Tio Hans Publicado 24 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: Segue-se Nehuen, Moura e Fábio? E o Samuel Portugal, Franco, Baró, não bazam? No canal novo da tvi estavam a falar na saída do franco. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2024 É preciso é encontrar uma alcunha para o rapaz porque de outra forma quando marcar golo e o speaker do Dragão disser Samu o povo dizer Omorodion é uma trabalheira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Phil, Em 02/08/2024 at 15:33: Acho mesmo que o AVB quer que a primeira contratação dele para a equipa A seja um senhor reforço tbh 😎👍🏻 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 49 minutos: Mas que achas disto? Se não gostasse, não o tinha sugerido para o meu benefício. É um Osimhen da Temu, mas com uma grande margem de progressão. Acredito que terá já impacto em Portugal, e que bem trabalhado pode evoluir para ter espaço nos principais campeonatos do mundo (até porque tem claramente um perfil "Premier League"). No capítulo atlético é um cavalão, em campo aberto é complicado travá-lo e mexe-se bem na área. E não tem nada a ver com o Jackson, que era tecnicamente acima da média e criativo na forma como usava os seus recursos. Este tem muito que evoluir nesse capítulo e até na ligação com a equipa, dado que vem de um contexto onde a estratégia era despejar-lhe a bola na frente e ele que resolvesse sozinho. Se quiserem uma comparação melhor, é um Beto com uma margem de progressão superior. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Agosto 2024 Citação de HIM, há 1 hora: https://x.com/dtransferencias/status/1827118405708554324?s=46 detalhes do negócio. Quem negócio tão bom! Compramos e demos o que podemos agora se convencer já temos salvaguarda para adquirir mais % do passe. Ninguém soube de nada e fizemos isto pela sombra. Coisa linda 💙 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2024 Desses vídeos honestamente não me pareceu nada de especial. Mas sendo um boi, acredito que na nossa Liga possa encaixar bem e fazer estragos. Todos conheciam o jogador? É que eu não e fico na duvido se o vosso entusiasmo é pela surpresa ou pelo talento do próprio jogador. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Agosto 2024 O rapaz tem 20 anos, não é um jogador feito. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: O rapaz tem 20 anos, não é um jogador feito. Sim, certo. Mas dava a vossa situação financeira não é um bocado descabido estourar 15M? Pensei que fossem mais contidos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Agosto 2024 De facto é um pouco estranho ter sido avaliado por 30M, mas 1.93 é um bicho Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2024 Porra. Chico, Carmo, Franco e assim, devem estar mesmo de saida nas próximas horas. Finalmente um Samu no Porto Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 24 Agosto 2024 O reforço em si é excelente, pelo potencial e pela salvaguarda em adquirir maior percentagem do passe. E é sempre bom cair um negócio destes do nada. É arriscado mas correndo mal não me parece que desvalorize muito sendo tão novo. Não ligava muito é à associação com o Chelsea e os valores que iam ser pagos e etc. Ele ia servir de moeda de troca pelo Gallagher. Que corra tudo péssimo é o que espero, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 24 Agosto 2024 O gajo é mesmo alto, o Vilas Boas tem 1.82m e parece pequeno ao lado dele. E já percebi porque é que o Chico fez birra hoje, deve ter descoberto que ele vinha e começou a imaginar o SAMU a urinar ao lado dele, e a salpicar o mijo todo para cima da cara dele. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Agosto 2024 O perfil do jogador também não me diz muito, nos vídeos com os highlights parece até meio matacão, mas sem dúvida que o modus operandi da contratação deixa água na boca. De repente, trazemos dois avançados europeus de 20 anos sem qualquer anúncio prévio. A juntar à outra garotada, o VB tem muito talento para formar e moldar, oxalá tenha sucesso nisso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Plastikman, Em 22/08/2024 at 12:15: Mas vocês têm todos 12 anos e só jogam FM? Sosseguem a franga, voltem ao vosso save e deixem as pessoas trabalharem. Crl pra estes gajos que me obrigam a fazer um post em 10 anos Juro que não tenho insides. