pedropb13 Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 6 minutos: estamos a falar de quanto € por bilhete? se pagar bem posso-me sentar no colo do Samu? Fui ao site e está a 950 para Munique, por exemplo. Inclui o bilhete de jogo tho. Mas já vi preços mais abusados quando são lugares mais estranhos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Setembro 2024 (editado) Esses bilhetes são vendidos às empresas "partners" do clube. Num mesmo voo, o preço varia conforme o acordo que exista e o "nível" da parceria. Tenho ideia que só chega ao público quando não há vazão nas empresas e que isso raramente acontece. Editado 25 Setembro 2024 por Lurker 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Setembro 2024 Em 2018 houve viagem para Liverpool nesses moldes. https://www.fcporto.pt/pt/noticias/2018-pt-viaje-com-a-equipa-para-liverpool Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Setembro 2024 (editado) Aqui por Braga isso é normal. Por exemplo quem compra camarote uma dos benefícios que tem é ter duas viagens internacionais com a equipa. Patrocinadores também tem direito. E o que me deixa mesmo chateado é irem os jornalistas também. A parte disso o clube costuma vender também pack viagem+bilhete+estadia aos sócios. Só que os preços são ridiculamente caros. E quando ridiculamente estou a falar de 4 ou 5 vezes mais do que se comprar se forma "particular". Quem gere esses packs é a Cosmos que é parceira do clube e quem organiza a viagem soa jogadores e staff. Fui a Turquia no avião da equipa que me ofereceram como prenda de aniversário e digo que é um experiência muito porreira. O que me deixou triste foi o avião não ir nem metade cheio (era enorme também verdade seja dita) e mesmo assim o clube não colocar preços convidativos para levar o máximo de adeptos possivel. Mas outros valores (€€€€€) se levantam. Editado 25 Setembro 2024 por Tiago1921 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Setembro 2024 Malta, agora há muitos lugares para oferecer. Só a pandilha do macaco que já não viaja com a equipa liberta muito espaço. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2024 Segundo o O JOGO - Onze provável do FC Porto: Diogo Costa; João Mário, Zé Pedro, Nehuén Pérez e Francisco Moura; Alan Varela e Eustáquio; Pepê, Nico González e Galeno; Samu Mesmo 11 do fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 hora: https://www.instagram.com/reel/DAT6qwkI9QJ/?igsh=djhkZG5pd3p1OGh6 Como é que há malta a viajar com a equipa? Eu já fui, ganhei um passatempo da Eleven na altura e viajei com a equipa para um jogo europeu e fiquei no hotel do staff. Tudo pago, foi impecável, obrigado à direção do Pinto da Costa 😁 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Setembro 2024 Já tive uma oportunidade semelhante, na altura era através da Super Bock. Ia no avião na equipa e era tudo pago. Era para a Bélgica, contra o Brugge. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Setembro 2024 Vocês são todos umas pegas Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 46 minutos: Vocês são todos umas pegas Invejoso Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Setembro 2024 Por falar em pegas deixo a minha história: ganhei viagem para a final da Liga Europa em Dublin, na radio comercial. Estadia 3 dias, viagem, bilhete de jogo para o camarote da SEAT e direito a uma festa privada na fábrica de Guiness eheheh 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Tiago1921, há 1 minuto: Por falar em pegas deixo a minha história: ganhei viagem para a final da Liga Europa em Dublin, na radio comercial. Estadia 3 dias, viagem, bilhete de jogo para o camarote da SEAT e direito a uma festa privada na fábrica de Guiness eheheh Tinham de dar alguma coisa para festejar à malta do Braga, faz sentido. 4 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Setembro 2024 mind games do VB em relação aos calções. Quando lá aparecer de calções, vai dar boost +10 todos atributos dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 25 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 19 minutos: Tinham de dar alguma coisa para festejar à malta do Braga, faz sentido. Eheheh por acaso também foi um adepto do Porto nas mesmas condições... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2024 Vamos a Sintra na Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Setembro 2024 Medo de perder o Diogo já em Janeiro, para nuestros hermanos Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 2 minutos: Medo de perder o Diogo já em Janeiro, para nuestros hermanos Não aceitamos pagamentos em fuet. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 25 Setembro 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Não aceitamos pagamentos em fuet. E se for Spotify Premium grátis e vitalicio para todos os adeptos do Porto? Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 25 Setembro 2024 Citação de HappyKing, há 15 horas: E sobre a ideia da rotação da equipa que referi no outro dia a ideia com que fico a ouvir o Vítor Bruno é que a rotação será curta, um ou outro jogador. Referiu que nesta fase da época não acha que exista essa necessidade. Mais ou menos nestes termos. A época começou há 9 semanas e o clube teve 8 jogos oficiais, com duas semanas de pausa para seleções. Rotação quando os jogadores estão a fazer um jogo por semana e o plantel só ficou completo no fim do mercado não faz sentido nenhum. Neste momento o mais importante é criar rotinas, metade da defesa titular só participou ainda em dois jogos pelo clube. E há sempre a possibilidade do Djaló começar em breve. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 51 minutos: Medo de perder o Diogo já em Janeiro, para nuestros hermanos Cañizares aconselha: "Diogo Costa melhoraria o Barcelona" (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Setembro 2024 O Grujic e o Gonçalo Borges não podem jogar mais. O Mora está muito mais pronto do que um André Franco da vida. O Gul tem de ser a alternativa ao Samu. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 25 Setembro 2024 Afinal ñ me enganei muito, subestimaram. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Setembro 2024 (editado) Muito mau mesmo, houve alturas no jogo que deu vergonha ver uma equipa com o nosso nome fazer as figuras que fizemos em campo com mais um. Perder contra uma equipa da Noruega é de envergonhar. Trabalhar, trabalhar e trabalhar! A inteligência brutal do Ivan Jaime de querer fazer um bonito e descompensar a equipa toda e um Zé Pedro que não consegue aprender a defender um 1x1. Um Borges que nem comento, já nem cá devia estar. O João Mário? É um gajo banal com mania de vedeta. Um miúdo como o Mora sem experiência faz mais em meia dúzia de minutos que estes gajos banais todos juntos. Editado 25 Setembro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Setembro 2024 Que sirva para tirar algumas ilações importantes: - o Zé Pedro não pode nunca ser opção regular para titular, muito menos em jogos desta importância; - o Borges não tem qualidade para mais do que jogar os últimos 10 minutos de jogos sem importância; - o Martim tem de reentrar na equipa o mais rapidamente possível; - o Pepê precisa de acordar para a vida. Por outro lado, ganhamos duas opções válidas no Mora e no Gul. Compartilhar este post Link para o post