Phil Publicado 2 Setembro 2024 Acho que vai chegar um extremo. E obviamente o Moura Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 4 minutos: Não acho coincidencia o Galeno sair por 50 milhas no dia em que me casei pelo civil. É Deus a atenuar a coisa. Parabéns pá! 💪💪 pela venda 2 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Setembro 2024 Se por 30M já era de deixar a pensar, por 35M era muito interessante, por 40M ia com lacinho, acima de 45M é apenas a melhor venda de sempre do clube. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2024 Citação de zeca galhão, Agora: Se por 30M já era de deixar a pensar, por 35M era muito interessante, por 40M ia com lacinho, acima de 45M é apenas a melhor venda de sempre do clube. A melhor venda de sempre do clube é o Fábio Silva. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 Não dá para recusar a proposta, é o que é. Agora não tenho dúvidas que o André tudo fará para meter cá um gajo diferenciado até ao final do dia. O problema é o timing e o que estamos dispostos a pagar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Setembro 2024 Se fosse o Porto de antigamente ainda íamos ao Ioannidis 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Acho que vai chegar um extremo. E obviamente o Moura Espero que sim mas que, ao mesmo tempo, seja alguém que faça sentido e esteja já referenciado. Não queremos Bolasies. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 6 minutos: Não acho coincidencia o Galeno sair por 50 milhas no dia em que me casei pelo civil. É Deus a atenuar a coisa. Parabens! Que a tua esposa nunca te confunda com o Samu do Porto 😢 1 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Phil, Agora: A melhor venda de sempre do clube é o Fábio Silva. Mas esse se vimos metade foi uma sorte. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 8 minutos: Não acho coincidencia o Galeno sair por 50 milhas no dia em que me casei pelo civil. É Deus a atenuar a coisa. Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 2 Setembro 2024 Não sei se vai chegar algum extremo. Há Pepê, Ivan Jaime, Fábio Vieira, Gonçalo Borges e o Namaso e Deniz Gul também podem fazer aquela posição. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Ainda vão tentar "impingir" um Lemar da vida Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Setembro 2024 @Descartes caso se confirme a venda do Galeno acho que tens aqui um bom caso para fazeres as tuas procuras por palavras chave e respectivos quotes. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Quem está livre? https://www.transfermarkt.pt/statistik/vertragslosespieler Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Setembro 2024 Por 50 milhões no nosso plantel só não vendia o diogo e o Varela. 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 2 Setembro 2024 tem que vir alguém pra extremo e lateral agora Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Setembro 2024 Da bomb squad do Chelsea sobram o Ângelo e o Deivid. São algo de jeito? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 2 Setembro 2024 O Cyril Ngonge do Napoli é um craque e se já tinha perdido espaço com a mudança de sistema do Conte, agora com a chegada do Neres deixa mesmo de contar para o totobola. Joga é preferencialmente sobre a direita. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 2 Setembro 2024 Samu Castillejo Desceu assim tanto na carreira para ninguém o querer? ou o Ivan Cavaleiro... Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Setembro 2024 (editado) Citação de Boitswana, há 2 minutos: O Cyril Ngonge do Napoli é um craque e se já tinha perdido espaço com a mudança de sistema do Conte, agora com a chegada do Neres deixa mesmo de contar para o totobola. Joga é preferencialmente sobre a direita. Gostava do Laurienté do Sassuolo. Ou até o Colley do Young Boys. Editado 2 Setembro 2024 por zeca galhão Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Setembro 2024 Citação de noikeee, há 3 minutos: Da bomb squad do Chelsea sobram o Ângelo e o Deivid. São algo de jeito? Vai para o Al Nassr Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 32 minutos: Também não sei onde está a verticalidade do Galeno. Aqui um jogador como o Ivan por exemplo, tinha temporizado com a bola no pé e tentado o útimo passe Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Setembro 2024 Citação de noikeee, há 5 minutos: Da bomb squad do Chelsea sobram o Ângelo e o Deivid. São algo de jeito? O Angelo vai para o Al-Nassr. Citação de Samuel, há 2 minutos: Samu Castillejo Desceu assim tanto na carreira para ninguém o querer? ou o Ivan Cavaleiro... O Samu vai para o Valencia Compartilhar este post Link para o post