RAG Publicado 13 Agosto 2024 A lesão do rabo? Sim, parece real Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 14 minutos: Alguém se acredita na "lesão" do Chico? É verdadeira. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Phil, há 7 horas: Eu não vejo nada de extraordinário no evanilson. Acho que sofre do síndrome dos colegas de posição serem medianos ou horríveis Para mim seria quase criminoso cobrar 40M por alguém que claramente tem dificuldades em atingir duplo digitos num campeonato como o nosso. Se bem que estatisticamente veio da sua melhor época. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de fns, há 32 minutos: Tive uma ideia do crl. Fazer um negócio com a Juventus igual ao que fizemos com o Mónaco pelo Moutinho e James. Aproveitar que temos 100% do passe do Galeno e aproveitar para mandar os 20% do clã Conceição para o real crl. 60M€ pelo Galeno e o Chico pode ir por 20 vá. Se vendermos a custo 0, mas com 40M em objetivos tipo jogar 5 minutos esta época, ele tem direito aos 20% na mesma? Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 13 Agosto 2024 Citação de RAG, há 16 minutos: A lesão do rabo? Sim, parece real Assadura não conta, pó de talco e halibut e tá resolvido... Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 13 Agosto 2024 Se eu fosse presidente também reagia e queria o Francisco bem longe do nosso balneário, mas do pouco que vou conhecendo do AVB, ele é mais de agir do que reagir e penso que vai manter o Francisco, muito provavelmente com razão, pois a azia passa e ainda nos pode dar muitas alegrias. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Agosto 2024 https://www.ojogo.pt/3884207399/fc-porto-recusa-primeira-oferta-formal-por-francisco-conceicao/ 5M de taxa de empréstimo + 5M em bónus + 20M de opção de compra. Rejeitada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 13 Agosto 2024 Mal o Porto em rejeitar 5M e o bónus de ainda ficar com o jogador para o tentar vender na próxima época Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2024 Citação de doncorleone, há 9 minutos: Se eu fosse presidente também reagia e queria o Francisco bem longe do nosso balneário, mas do pouco que vou conhecendo do AVB, ele é mais de agir do que reagir e penso que vai manter o Francisco, muito provavelmente com razão, pois a azia passa e ainda nos pode dar muitas alegrias. Nah, isto é tipo o clã Aveiro. Só estão bem a dar show off e à mínima m*rda vão armar peixeirada para uma CMTV da vida ou utilizar o moço de recados, aka Vítor Tinto, para passar informação do balneário. Por muito potencial e talento que o Francisco tenha [que nem deve ser assim tanto porque não se veem colossos interessados nele], o risco não compensa. Temos que impedir que a maçã podre contamine o grupo, é removê-la quanto antes. Mas atenção, não é a todo o custo e com o F.C.Porto e ser lesado uma vez mais, como já o foi aquando da sua renovação de contrato verdadeiramente criminosa. Se não chegarem aos valores pretendidos é recusar todas as abordagens e colocá-lo à parte. Ninguém o obrigou a renovar contrato até 2029. Ai só contava com a sua % numa futura transferência? Pois bem, se amuar fica encostado até alguém pagar aquilo que nós achamos que vale. Pó crl as primas donas. Citação de Jardel_, há 15 minutos: https://www.ojogo.pt/3884207399/fc-porto-recusa-primeira-oferta-formal-por-francisco-conceicao/ 5M de taxa de empréstimo + 5M em bónus + 20M de opção de compra. Rejeitada. Mai nada, a Juve que vá dar banho a outro. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 4 horas: Vai pela sombra, boi. Depois do casamento [quem sabe não consentido] entre o Greenwood e o OM este é o match mais perfeito do mercado. Um clube de m*rda para um puto mimado. Vai para a Juve vai. Abdicarem do Soule para irem buscar o Chico pelo mesmo preço ou ainda mais caro é genial. Bravíssimo! O meu desejo é que a Juve volte a levantar o Scudetto dia de são nunca e que o Chico consiga tantos títulos na sua carreira como o Kane até ao dia de hoje. Explica e faz um desenho e o porquê de o Greenwood e o OM serem um match perfeito. Continua com a mesma conversa e genuinamente gostava de saber o porquê Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 13 Agosto 2024 Citação de Alonso., Agora: Explica e faz um desenho e o porquê de o Greenwood e o OM serem um match perfeito. Continua com a mesma conversa e genuinamente gostava de saber o porquê Podemos chamar o @pedropb13 à conversa para dar uma ajuda?! Spoiler Já sabia que ias ficar todo "indignado", por isso é que fiz questão de puxar outra vez pelo tema. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Agosto 2024 Essa intransigência toda na venda do Chico é um disparate. É só por ser da família Conceição. A sua saída é provavelmente a melhor solução para o balneário, pelo que o clube tem de saber esticar a corda até se atingirem alguns mínimos olímpicos, como a cláusula de compra obrigatória e um valor global mínimo de uns 30 a 35 milhões. