Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de fns, há 6 minutos: Por esse preço até para na perspetiva de vir a suceder ao Varela era uma excelente oportunidade de negócio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Se o Nico sair quero ainda mais o Tomás Handel. O Zalazar também não era mau mas f- Salvador. O Gustavo Sá ou o Zaydou são bons mas não são iguais ao Nico. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Agosto 2024 Citação de fns, há 2 minutos: Se o Nico sair quero ainda mais o Tomás Handel. O Zalazar também não era mau mas f- Salvador. O Gustavo Sá ou o Zaydou são bons mas não são iguais ao Nico. Se o critério para o Zaydou ou o Sá é não serem iguais ao Nico o Handel está muito mais longe de o ser do que o Sá por exemplo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2024 Já estava aqui empolgado por levarem o Nico, afinal só veio cantar os parabéns à terrinha rip Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: Já estava aqui empolgado por levarem o Nico, afinal só veio cantar os parabéns à terrinha rip fala muito com a tua sorte com o Barça, ainda vão buscar o teu dinamarquês 😄 Namaso diz que Nico é responsavel 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2024 Ele não treinou hoje na Udinese Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Desejo por ver uma foto do AVB numa bela trattoria Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 28 Agosto 2024 (editado) Editado 28 Agosto 2024 por coisito Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Vou ter problemas em casa. É que eu amo o Luís André. Amo muito. 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Agosto 2024 Se o Perez é o gajo do colosso europeu, bem que desilusão. Já estava a contar com o Maguire de azul e branco. 3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de fns, há 4 minutos: Vou ter problemas em casa. É que eu amo o Luís André. Amo muito. Mais um sinal da Sportinguização do Porto Eu amo um homem 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Agosto 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Vou ter problemas em casa. É que eu amo o Luís André. Amo muito. nunca a frase Eu amo um homem fez tanto sentido Citação de a.lopes, Agora: Mais um sinal da Sportinguização do Porto Eu amo um homem crl beat me to it 😪 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Mais um sinal da Sportinguização do Porto Eu amo um homem Citação de Hammerfall, há 1 minuto: nunca a frase Eu amo um homem fez tanto sentido Não entendi a referência, sorry 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de fns, Agora: Não entendi a referência, sorry estás bem amigo? estiveste 4 anos numa gruta sem acesso ao cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Se o Perez é o gajo do colosso europeu, bem que desilusão. Já estava a contar com o Maguire de azul e branco. Desiludido estou eu que vou ser obrigado a f*der os ganhos todos do mês na #10 do chavalo de Argoncilhe e na #3 do El Patron de Udine. 😕 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2024 Exclusivo: Samuel Portugal a um passo de Barcelona. #InvictosDeCoracao O guarda-redes tem uma despedida de solteiro no próximo fim de semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Citação de a.lopes, há 2 minutos: estás bem amigo? estiveste 4 anos numa gruta sem acesso ao cmpt? A gruta só dá acesso ao núcleo do FC Porto e ao X. F 😕 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Agosto 2024 O Fábio não treinou hoje, pois não? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de UnReal, há 2 minutos: O Fábio não treinou hoje, pois não? Um dos jornais falou na possiblidade de estar apto para Alvalade, mas as redes sociais do clube não mostram nenhuma foto ou video dele a treinar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Agosto 2024 Há quem diga que ele falhou a 1ª jornada em Inglaterra por lesão. Mas a notícia no site do clube ainda não saiu. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Agosto 2024 Eu só conto com ele no pós seleções 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Agosto 2024 Espanhol em negociações com o FC Porto por André Franco (ojogo.pt) O FC Porto está perto de resolver mais um dossiê nesta reta final de mercado. Os dragões, sabe O JOGO, estão em negociações avançadas com o Espanhol para o empréstimo de André Franco. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Agosto 2024 Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos: Espanhol em negociações com o FC Porto por André Franco (ojogo.pt) O FC Porto está perto de resolver mais um dossiê nesta reta final de mercado. Os dragões, sabe O JOGO, estão em negociações avançadas com o Espanhol para o empréstimo de André Franco. Que Deus, Jesus, Ala e Budah estejam connosco Compartilhar este post Link para o post