Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O André Silva tem jogado? E onde já agora? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

Então o Carmo é vendido ao Nottingham que o empresta ao Olympiakos ?

Como? Já perdi o comboio, onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pra que o Fábio? AHAHAHA 

Vamos estar com Franco e Borges de opções não é? 

Não temos um gajo do plantel que saiba bater um canto ou um livre, só por aí, a chegada do Fábio é mais que bem-vinda, e depois ainda, não temos no plantel um abre-latas como o Fábio.

Tem aqui pessoal que gosta muito de ficar em terceiro lugar pelos vistos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Então o Carmo é vendido ao Nottingham que o empresta ao Olympiakos ?

Foi tudo muito bem Marinakis

ba dum tss

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, Agora:

Como? Já perdi o comboio, onde viste isso?

Twitter do Bruno Andrade (jornalista).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 12 minutos:

Isso, bem lembrado.

Quais são essas opções de sobra ?

Se bem sei, o Fábio Vieira vem potencialmente ocupar os lugares tipicamente ocupados pelo Nico, Mora, Jaime, Pepê, Galeno, Gonçalo Borges e até Namaso ou Franco. 

No fim do dia continuamos a ser um clube em recuperação financeira que precisa é de valorizar os que estão acima mencionados para os poder vender e paulatinamente regularizar as nossas finanças. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ornstein já confirmou o negócio também! Fico com pena que saia, mas juntando a indefinição que falei aí há uns tempos, no que toca à sua melhor posição + a chegada do Merino, e a aposta clara no Nwaneri, a vida dele ficou ainda mais complicada por cá...

Ganhou um fã para a vida, irei acompanhar ao máximo o seu trajecto profissional!

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio vem ser o melhor talento da equipa, a sua contratação é um no brainer. Com ou sem Chico. Fiquei extremamente excitado quando soube.

O André Silva já tenho mais reticências. Não pela qualidade (seria o melhor avançado da equipa), mas pelos sucessivas problemas físicos que teve nos últimos anos e consequente falta de ritmo. No final das contas espero que não se concretize.

Em relação ao drama do Chico, vou escolher a opção de não acreditar o que uma página aleatória do Twitter diz.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 20 minutos:

O Fábio vem para ser dos melhores jogadores da liga. 

Um diferenciador como não temos. Coisa que os rivais têm

Pode jogar na ala, no meio, bom batedor de bolas paradas... 

Espero que se concretize e não consigo entender os argumentos para rejeitar uma hipótese destas. 

Um diferenciador.

Sim, acho que faz muita falta. Pode começar por ajudar a diferenciar quem voa literalmente e metaforicamente. E depois haverá muitas outras coisas para diferenciar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 4 minutos:

Se bem sei, o Fábio Vieira vem potencialmente ocupar os lugares tipicamente ocupados pelo Nico, Mora, Jaime, Pepê, Galeno, Gonçalo Borges e até Namaso ou Franco. 

No fim do dia continuamos a ser um clube em recuperação financeira que precisa é de valorizar os que estão acima mencionados para os poder vender e paulatinamente regularizar as nossas finanças. 

Desses todos que enunciaste diz-me qual deles verá, em teoria, a sua valorização posta em causa devido à chegada por empréstimo do Fábio Vieira ?

Nem vou pegar pelo facto de haver aí jogadores que não contam para a posição do Fábio/que talvez nem continuem por cá.

O teu último parágrafo é verdade. Igualmente verdade é que continuamos a ser um clube que ainda que em recuperação financeira precisa de sucesso desportivo para poder alavancar essa mesma recuperação financeira. Para isso, contrata-se jogadores bons e, mais ainda, com provas dadas por cá.

Nem todos os jogadores de um plantel têm de ser contratados com a visão única e exclusivamente de potenciar para vender. Basta ver o exemplo do Sporting.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que adicionar 1 ou 2 peças por empréstimo que façam verdadeiramente crescer a equipa só vai ajudar a aumentar o rendimento da equipa e a valorizar muito mais todos os restantes ativos. Não ter uma equipa apta a competir é que dificilmente valoriza ativos. 

