Shai Publicado 24 Setembro 2024 Em relação ao jogo de amanhã, faria apenas rotação nos jogadores do ataque. Poupar Galeno, Samu e Pepê. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Mica, há 15 minutos: Curtia muito ter um podcast oficial do clube, com notícias, talvez uma análise de pós-jogo (embora isto tenha que se lhe diga), e entrevistas a jogadores (se possível todos). Tenho a sensação que se propusesse isto ao AVB, ele fazia acontecer, pelo menos sem a parte da análise aos jogos. Tens o pós match no Porto Canal. O único podcast portista que ouço é o Cavani. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2024 Wendell, Gul, Mora e Samuel PT convocados. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 Citação de fns, Agora: Wendell, Gul, Mora e Samuel PT convocados. O que se pergunta é, quem ficou de fora? Até o Marcano lá está 😄 Diogo não come francesinhas no Porto e o filme favorito é o Fast and Furious, não sei não malta.. 2 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 24 Setembro 2024 O Diogo Costa a falar é tal e qual uns zés que param aqui no café da rua que só falam de apostas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 Citação de antifa, Agora: O Diogo Costa a falar é tal e qual uns zés que param aqui no café da rua que só falam de apostas. só faltou mesmo o palito na boca Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Setembro 2024 O mestre é fixe até pela localização. A forma como diz que é o Velocidade Furiosa é de quem se está a cagar para filmes. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 10 minutos: O que se pergunta é, quem ficou de fora? Até o Marcano lá está 😄 O Marcano continua lesionado, atenção. Mas Zaidu e Fábio Vieira continuam de fora. Acho que só esses. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Setembro 2024 Voo que leva FC Porto para a Noruega tem "1893" no nome Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Setembro 2024 Amanhã é que eu quero ver se o VB supera o Paulinho... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Setembro 2024 Acredito que exista um simbolismo qualquer por trás, mas levar 27 jogadores numa viagem ao Círculo Polar Ártico é um bocado parvo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 6 minutos: Acredito que exista um simbolismo qualquer por trás, mas levar 27 jogadores numa viagem ao Círculo Polar Ártico é um bocado parvo. União. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 18 minutos: Acredito que exista um simbolismo qualquer por trás, mas levar 27 jogadores numa viagem ao Círculo Polar Ártico é um bocado parvo. Parvo porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 24 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 2 horas: O que se pergunta é, quem ficou de fora? Até o Marcano lá está 😄 Gonçalo Sousa, Gabriel Brás, Gonçalo Ribeiro, Diogo Fernandes 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 20 minutos: Parvo porquê ? Pelo desgaste da viagem. Como disse, acredito que exista algum simbolismo, mas na minha cabeça (de ignorante em matéria de recuperação física) não se justifica. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 35 minutos: União. É mesmo preciso levar 6 ou 7 jogadores a mais numa visita de estudo ao Pólo Norte para haver mais união? Ainda por cima no contexto atual em que a união do plantel parece estar melhor que nunca. Claro que no final do dia isto é uma discussão com pouca importância, mas não deixa de me parecer evitável. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Pelo desgaste da viagem. Como disse, acredito que exista algum simbolismo, mas na minha cabeça (de ignorante em matéria de recuperação física) não se justifica. É uma viagem a um sítio especial e "diferente". Parece-me algo perfeitamente normal e natural que toda a gente que conte para o grupo faça parte da mesma, pela experiência e pela partilha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Setembro 2024 que exagero, que desgaste é esse de uma viagem de 4 horas causa a um profissional no pico da sua forma fisica ainda por cima em avioes fretados que nao implicam esperas no aeroporto e com um conforto top 1 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Setembro 2024 Os jogadores ficavam mais cansados a ficar por casa. VB bem! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 35 minutos: É mesmo preciso levar 6 ou 7 jogadores a mais numa visita de estudo ao Pólo Norte para haver mais união? Ainda por cima no contexto atual em que a união do plantel parece estar melhor que nunca. Claro que no final do dia isto é uma discussão com pouca importância, mas não deixa de me parecer evitável. O treinador está a ser coerente, viajarem todos implica que qualquer um pode ir a jogo e é essa a mensagem que quer passar. Amanhã será o maior teste até à data, será que o mister vai de calções? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 24 Setembro 2024 4 horas num 777. É bem pior a ida a Faro Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Setembro 2024 E se o avião cai e ficamos sem jogadores no plantel? VB mal Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Setembro 2024 Citação de RAG, há 5 minutos: E se o avião cai e ficamos sem jogadores no plantel? VB mal Também se ficassem os 4 lesionados iriamos continuar sem plantel 😅 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2024 Citação de pedritsh, há 21 horas: @a.lopes amanhã é às 19h45. Não há live hoje? Compartilhar este post Link para o post