Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

O que me lixa no Zé Pedro é que tanto saca uma exibição como a de hoje como se for preciso no próximo fim de semana, em casa, contra um adversário mais frágil, vai dar 30 casas e comprometer a torto e a direito. Não tem um meio termo.

Contudo, acredito que a serenidade do Pérez ao lado seja coisa para esconder isso de uma forma mais eficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os jogadores:

O hype pelo Samu continua e aumenta!

Tem de melhorar fisicamente e nota-se que o entrosamento com os colegas ainda não está lá, tudo coisas que acredito que melhore durante as próximas semanas. 

Sobre o Moura estou muito curioso para ver se isto é já o produto final ou se vai melhorar/piorar quando estiver mais adaptado. Gostei muito, excelente critério de passe. Foi o primeiro crl a ter a ideia brilhante de meter uma bola em profundidade para o Samu.

João Mário foi de pino a craque em 45 minutos, óptimo. 

Eustaquio teve um papel chave no golo, mas não gostei da exibição tem lá uns passes de m*rda que não lembra a ninguém. 

Em relação ao mister, tanto tempo para mexer na equipa, outra vez, mas de resto soube melhorar a 2a parte.

Curioso para ouvir a conferência de imprensa 

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do Porto mudou bastante da 1ª para a 2ª parte, felizmente. Na primeira parte não me lembro de nenhuma oportunidade realmente flagrante e muita da posse de bola levou a coisas como meias chances ou lances que acabavam em fdj ou em canto.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do facto de termos melhorado ao intervalo sem recorrer a substituições, é bom sinal

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Agora:

gostei do facto de termos melhorado ao intervalo sem recorrer a substituições, é bom sinal

Parece já imagem de marca do VB 

Já teve imensos jogos que mereciam sub ao intervalo mas manteve-se fiel 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw palavras elogiosas do VB para o Eustáquio, referindo a sua capacidade de ler o jogo e antevendo um futuro como treinador.

E ficou puto com a pergunta do cmtv, estava com vontade de o mandar po crl.

A pergunta foi sobre se depois deste jogo o VB começa a ter mais ideia sobre qual poderá ser o 11 base 

Espetou 5 nãos e não se alongou 😂

Para alguém como eu, doutoramento em Vítor Brunismo, eu percebo que ele esteja farto de se repetir nas questões de contar com todos e que diferentes tipos de adversários pode requerer outro tipo de jogadores, mas não esperava tanta azia 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 3 minutos:

Btw palavras elogiosas do VB para o Eustáquio, referindo a sua capacidade de ler o jogo e antevendo um futuro como treinador.

E ficou puto com a pergunta do cmtv, estava com vontade de o mandar po crl.

A pergunta foi sobre se depois deste jogo o VB começa a ter mais ideia sobre qual poderá ser o 11 base 

Espetou 5 nãos e não se alongou 😂

Para alguém como eu, doutoramento em Vítor Brunismo, eu percebo que ele esteja farto de se repetir nas questões de contar com todos e que diferentes tipos de adversários pode requerer outro tipo de jogadores, mas não esperava tanta azia 

louvo-te a paciência para acompanhares todas as CI, n consigo lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 36 minutos:

Todo o trabalho do Samu no segundo golo, no 1x1 com o redes e toda a preparação é do crl, btw.

Verdade, mas o central do Vitória não ter metido o pé naquele último instante em que o Samu deixa a bola completamente descoberta foi um bocado amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora uns insultos que infelizmente são inevitáveis, foi impecável. Grande ambiente e grande vitória num dos estádios mais complicados do país. A ver se pelo menos os away games no Norte não falho este ano. 

Sinceramente, vejo bons sinais na equipa que me fazem acreditar que podem vir a acontecer coisas bonitas. E Samu é f*da

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 58 minutos:

Bela exibição na segunda parte. Mas no geral banalizamos um Vitória que está num grande momento.

O Samu não sei se dura muito tempo lol. Vai fazer vários golos por cá.

Não chega ao final do verão da próxima época 

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa sorte com o Samu é que a não ser que ele faça uma época assombrosa temos por cá em Portugal outro bicho que parte à sua frente para sair daqui a um ano. Talvez seja a hipótese de cumprir uma 2ª época, à imagem do sueco.

Quanto à questão dos reforços, até parece fácil contratar bem. É assim tão difícil descobrir jogadores que possam ter um impacto imediato? Como é bom não estarmos limitados aos catálogos do costume.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quarta no Boda Glimt:

Cláudio, Martim, Zé Pedro, Djaló, Moura, Eustáquio, Vasco, Franco, Borges, Navarro, Gul.

