Mica Publicado 16 Setembro 2024 Essa tabela não descreve necessariamente a quantidade de azar que uma equipa tem, como provavelmente muitos concluirão. Tem também que ver com a qualidade de quem tem nos seus pés a oportunidade de meter a bola lá dentro. Um exemplo extremo seria deixarem-me marcar 5 penalties num jogo. O xG seria superior a 4 mas aposto que em média marcava 1 golo. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: Isso só há nos jogos grandes quando há revista para toda a gente. Ontem não fui mas tem sido habitual haver filas grandes em certas portas esta época, não sei se serão aquelas por onde têm de entrar obrigatoriamente os miúdos ou algumas em que haja revista por entrarem claques. Na minha entrei sempre sem fila nenhuma. Na porta 17 por onde entrei houve algumas pessoas que não estavam a conseguir entrar. Pelo que percebi era malta com bilhetes e supostamente com bilhete tens de entrar na porta certa, porque nas outras não funciona, confirmam isto? A minha porta é a 13 e eu entrei pela 17 sem problema com o cartão na Wallet. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 39 minutos: podes meter a fonte disso sff? é a partir daqui: https://www.whoscored.com/Regions/177/Tournaments/21/Seasons/10378/Stages/23494/TeamStatistics/Portugal-Liga-2024-2025 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Setembro 2024 Citação de h_u_g_o, há 56 minutos: Na porta 17 por onde entrei houve algumas pessoas que não estavam a conseguir entrar. Pelo que percebi era malta com bilhetes e supostamente com bilhete tens de entrar na porta certa, porque nas outras não funciona, confirmam isto? A minha porta é a 13 e eu entrei pela 17 sem problema com o cartão na Wallet. Yap, aconteceu-me isso. 😆 1 Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 16 Setembro 2024 Não acho boa ideia dar a titularidade ao Samu em Guimarães. Temos de obrigar o Vitória a defender o nosso ataque móvel e depois dar-lhes o Samu na segunda parte. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Setembro 2024 Citação de Valdemar Machado, há 26 minutos: Não acho boa ideia dar a titularidade ao Samu em Guimarães. Temos de obrigar o Vitória a defender o nosso ataque móvel e depois dar-lhes o Samu na segunda parte. O Vitória joga com o bloco muito compacto. O ideal é até lançar o Samu e jogar na profundidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2024 Nessa última não alinho convosco, mas também não quero reciclar uma discussão sem fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Mica, há 13 minutos: Nessa última não alinho convosco, mas também não quero reciclar uma discussão sem fim. @La Flame podes mover este post para aqui 1 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Setembro 2024 https://www.instagram.com/reel/DABIu-8o1rB/?igsh=MWZrbzYyOTJsNWE3Nw== João Mário a dar tudo para manter a titularidade 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Setembro 2024 Nunca desaponta o Zaidu. Citação de Su1, há 15 minutos: @La Flame podes mover este post para aqui Isso é falta de lidamentos 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 17 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 40 minutos: https://www.instagram.com/reel/DABIu-8o1rB/?igsh=MWZrbzYyOTJsNWE3Nw== João Mário a dar tudo para manter a titularidade Eu aos 18 segundos. BOSS 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: https://www.instagram.com/reel/DABIu-8o1rB/?igsh=MWZrbzYyOTJsNWE3Nw== João Mário a dar tudo para manter a titularidade Não mentiu Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: https://www.instagram.com/reel/DABIu-8o1rB/?igsh=MWZrbzYyOTJsNWE3Nw== João Mário a dar tudo para manter a titularidade Única resposta possível 💙 Ou o Costinha em Old Trafford 💙 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Setembro 2024 Citação de Mica, Em 16/09/2024 at 12:34: Essa tabela não descreve necessariamente a quantidade de azar que uma equipa tem, como provavelmente muitos concluirão. Tem também que ver com a qualidade de quem tem nos seus pés a oportunidade de meter a bola lá dentro. Um exemplo extremo seria deixarem-me marcar 5 penalties num jogo. O xG seria superior a 4 mas aposto que em média marcava 1 golo. xG num periodo de 5 jogos não serve para quase nada, tal como a maioria destas estatisticas. Agora, se o Porto apresentar os mesmos números passados 20 jogos, por exemplo, ai consegues extrapolar melhor o que se passa 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Setembro 2024 Grémio vai voltar por Wendell - FC Porto - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2024 Já estão à venda os bilhetes para o Porto - Man Utd. Os preços não são tão exagerados como temia. 26€ para sócio na arquibancada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Mica, há 14 minutos: Já estão à venda os bilhetes para o Porto - Man Utd. Os preços não são tão exagerados como temia. 26€ para sócio na arquibancada. E na central já andou quase tudo 😞 Porra, acho que me vou fazer sócio do Porto. Já tinha poupado um dinheirão 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: E na central já andou quase tudo 😞 Porra, acho que me vou fazer sócio do Porto. Já tinha poupado um dinheirão 🤩 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 minutos: E na central já andou quase tudo 😞 Porra, acho que me vou fazer sócio do Porto. Já tinha poupado um dinheirão Sempre soubemos… Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 6 minutos: Sempre soubemos… Para depois poder votar num digno sucessor do Pinto da Costa... 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Setembro 2024 O Sócio correspondente dá vantagens nos bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Setembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: O Sócio correspondente dá vantagens nos bilhetes? Não, antigamente tinhas descontos em meia dúzia de jogos (se tanto). Agora acho que nem isso. E tinhas de morar a 150Km(?) do Dragão. Esse estatuto de associado tem de ser melhorado, nem que as quotas aumentem, mas as benesses tem de ser revistas porque atualmente são praticamente inexistentes. Compartilhar este post Link para o post