Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Shai, há 4 horas: ABBA? DENIZ DENIZ GUUUUL Coisa linda. 13 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Thierry Henry, há 25 minutos: DENIZ DENIZ GUUUUL Coisa linda. C95 ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Fds… nunca quis tanto que um jogador triunfasse cá como quero com o Deniz Gul 💙 Editado 24 Agosto 2024 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2024 O Moura é o capitão do Fama? Não fazia ideia Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2024 BTW mais uma coisa sobre o Jaime. A diferença este ano não é só o treinador. Que diferença faz ter feito a pré época. O rapaz o ano passado chegou em Agosto sem ter treinado no Famalicão. Confirma-se que o Carmo vai para o Forest e depois Olympiakos. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de fns, há 55 minutos: Confirma-se que o Carmo vai para o Forest e depois Olympiakos. a podridão do FFP exposta 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Keyser, há 12 minutos: Grande mendes Fartou-se de trabalhar este fim de semana Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Há uma narrativa a circular no Twitter de que a cláusula do Chico volta a descer para 30M€ a partir do fecho do mercado até ao próximo 15 de Julho, sendo que aí volta a subir para 45M€ até final de Agosto de 2025, e por aí fora. Alguém confirma? Em todo o caso, não sei se alcanço a nossa jogada em não querer incluir a cláusula de compra obrigatória. No melhor dos casos, o jogador valoriza imenso e temos um par de clubes a querer levá-lo no próximo mercado, ele decide o que quer. No pior dos casos, é mais uma época falhada no estrangeiro e temos o regresso do trombudo à base. Preferia despachá-lo já. Editado 24 Agosto 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Agosto 2024 Citação de UnReal, Agora: Há uma narrativa de circular no Twitter de que a cláusula do Chico volta a descer para 30M€ a partir do fecho do mercado até ao próximo 15 de Julho, sendo que aí volta a subir para 45M€ até final de Agosto de 2025, e por aí fora. Alguém confirma? Em todo o caso, não sei se alcanço a nossa jogada em não querer incluir a cláusula de compra obrigatória. No melhor dos casos, o jogador valoriza imenso e temos um par de clubes a querer levá-lo no próximo mercado, ele decide o que quer. No pior dos casos, é mais uma época falhada no estrangeiro e temos o regresso do trombudo à base. Preferia despachá-lo já. acredito que a Juve estaria disposta a isso mas com uma cláusula baixinha e o Porto provavelmente preferiu arriscar no futuro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: acredito que a Juve estaria disposta a isso mas com uma cláusula baixinha e o Porto provavelmente preferiu arriscar no futuro Até podia ser isso, mas então não sei que sentido faz para os italianos continuarem a querer potencialmente pagar 10M€ pelo empréstimo. Eu sei que não sabemos a história, mas há aqui alguma coisa que não bate certo para mim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 11 minutos: Há uma narrativa a circular no Twitter de que a cláusula do Chico volta a descer para 30M€ a partir do fecho do mercado até ao próximo 15 de Julho, sendo que aí volta a subir para 45M€ até final de Agosto de 2025, e por aí fora. Alguém confirma? Em todo o caso, não sei se alcanço a nossa jogada em não querer incluir a cláusula de compra obrigatória. No melhor dos casos, o jogador valoriza imenso e temos um par de clubes a querer levá-lo no próximo mercado, ele decide o que quer. No pior dos casos, é mais uma época falhada no estrangeiro e temos o regresso do trombudo à base. Preferia despachá-lo já. E queres a segunda parte da história? Diz-se que foi a Juventus que não quis por opção de compra obrigatória por causa do FPF. Que quando a cláusula baixar o vêm buscar. E lá está, aí dá até 15 de julho. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Por essa ordem de ideias, ainda podiam fazer pior, que era pô-lo no banco durante uma temporada para o desvalorizar e no fim chegar aqui com mais meia dúzia de patacos para o levarem definitivamente sem concorrência. Os 20% dele são tratados com um prémio de assinatura e ficava feito. Não sei, continua sem fazer sentido. Editado 24 Agosto 2024 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 17 minutos: Por essa ordem de ideias, ainda podiam fazer pior, que era pô-lo no banco durante uma temporada para o desvalorizar e no fim chegar aqui com mais meia dúzia de patacos para o levarem definitivamente sem concorrência. Os 20% dele são tratados com um prémio de assinatura e ficava feito. Não sei, continua sem fazer sentido. Isso é problema deles. Por mim se ele for emprestado todos os anos nestes valores para mim está bom. Nem que seja um ano em cada clube do Mendes. É me igual. Longe daqui só. