Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Mica, Agora:

Para completar o bingo só falta o Atlético "roubar" o Francisco Conceição à Juventus.

Atenção, não quis insinuar que havia marosca. Parece-me é óbvio que estas movimentações tiveram dedo do Mendes. O que não tem de ser visto como algo errado, principalmente quando é benéfico para o clube. Neste negócio em especifico, provavelmente todas as partes ficaram a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Atenção, não quis insinuar que havia marosca. Parece-me é óbvio que estas movimentações tiveram dedo do Mendes. O que não tem de ser visto como algo errado, principalmente quando é benéfico para o clube. Neste negócio em especifico, provavelmente todas as partes ficaram a ganhar.

Nem eu achei que estivesses a insinuar isso, achei que estavas a partilhar fun facts e eu só acrescentei mais um.

De qualquer forma, tudo o que o Chelsea faz já não devia surpreender ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Neste momento conseguem dar 15M sem terem já de certeza alguém vendido? 

Carmo por 11M 

Compartilhar este post

Link para o post

Evanilson já saiu; Carmo e Toni Martinez também já devem ter saído. Só aqui estão praticamente 50M€.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 9 minutos:

Neste momento conseguem dar 15M sem terem já de certeza alguém vendido? 

Oi? Só o Evanilson foram quase 40M sem os variáveis 

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível como, no geral, pagamos intermediação para vender e para comprar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Para completar o bingo só falta o Atlético "roubar" o Francisco Conceição à Juventus.

E porque não, passava de ser treinado pelo pai para ser por um "tio".

Editado por zeca galhão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 2 horas:

De certo modo concordo contigo mas a reputação do Fabrizio não surgiu por atirar barro à parede. Ele tem efetivamente uma taxa de acerto maior do que qualquer outro insider que apareceu nas redes sociais até hoje, e mesmo dentro dos rumores que não se concretizam, alguns foram mesmo negociações confirmadas pelos envolvidos.

E mais impressionante do que ter boa taxa de acerto, é ser consistente.

Já os jornais são uma desilusão, mas aí acho que é sinal dos tempos onde a imprensa escrita continua em queda e o online gera dinheiro. Se gera dinheiro, há que atrair mais tráfego. E só se consegue atrair mais tráfego atirando coisas cá para fora que os outros não atiram, verdade ou não. Cedem rigor jornalístico em troca de lucros.

Mas no fim do dia, tudo o que lemos deve ser levado com uma pitada de sal até ser confirmado pelos clubes ou pela CMVM. Se não fizermos isso e imputar-mos as responsabilidades aos insiders e imprensa, também somos parte do problema. E é aqui que concordo contigo.

Nem eu disse que ele atirava barro à parede. Ele acerta é porque serve de megafone para os agentes e clubes quando querem fazer negócios.

Tudo o que lemos nesta altura deve ser tido em consideração que é 90% falso e os outros 10% saem cá para fora por interesse dos envolvidos nos negócios

Editado por JohnyM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

@HIM sou oficialmente do FCP

só se mudares o nick para Gul ou Samu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 horas:

Sim, certo.

Mas dava a vossa situação financeira não é um bocado descabido estourar 15M? Pensei que fossem mais contidos.

É melhor dar 15 milhões por um jogador destes do que andar a dar 7 milhões pelo Navarro, 5 pelo Franco, etc cujo potencial de retorno seria reduzido. 

De resto, a vertente financeira anda lado a lado com a vertente desportiva. Para este ano é fundamental chegar à Champions devido aos benefícios financeiros disso mesmo. Para isso, e num ano que o Sporting tem investido bastante e vai continuar (com o Maxi e o outro avançado) e o Benfica ainda mais ou parecido, forçosamente temos que reforçar as lacunas do plantel.

_____

_____

Sobre o jogador:

20240824-102758.jpg

Conseguiu isto numa equipa como o Alavés. 

Editado por HappyKing
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 minutos:

Nem eu disse que ele atirava barro à parede. Ele acerta é porque serve de megafone para os agentes e clubes quando querem fazer negócios.

Tudo o que lemos nesta altura deve ser tido em consideração que é 90% falso e os outros 10% saem cá para fora por interesse dos envolvidos nos negócios

O Porto trabalhou bem aqui porque o Samu andava precisamente nas bocas do megafone nas últimas semanas. O Porto também andava a sondar mas não lhe chegou nada a ele e a ninguém. Nem a malta com boas insides daqui sabia.

Nos dias de hoje isso merece um elogio de nossa parte e é sinal que temos capacidade de fazer estes negócios sem andar nesses meandros mesmo que obviamente nem sempre seja possível (caso do Nehuan Perez por exemplo).

De resto, o ser uma "bomba" tem também a ver com termos contratado um gajo avaliado em 30 milhões no mínimo, isto não era nada expectável na nossa situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 hora:

Curioso o Toni ter ido para o Alavés, o clube onde jogou o Samu na última época.

O Chelsea, que desistiu da contratação do Samu, vai buscar o Félix, num negócio que deixa meio mundo perplexo, ao Atlético.

Atlético esse que agora vende o Samu, que era pretendido por outro meio mundo, ao Porto por 15M.

Seja como for, é uma contratação incrível e parece-me que o AVB vai fazer estragos sérios.

Que p*ta de volta ao mundo, maninho. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de MacGyver, há 5 minutos:

@HappyKing sabes qual é esse site de comparações?

Veio daqui o gráfico. Acho que as funcionalidades mais avançadas se pagam, creio eu. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 1 hora:

É incrível como, no geral, pagamos intermediação para vender e para comprar. 

É mais que normal que a comprar seja o clu e comprador a pagar. No Eva não pagamos nada, diria que no Carmo e no Toni também não iremos pagar ou vamos empurrar para os outros 

Compartilhar este post

Link para o post

Acordar com esta notícia foi mesmo do nada 😂

Só conheço o hype mas nunca o vi jogar

Espero que não seja outra Adrian Lopez 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...