Mais rotação? Menos rotação?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 3 minutos:

Cláudio, Martim, Zé Pedro, Djaló, Moura, Eustáquio, Vasco, Franco, Borges, Navarro, Gul.

Bem menos amigo 

Gostava que houvesse na baliza mas não creio que irá acontecer. 

Lateral direito 

1 do meio campo

1 extremo

Portanto,  Martim,  Vasco/Gruijc e Jaime

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Muito menos. Esse tipo de rotação é para as eliminatórias iniciais da Taça de Portugal ou para a Taça da Liga, onde espero ver, de uma vez por todas, a aposta na formação e na malta menos utilizada ao longo da época.

A Liga Europa tem que ser encarada com seriedade (o grupo é bem equilibrado e temos uma série de jogos difíceis) e como uma das prioridades da época. Posto isto, rotação mínima.

Diogo, Martim, Zé Pedro, Nehuen, Moura, Varela, Vasquinho, Nico, PP, Galeno, Samu. Vai ser um jogo bem difícil e temos que entrar bem na prova. Admito que o Grujic/Eustáquio possam jogar no lugar do Varela porque hoje deve ter saído bem limitado do jogo.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito mais provável o Gyökeres fazer uma 3ª época cá do que o Samu uma 2ª. Não por achar que o Samu vai fazer 50 golos e o Gyökeres perder gás, mas porque o mercado atual paga (irracionalmente) muito mais por potencial do que por qualidade imediata.

Citação de fns, há 21 minutos:

Este amigo tira 9 titulares do onze e ainda pergunta se queremos mais rotação. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Acho muito mais provável o Gyökeres fazer uma 3ª época cá do que o Samu uma 2ª. Não por achar que o Samu vai fazer 50 golos e o Gyökeres perder gás, mas porque o mercado atual paga (irracionalmente) muito mais por potencial do que por qualidade imediata.

Só se toda a gente continuar a comer gelados com a testa

O Gyokeres tem de sair asap 😭😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

Este amigo tira 9 titulares do onze e ainda pergunta se queremos mais rotação. 😅

Isso pode ser um factor de peso, verdade, mas acho que os jogos da Champions vão permitir ao Gyokeres valorizar-se ainda mais para os principais mercados. O Sporting teve um paio do crl no sorteio e para além de ter 4/5 equipas de nível Liga Europa, ainda joga com os colossos ingleses em casa para aumentar as probabilidades de conseguir bons resultados e do bicho sueco destacar-se mais individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, Agora:

Só se toda a gente continuar a comer gelados com a testa

O Gyokeres tem de sair asap 😭😭

O Gyökeres vai chegar a 30 de junho com 27 anos, nenhum colosso vai pagar o balúrdio que o Sporting (e bem) pede, nem o Sporting aceitará vendê-lo por um valor mais "banal" tipo 50 ou 60M€.

É que nem vejo grandes clubes para ele ir. Real Madrid tem avançados até 2030, Barcelona não tem dinheiro, PSG não será um clube interessante para um rapaz com juízo como o Viktor. Sobra o Bayern, que não é conhecido por gastar balúrdios com regularidade, e os ingleses. Talvez no mercado de inverno se o Arsenal estiver a pipocar, ou se o United estiver com tesão para entrar no top-4, mas parece-me tudo muito irrealista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Isso pode ser um factor de peso, verdade, mas acho que os jogos da Champions vão permitir ao Gyokeres valorizar-se ainda mais para os principais mercados. O Sporting teve um paio do crl no sorteio e para além de ter 4/5 equipas de nível Liga Europa, ainda joga com os colossos ingleses em casa para aumentar as probabilidades de conseguir bons resultados e do bicho sueco destacar-se mais individualmente.

Lá isso é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres é uma missing piece no Arsenal. Mesmo, no United, mas aí faltam mais coisas, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo o Samu a ser titular já na quarta. O rapaz aos 70 minutos já estava mais morto do que o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 minuto:

O Gyokeres é uma missing piece no Arsenal. Mesmo, no United, mas aí faltam mais coisas, lol

Adorava o Guardiola a trazer o 4 4 fucking 2 de volta e juntar o Gyokeres ao Haaland 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 4 minutos:

Não vejo o Samu a ser titular já na quarta. O rapaz aos 70 minutos já estava mais morto do que o Vitória.

Por falta de ritmo, a tendência é melhorar nesse aspeto mas até para isso precisa de continuar a jogar. Diferente parecem-me ser os casos do Galeno e do Varela, esses sim presos por arames.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...