Banks29 Publicado 23 Agosto 2024 https://Twitter.com/FCPorto/status/1827115210907304019t=c5m2OXdDNBO_6OpFWbaxpg&s=19 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Andamos mesmo a trabalhar bem e ninguém sabe nada de nada! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Agosto 2024 (editado) https://x.com/FabrizioRomano/status/1827115707839992035 Editado 23 Agosto 2024 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 23 Agosto 2024 Esse não é o que ia para o Chelsea ? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Ainda estou baralhado. Que é isto? Até pensei que era bug das redes sociais ou alguma conta falsa. Mas é mesmo a conta oficial. Wtf @Poeira 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 23 Agosto 2024 Citação de Montero, Agora: Esse não é o que ia para o Chelsea ? Sim. A transferência não foi para a frente quando supostamente esteve muito perto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2024 WTF Citação de La Flame, Em 19/08/2024 at 10:37: Sem ter informações quaisquer, a minha pergunta era mesmo retórica. Para mim isso é mesmo +/- óbvio. Aliás, ainda há dias deixei por aqui a impressão que eu tinha de que um dia destes vai aparecer aí algum jogador que nunca foi falado. Para ele ter o à vontade de falar abertamente sobre os negócios em curso tem de ter truques na manga. O André é um gajo demasiado inteligente e a malta já devia saber disso. Citação de La Flame, Em 17/08/2024 at 13:00: Eu tenho para mim que até ao final da próxima semana vai ser anunciado alguém - ou alguéns - nada a ver com os últimos rumores. 😎 Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 23 Agosto 2024 Alguém que me diga se o gajo é bom 😂😂 chocados estamos todos pelos vistos. Pelos valores nem discuto se vem para titular... Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Agosto 2024 Parece que estamos a viver uma simulação Que cartada genial wtf Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Já há foto com o AVB é tudo. 15M por 50% do passe, ao que parece. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 23 Agosto 2024 Que negócio fantástico! E andamos nós entregues a jogadas de empresários e presidentes molengões...triste sina. Grande reforço! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2024 Citação de pedritsh, Agora: 15M por 50% do passe, ao que parece. O Fabrizio fala em 15 + 50 por cento da transferência futura penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2024 Epá, tenho de tirar o chapéu, é das transferências mais surpreendentes e fora da caixa que me lembro de ver. O Romano tem razão, é mesmo uma bomba. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Fabrizio fala em 15 + 50 por cento da transferência futura penso eu. E 100M cláusula. Camisola 9! Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: O Fabrizio fala em 15 + 50 por cento da transferência futura penso eu. Exatamente. O Chelsea julgo que ia pagar 30M por ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Agosto 2024 Nunca na vida um negócio destes seria feito com o anterior direção. Já nem falo ao total silêncio quer nas redes quer nos jornais sobre o assunto. Muito bem, André. Citação de ANOIRONE, Agora: Exatamente. O Chelsea julgo que ia pagar 30M por ele. 41 milhões euros, 35 milhões libras era o que se falava na altura. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2024 AVB andou a vender a coleção de carros? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Agosto 2024 Pelo que li, tem o perfil de um Jackson. 1 Compartilhar este post Link para o post