Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Lurker, Agora:

🚨 Deco está no Porto. Não é por Pepê mas sim por Nico González

Mercado1893

Xô!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado1893

De quanto é a clausula de recompra? 

O Nico-Varela é a chave do VB, vende-lo será um tiro enorme nos pés 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 4 minutos:

Mercado1893

Eish, pois é, o gajo que já apelidam de Busquets 2.0 deve ter arrumado até ao final da época. f*deu gerau

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado. Eu tinha dito logo que o negócio era uma m*rda quando foi contratado. Não critiquei o jogador mas sim os moldes no negócio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 minutos:

De quanto é a clausula de recompra? 

O Nico-Varela é a chave do VB, vende-lo será um tiro enorme nos pés 

30M€.

A verdade é que não há muito a fazer se eles vierem cá bater a nota.

Oxalá seja fake.

Citação de Banks29, há 1 minuto:

O esperado. Eu tinha dito logo que o negócio era uma m*rda quando foi contratado. Não critiquei o jogador mas sim os moldes no negócio. 

Sim, que negócio horrível, realmente. Um gajo que depois de uma época e um início de época mais auspicioso pode render 22M€ de lucro é um negócio mesmo muito mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

30M€.

Oxalá seja fake.

O contrato da Nike deverá de demorar meses a ser aprovado, portanto nesta altura não há 30M€ para contratar um jogador. O Olmo foi registado por causa da lesão do Christensen e este ainda terá que ser registado novamente. Duvido que exista capacidade financeira para esse negócio avançar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 10 minutos:

O Eric Garcia não fez uma boa época no Girona? Tinha ideia que sim.

Fez sim, daí quererem no de volta

Mas parece que aquela cabecinha não faz Tico e Teco certos quando se exige mais dele

Compartilhar este post

Link para o post

Safoda, aqui a atual direção nada pode fazer, a não ser sensibilizar o Barça e esperar que um milagre aconteça.

30M€ é uma m*rda e ainda por cima o Nico estava a ter uma importância absurda. Acresce que ficamos com pouco tempo para atacar outro médio. O Joris Chotard do Montpellier deve estar sinalizado mas tenho ideia que é mais #6.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que se fosse para bater a cláusula, não tinha vindo cá o Deco na antevespera do fecho do mercado.

De qualquer forma, no limite na cláusula de recompra podem estar estipulados prazos de pagamento, não funciona como uma CR. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que não faz sentido nenhum, mesmo com a lesão de ontem do miúdo.

O Barça tem o meio campo stacked, apesar de algumas lesões temporárias. Não faz sentido algum, uma equipa que precisa de avançados e de laterais gastar 30M€ numa solução temporária para a posição onde melhor estão servidos. Mas é o Barça, já nem digo nada.

Diria que se fosse para bater a cláusula, não tinha vindo cá o Deco na antevespera do fecho do mercado.

De qualquer forma, no limite na cláusula de recompra podem estar estipulados prazos de pagamento, não funciona como uma CR. 

A cláusula de recompra pode ser exercida até 30/06/2025.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles vão sair daqui de mãos abanar, o AVB vai se vingar das negociações do Faye e Roque.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

30M€.

Oxalá seja fake.

Sim, que negócio horrível, realmente. Um gajo que depois de uma época e um início de época mais auspicioso pode render 22M€ de lucro é um negócio mesmo muito mau.

Depende do que foi acordado, é que o Barça ainda tem 40% de lucro numa futura transferência e se não dizer que não conta ser de volta para o próprio Barça esses 21.6M, tornam--se em 13M apenas de lucro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Agora:

Depende do que foi acordado, é que o Barça ainda tem 40% de lucro numa futura transferência e se não dizer que não conta ser de volta para o próprio Barça esses 21.6M, tornam--se em 13M apenas de lucro. 

Não interessa. Para bater a cláusula de 30M, tem de ser tudo pago a pronto e na hora e o Barcelona não tem essa liquidez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 5 minutos:

Eu acho que não faz sentido nenhum, mesmo com a lesão de ontem do miúdo.

O Barça tem o meio campo stacked, apesar de algumas lesões temporárias. Não faz sentido algum, uma equipa que precisa de avançados e de laterais gastar 30M€ numa solução temporária para a posição onde melhor estão servidos. Mas é o Barça, já nem digo nada.

A cláusula de recompra pode ser exercida até 30/06/2025.

Estava a falar de prazos de pagamento, não dá ativação da cláusula.

Citação de AVB2024, Agora:

Não interessa. Para bater a cláusula de 30M, tem de ser tudo pago a pronto e na hora e o Barcelona não tem essa liquidez.

Estás a confundir cláusulas de rescisão com cláusula de recompra. Nada obriga a que uma cláusula de recompra tenha de ser paga a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Agora:

Eu acho que a malta confunde muito a falta de liquidez com a falta de espaço salarial do Barça. O Barça claramente tem liquidez suficiente, o problema do Barça é o espaço salarial imposto pela La Liga que os obriga a livrar dos pesos pesados que foram contratados anos atrás com salários ridículos (serem justos ou não com a sua qualidade é outra história).

Isso seria mesma coisa que em Portugal, se tivessemos um tecto salarial de 4M e um valor geral de 15M por exemplo, Di Maria, Fabio Vieira, Gyokeres e outros afins nunca estariam por cá. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Este é o que o City anda atrás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 19 minutos:

Safoda, aqui a atual direção nada pode fazer, a não ser sensibilizar o Barça e esperar que um milagre aconteça.

30M€ é uma m*rda e ainda por cima o Nico estava a ter uma importância absurda. Acresce que ficamos com pouco tempo para atacar outro médio. O Joris Chotard do Montpellier deve estar sinalizado mas tenho ideia que é mais #6.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...