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Agosto 2024 (editado) No FM é bicho ao menos Editado 24 Agosto 2024 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 24 Agosto 2024 Citação de pedritsh, há 5 horas: Andamos mesmo a trabalhar bem e ninguém sabe nada de nada! Eu acho estranho é estarmos em 2024 e grande parte das pessoas não perceberem que nesta altura 99% das notícias (em jornais ou nos Fabrizios da vida) são encomendadas pelos empresários ou clubes para ver se recebem o dinheiro. Como mau é preciso estar para uma transferência ser uma "bomba" só porque não quiseram soltar notícias das negociações cá para fora só para fazer mexer e render mais. Mas continuem todos a ir nos "here we go" do outro vendido 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Agosto 2024 Toni Martínez a 500 mil euros do Alavés - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2024 (editado) Citação de JohnyM, há 2 horas: Eu acho estranho é estarmos em 2024 e grande parte das pessoas não perceberem que nesta altura 99% das notícias (em jornais ou nos Fabrizios da vida) são encomendadas pelos empresários ou clubes para ver se recebem o dinheiro. Como mau é preciso estar para uma transferência ser uma "bomba" só porque não quiseram soltar notícias das negociações cá para fora só para fazer mexer e render mais. Mas continuem todos a ir nos "here we go" do outro vendido De certo modo concordo contigo mas a reputação do Fabrizio não surgiu por atirar barro à parede. Ele tem efetivamente uma taxa de acerto maior do que qualquer outro insider que apareceu nas redes sociais até hoje, e mesmo dentro dos rumores que não se concretizam, alguns foram mesmo negociações confirmadas pelos envolvidos. E mais impressionante do que ter boa taxa de acerto, é ser consistente. Já os jornais são uma desilusão, mas aí acho que é sinal dos tempos onde a imprensa escrita continua em queda e o online gera dinheiro. Se gera dinheiro, há que atrair mais tráfego. E só se consegue atrair mais tráfego atirando coisas cá para fora que os outros não atiram, verdade ou não. Cedem rigor jornalístico em troca de lucros. Mas no fim do dia, tudo o que lemos deve ser levado com uma pitada de sal até ser confirmado pelos clubes ou pela CMVM. Se não fizermos isso e imputar-mos as responsabilidades aos insiders e imprensa, também somos parte do problema. E é aqui que concordo contigo. Editado 24 Agosto 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Mica, há 12 minutos: De certo modo concordo contigo mas a reputação do Fabrizio não surgiu por atirar barro à parede. Ele tem efetivamente uma taxa de acerto maior do que qualquer outro insider que apareceu nas redes sociais até hoje, e mesmo dentro dos rumores que não se concretizam, alguns foram mesmo negociações confirmadas pelos envolvidos. E mais impressionante do que ter boa taxa de acerto, é ser consistente. Já os jornais são uma desilusão, mas aí acho que é sinal dos tempos onde a imprensa escrita continua em queda e o online gera dinheiro. Se gera dinheiro, há que atrair mais tráfego. E só se consegue atrair mais tráfego atirando coisas cá para fora que os outros não atiram, verdade ou não. Cedem rigor jornalístico em troca de lucros. Mas no fim do dia, tudo o que lemos deve ser levado com uma pitada de sal até ser confirmado pelos clubes ou pela CMVM. Se não fizermos isso e imputar-mos as responsabilidades aos insiders e imprensa, também somos parte do problema. E é aqui que concordo contigo. O primeiro insider que me recordo com bastante fiabilidade era o DiMarzio mas com o passar dos anos foi perdendo “credibilidade”. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Agosto 2024 Acordei, vi o instagram do Porto, fiquei com ela na testa 1 Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 24 Agosto 2024 Curioso o Toni ter ido para o Alavés, o clube onde jogou o Samu na última época. O Chelsea, que desistiu da contratação do Samu, vai buscar o Félix, num negócio que deixa meio mundo perplexo, ao Atlético. Atlético esse que agora vende o Samu, que era pretendido por outro meio mundo, ao Porto por 15M. Seja como for, é uma contratação incrível e parece-me que o AVB vai fazer estragos sérios. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2024 Será que teremos outro reforço hoje antes do jogo ou é apresentação deste samu? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Curioso o Toni ter ido para o Alavés, o clube onde jogou o Samu na última época. O Chelsea, que desistiu da contratação do Samu, vai buscar o Félix, num negócio que deixa meio mundo perplexo, ao Atlético. Atlético esse que agora vende o Samu, que era pretendido por outro meio mundo, ao Porto por 15M. Seja como for, é uma contratação incrível e parece-me que o AVB vai fazer estragos sérios. Para completar o bingo só falta o Atlético "roubar" o Francisco Conceição à Juventus. 1 Compartilhar este post Link para o post