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 13 minutos:

Eu cá prefiro ter um Fábio Vieira emprestado que tem capacidade para ter uma grande influência a ponto de valorizar meia equipa. 

Precisamos de ganhar títulos, de voltar à Champions, de lutar pelo título e fazer boa figura na Liga Europa. O Fábio vem ser uma grande ajuda para que isso aconteça. E com isso vem a valorização do plantel. 

Citação de Bernas, há 7 minutos:

Eu acho que adicionar 1 ou 2 peças por empréstimo que façam verdadeiramente crescer a equipa só vai ajudar a aumentar o rendimento da equipa e a valorizar muito mais todos os restantes ativos. Não ter uma equipa apta a competir é que dificilmente valoriza ativos. 

Nem mais. 

Citação de Descartes, há 13 minutos:

Um diferenciador.

Sim, acho que faz muita falta. Pode começar por ajudar a diferenciar quem voa literalmente e metaforicamente. E depois haverá muitas outras coisas para diferenciar.

Ficou ali o "r" a mais. Já nem sei se porque me enganei ou se porque era mesmo isso que quis escrever 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita, o Fábio Vieira tinha de fazer uma época absurda aqui para no próximo ano entrar no totobola do Arteta. E para o ano o Porto continua sem dinheiro para o ter a definitivo. Portanto estaremos a valorizar alguém que, valorizado, entra no radar de Dortmunds, Napoles, Juventus, Leverkusens da vida que conseguem dar 25 a 30M por ele.

Por outro lado, tudo que seja uma opção que tire minutos ao Gonçalo Borges e ao Franco na frente e deixe o Galeno igualmente fora das opções no ataque é positivo.

Um ataque com Ivan Jaime, Fabio Vieira, Pepê e com o Namaso (na falta de melhor PL) não parece mau no papel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 45 minutos:

O Ornstein já confirmou o negócio também! Fico com pena que saia, mas juntando a indefinição que falei aí há uns tempos, no que toca à sua melhor posição + a chegada do Merino, e a aposta clara no Nwaneri, a vida dele ficou ainda mais complicada por cá...

Ganhou um fã para a vida, irei acompanhar ao máximo o seu trajecto profissional!

Calma que só vem por empréstimo 

O Borges podia bem ter aceite a proposta...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto até pode não ter dinheiro para depois comprar o Fábio, mas é inegável que vem para ser dos melhores jogadores do campeonato e coloca o Porto mais perto de ser campeão. O que, imagine-se, coloca o clube mais perto da tão falada recuperação económica.

Não querer o Fábio no Porto para valorizar os mancos com que lá andam - Gonçalo Borges, Franco, etc - é insano, desculpem lá.

• Like 2
  • Concordo! 13

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Francisco Moura vai demorar, se é que não cai por terra.

O Famalicão tinha um pré acordo para ir contratar o Yuri Ribeiro....que acabou de assinar pelo Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

O Famalicão tinha um pré acordo para ir contratar o Yuri Ribeiro....que acabou de assinar pelo Braga.

Nós oferecemos-lhe o Zaidu, para Zayduficarem ainda mais o plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 8 minutos:

mandamos o zaidu 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Da mesma forma que trouxeram um LD super promissor, o Calegari, vão arranjar um miúdo qq cheio de potencial para LE. Provavelmente uma opção até melhor que esse Yuri. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vieira seria o nosso melhor jogador. E dos melhores da liga. Top 3. 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 23 minutos:

O Fama anda a tentar engatar o Kurzawa já há uns dias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 25 minutos:

O gajo que ganhou a medalha no ciclismo?

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

fábio????? aiiiiiii que coisa linda. se tudo o que for falado hoje se confirmar, fico muito contente com o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...