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2024 Eu fico muito satisfeito com a chegada do moura. E btw, o Ivan Jaime, que tratado de bola. Um mágico. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Agosto 2024 Por este andar o Moura vem para suplente do Godleno. É vender o cara de enjoado Wendell 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Samuel, há 51 minutos: Por este andar o Moura vem para suplente do Godleno. É vender o cara de enjoado Wendell E o Zaidu? Joga na B até janeiro para ganhar ritmo para ser vendido? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2024 Há uma fotografia que explica esta imagem do FC Porto-Rio Ave (ojogo.pt) 4 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 8 horas: Há uma narrativa a circular no Twitter de que a cláusula do Chico volta a descer para 30M€ a partir do fecho do mercado até ao próximo 15 de Julho, sendo que aí volta a subir para 45M€ até final de Agosto de 2025, e por aí fora. Alguém confirma? Em todo o caso, não sei se alcanço a nossa jogada em não querer incluir a cláusula de compra obrigatória. No melhor dos casos, o jogador valoriza imenso e temos um par de clubes a querer levá-lo no próximo mercado, ele decide o que quer. No pior dos casos, é mais uma época falhada no estrangeiro e temos o regresso do trombudo à base. Preferia despachá-lo já. Ninguém te vai confirmar isso, embora esse tipo de práticas fossem comuns com a direção anterior e por isso não é difícil acreditar que seja verdade. Quisemos ser negociadores implacáveis e rejeitamos saldos, até aí tudo bem. A jogada aqui poderá ser da Juve, que por 7M vê o jogador de perto, em contexto de Serie A, e depois decide se quer fazer uma proposta. Às tantas os +3M€ metem número de jogos e golos ao barulho, coisas que a Juve pode controlar se perceber cedo que o Francisco não é o jogador que querem. Se no fim quiserem mesmo o jogador avançam para a compra. Vamos supor que a cláusula nunca sai dos 45M€. Não é melhor pagar 52M€ por uma certeza do que 45M€ por uma incógnita? Nós por aqui sacudimos as mãos, recebemos no imediato 7M para ajudar a pagar o investimento em contratações, e retiramos o elefante do meio da sala. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Às tantas os +3M€ metem número de jogos e golos ao barulho, coisas que a Juve pode controlar se perceber cedo que o Francisco não é o jogador que querem. O FC Porto chegou a um acordo com a Juventus tendo em vista o empréstimo de Francisco Conceição. Ao que O JOGO apurou, o emblema italiano vai pagar de taxa sete milhões de euros, mais três caso se apure para a Liga dos Campeões. Não há opção de compra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 5 minutos: O FC Porto chegou a um acordo com a Juventus tendo em vista o empréstimo de Francisco Conceição. Ao que O JOGO apurou, o emblema italiano vai pagar de taxa sete milhões de euros, mais três caso se apure para a Liga dos Campeões. Não há opção de compra. Ok obrigado, não tinha lido isso. Aplica-se a mesma lógica, apenas aumenta um pouco o risco para a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Agosto 2024 Segundo o Flashscore, na 2ª parte tivemos 13 tentativas de golo com 6 remates à baliza, enquanto na 1ª parte foram 10 tentativas com 8 remates enquadrados. Não consigo ver onde é que esse artista jornaleiro viu a inconsistência, muito menos onde é que ele ouviu os assobios. Mas fico feliz de ver que à 3ª jornada do campeonato a exigência já aumentou de tal maneira que uma 2ª parte destas é até tida como fraca. 3 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 25 Agosto 2024 Citação de La Flame, há 7 minutos: Segundo o Flashscore, na 2ª parte tivemos 13 tentativas de golo com 6 remates à baliza, enquanto na 1ª parte foram 10 tentativas com 8 remates enquadrados. Não consigo ver onde é que esse artista jornaleiro viu a inconsistência, muito menos onde é que ele ouviu os assobios. Mas fico feliz de ver que à 3ª jornada do campeonato a exigência já aumentou de tal maneira que uma 2ª parte destas é até tida como fraca. Eu estava no estádio e ouvi assobios mas não eram muitos como o jornalista referiu. Foram poucos mas foram audíveis. Foi basicamente como o Vítor Bruno respondeu depois Compartilhar este post Link para o post