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 20 minutos: Essa intransigência toda na venda do Chico é um disparate. É só por ser da família Conceição. A sua saída é provavelmente a melhor solução para o balneário, pelo que o clube tem de saber esticar a corda até se atingirem alguns mínimos olímpicos, como a cláusula de compra obrigatória e um valor global mínimo de uns 30 a 35 milhões. Que intransigência de vender? A proposta mencionada aí em cima é interessante? A direção até agora não vendeu ninguém que não considerasse uma boa proposta porque ia facilitar aqui? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Jardel_, há 6 horas: Eu não cedia até ter um negócio muitíssimo vantajoso para o FC Porto. Aquela percentagem de 20% tem de passar para o lado de cá e o empréstimo, a acontecer, tem de ser com obrigação bem acima dos 30M. Se não arranjar ninguém que bata isso e se não quiser jogar, pois bem, que fique amuado até lhe apetecer. O jogador tem contrato, assinou-o a poucos dias das eleições. Citação de lucho^, há 6 horas: Ficava com ele encostado até se decidir a jogar ou a aceitar uma proposta boa para o clube. Mesmo estando na situação que estamos (na qual deve estar a receber um dos ordenados mais altos do plantel). Farto de amuos, este tem contrato até 2020 e muitos. Citação de Mwangaza, há 3 minutos: Que intransigência de vender? A proposta mencionada aí em cima é interessante? A direção até agora não vendeu ninguém que não considerasse uma boa proposta porque ia facilitar aqui? Como é óbvio, refiro-me a opiniões na linha das duas citadas acima. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 5 horas: O meu desejo é que a Juve volte a levantar o Scudetto dia de são nunca até fiquei teso com esta frase! 4 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 14 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 27 minutos: Como é óbvio, refiro-me a opiniões na linha das duas citadas acima. Ah ok. É que se até agora a direção tivesse facilitado em alguma transferência eu até entendia. Em relação a essas opiniões entendo até certo ponto pois a renovação feita foi em claro prejuízo para o FCPorto sendo que quem renovou sabia muito bem o que estava a fazer. Portanto compreendo que haja alguma intransigência da parte dos adeptos. Mas acredito que o AVB veja o melhor para o FCPorto nesta e em todas as situações. Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 14 Agosto 2024 A azia do Francisco passa no dia em que o mercado fechar, acredito nisso. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Agosto 2024 A Juve virou-se para o Edwards do Sporting. A Juve não quer é ninguém, só anda a enconar porque não tem dinheiro. O Motta não deve demorar muito tempo até se chatear com isto e bater com a porta. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Agosto 2024 Ainda não bazou o Chico? Andor o mais rápido possível. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 9 horas: Podemos chamar o @pedropb13 à conversa para dar uma ajuda?! Ocultar conteúdo Já sabia que ias ficar todo "indignado", por isso é que fiz questão de puxar outra vez pelo tema. 😆 É que só não percebo o casamento perfeito 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Alonso., há 26 minutos: É que só não percebo o casamento perfeito 😅 Deve ter que ver com a associação do clube a polémicas. A partir do momento que aconteceu o que aconteceu ao OM nos anos 90, já não há volta a dar, é como dizer que não existem ex-reclusos. Como se o FC Porto não fosse o exemplo perfeito dessa sina. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2024 (editado) Citação de Mica, há 46 minutos: Deve ter que ver com a associação do clube a polémicas. A partir do momento que aconteceu o que aconteceu ao OM nos anos 90, já não há volta a dar, é como dizer que não existem ex-reclusos. Como se o FC Porto não fosse o exemplo perfeito dessa sina. Mas os assuntos nada tem haver um com o outro. Não faz sentido. Casamento perfeito seria com a Lazio ou um clube assim ligado à extrema direita Editado 14 Agosto 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Agosto 2024 Motivo? Voltar no mesmo dia Mas porquê? Porque não há hoteís. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 14 Agosto 2024 É bom que o Porto esteja a ganhar aos 90 senão nem sei como o árbitro vai encaixar um prolongamento para o Porto marcar uns golinhos 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 14 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 4 minutos: É bom que o Porto esteja a ganhar aos 90 senão nem sei como o árbitro vai encaixar um prolongamento para o Porto marcar uns golinhos 😎 Para isso acontecer é preciso que os adversários comecem a dar mais luta! 😌 Compartilhar este post Link para o post