meu desejo é que a Juve volte a levantar o Scudetto dia de são nunca e que o Chico consiga tantos títulos na sua carreira como o Kane até ao dia de hoje. 1 2 3 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 13 Agosto 2024 A seleção do Brasil levar o Evanilson à Copa America junto com 3 colegas de equipa dum Porto que terminou em... *checks notes* terceiro lugar do campeonato, é das coisas mais surreais que vi nos últimos anos. Ainda me lembro quando eles se davam ao luxo de deixar em casa o peak Jardel porque havia Ronaldo, Bebeto, Edmundo, Elber, um Romário com 75 anos que ainda partia tudo, e um Jardel que marcava 40 golos por ano cá só no campeonato não servia nem para apanha-bolas Quanto ao Chico eu vendia. Não podes ter no plantel o filho dum treinador que saiu em total litígio com o clube. Imagina que o Sérgio vai mesmo para o Benfica, querem ter um informador no balneário? Aliás não sei se não foi para tentar forçar esta transferência que se pôs esse rumor a rodar do Sérgio para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 13 Agosto 2024 a melhor forma de descrever o estado actual do Brasil, é este: 3 14 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 32 minutos: Vai pela sombra, boi. Depois do casamento [quem sabe não consentido] entre o Greenwood e o OM este é o match mais perfeito do mercado. Um clube de m*rda para um puto mimado. Vai para a Juve vai. Abdicarem do Soule para irem buscar o Chico pelo mesmo preço ou ainda mais caro é genial. Bravíssimo! O meu desejo é que a Juve volte a levantar o Scudetto dia de são nunca e que o Chico consiga tantos títulos na sua carreira como o Kane até ao dia de hoje. O que é que o Chico fez para ser apelidado de "boi" e "puto mimado"? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Lurker, Agora: O que é que o Chico fez para ser apelidado de "boi" e "puto mimado"? é o boitswana, é não levar a peito. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 10 minutos: Imagina que o Sérgio vai mesmo para o Benfica, querem ter um informador no balneário? Aliás não sei se não foi para tentar forçar esta transferência que se pôs esse rumor a rodar do Sérgio para o Benfica wait????? há rumor disso???? adonde??? wtf? is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Lurker, há 9 minutos: O que é que o Chico fez para ser apelidado de "boi" e "puto mimado"? É filho do nosso querido lider sergio conceicao O @Ticampos levou blackout por menos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: wait????? há rumor disso???? adonde??? wtf? is this real life? Coisas inventadas pela CMTV Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Coisas inventadas pela CMTV Inventadas não. Interessou foi a alguém pôr esses rumores a circular. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 13 Agosto 2024 (editado) Editado 13 Agosto 2024 por Samuel 2 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2024 Varela Vasco Nico 💙 melhor meio campo desde os tempos do VP Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Phil, há 4 minutos: Varela Vasco Nico 💙 melhor meio campo desde os tempos do VP gosto mais do Varela a 6 que o Nico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2024 A foto do Mora com o Carmo nesse exercício também está engraçada. Não percebo é o racional para fazerem aquele exercício em conjunto mas deve haver algum. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 13 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: gosto mais do Varela a 6 que o Nico. Está invertido o triângulo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: gosto mais do Varela a 6 que o Nico. O Nico é a 10 no caso. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 13 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 13 minutos: A foto do Mora com o Carmo nesse exercício também está engraçada. Não percebo é o racional para fazerem aquele exercício em conjunto mas deve haver algum. Não sei se é o propósito, mas em contexto competitivo podes ter que disputar duelos físicos com adversários com maior ou menor capacidade/estatura física. Não me parece descabido ter a consciência de como se deve abordar esses duelos, de forma a estar, pelo menos mentalmente, preparado para o confronto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Agosto 2024 Tive uma ideia do crl. Fazer um negócio com a Juventus igual ao que fizemos com o Mónaco pelo Moutinho e James. Aproveitar que temos 100% do passe do Galeno e aproveitar para mandar os 20% do clã Conceição para o real crl. 60M€ pelo Galeno e o Chico pode ir por 20 vá. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Agosto 2024 Citação de M. Porter, há 10 minutos: Não sei se é o propósito, mas em contexto competitivo podes ter que disputar duelos físicos com adversários com maior ou menor capacidade/estatura física. Não me parece descabido ter a consciência de como se deve abordar esses duelos, de forma a estar, pelo menos mentalmente, preparado para o confronto. Faz sentido. Obrigado pelo input. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2024 Alguém se acredita na "lesão" do Chico? Compartilhar este post Link para o post