Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Não vejas a idade do treinador do Brighton, então. 😁

e Lens

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 43 minutos:

Tenho um bocado de dificuldade em lidar com os anos de nascimento destes jogadores, mas a coisa não vai ficar melhor daqui para a frente.

Já vai longe o tempo em que o Anderson assina pelo Porto e eu fico meu pasmado por ter um jogador na equipa A da minha idade.

Já não dizem isso porque toda a gente sabe que não há vagas 😂

Isso é nas creches...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

Consta que o Fábio Vieira está alojado num hotel do Porto.

Ele não interessa, interessa é saber se já inscreveu os filhos no colégio de Gaia 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá melhor. Ainda é mau, mas assim minimizamos as perdas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a Fábio Vieira hoje no estádio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me a central/lateral na próxima semana um gajo que não anda a ser falado e que o gajo da Udinese não vem

Editado por Ego Sum

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Tenho um bocado de dificuldade em lidar com os anos de nascimento destes jogadores, mas a coisa não vai ficar melhor daqui para a frente.

Já vai longe o tempo em que o Anderson assina pelo Porto e eu fico meu pasmado por ter um jogador na equipa A da minha idade.

Já não dizem isso porque toda a gente sabe que não há vagas 😂

Pior estou eu, que já não há jogadores da minha idade. O velhote do Pepe reformou-se e era 2 anos mais novo que eu. 🥹

edit: Sou da geração do Cândido, de quem muito gosto e admiro. 😎

Editado por doncorleone
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acordo fechado: Francisco Conceição emprestado à Juventus sem opção de compra por 7M€ + 2M€ em objetivos, informa @DiMarzio

Compartilhar este post

Link para o post

Ceiçao Jr 7+3 sem opção de compra 

Não percebo a Juve neste negócio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 14 minutos:

Pior estou eu, que já não há jogadores da minha idade. O velhote do Pepe reformou-se e era 2 anos mais novo que eu. 🥹

edit: Sou da geração do Cândido, de quem muito gosto e admiro. 😎

És daquela geração dos diamantes do CM01/02.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom negócio. Vai de empréstimo por um bom preço, recebemos por inteiro esse valor ( não há 20% pra ninguém ), e poderá ser que valorize ou ganhe maturidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica praticamente paga a compra dele e para o ano possivelmente ainda fazemos lucro com uma transferência. Não me parece mal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse nas páginas anteriores quando se começou a falar da saída do Chico por empréstimo sem opção, para mim a única interpretação possível deste negócio é que confiamos tanto no talento do jogador que achamos que vai continuar a valorizar e queremos mantê-lo ligado ao clube.

Arriscado e acho que todos pensávamos que o clube estava tão à rasca de dinheiro que precisávamos mesmo de vender já, mas entende-se. Sempre é algum que entra mesmo pouco, e poupa-se em salários

Compartilhar este post

Link para o post

O maior valor retirado disso é mesmo menos uma víbora no balneário 

• Concordo! 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Como disse nas páginas anteriores quando se começou a falar da saída do Chico por empréstimo sem opção, para mim a única interpretação possível deste negócio é que confiamos tanto no talento do jogador que achamos que vai continuar a valorizar e queremos mantê-lo ligado ao clube.

Arriscado e acho que todos pensávamos que o clube estava tão à rasca de dinheiro que precisávamos mesmo de vender já, mas entende-se. Sempre é algum que entra mesmo pouco, e poupa-se em salários

O jogador mesmo que não valorize lá, sabe que aqui na Tuga é fácil para ele, e o clube sabe disso.

Veremos é se caso não corra bem na Juve, se ganha algum juízo para se fazer homem e deixar as birras do pai de lado, e se torna um bom profissional acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O bom é que não vamos ter de pagar +5M€ quando ele voltar de mais uma experiência falhada longe das saias do pai.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber nada do que se passou nos bastidores diria que a vontade de nos vermos livres de um ativo desta forma é daquelas coisas que dizem tudo.

10M€, bem bom. Venha o guito. Só estou à espera de logo ao final do dia para ver quem vai ser o próximo reforço surpresa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena pelo desfecho, no ano passado mostrou imenso potencial. Desejo as maiores felicidades para o resto da carreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 13 minutos:

O maior valor retirado disso é mesmo menos uma víbora no balneário 

A forma como esta malta assume isto das pessoas sem qualquer motivo é mesmo impressionante.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...