Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Essa tabela não descreve necessariamente a quantidade de azar que uma equipa tem, como provavelmente muitos concluirão. Tem também que ver com a qualidade de quem tem nos seus pés a oportunidade de meter a bola lá dentro.

Um exemplo extremo seria deixarem-me marcar 5 penalties num jogo. O xG seria superior a 4 mas aposto que em média marcava 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Isso só há nos jogos grandes quando há revista para toda a gente. 

Ontem não fui mas tem sido habitual haver filas grandes em certas portas esta época, não sei se serão aquelas por onde têm de entrar obrigatoriamente os miúdos ou algumas em que haja revista por entrarem claques. Na minha entrei sempre sem fila nenhuma. 

Na porta 17 por onde entrei houve algumas pessoas que não estavam a conseguir entrar.

Pelo que percebi era malta com bilhetes e supostamente com bilhete tens de entrar na porta certa, porque nas outras não funciona, confirmam isto?

A minha porta é a 13 e eu entrei pela 17 sem problema com o cartão na Wallet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de h_u_g_o, há 56 minutos:

Na porta 17 por onde entrei houve algumas pessoas que não estavam a conseguir entrar.

Pelo que percebi era malta com bilhetes e supostamente com bilhete tens de entrar na porta certa, porque nas outras não funciona, confirmam isto?

A minha porta é a 13 e eu entrei pela 17 sem problema com o cartão na Wallet.

Yap, aconteceu-me isso. 😆

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho boa ideia dar a titularidade ao Samu em Guimarães. Temos de obrigar o Vitória a defender o nosso ataque móvel e depois dar-lhes o Samu na segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Valdemar Machado, há 26 minutos:

Não acho boa ideia dar a titularidade ao Samu em Guimarães. Temos de obrigar o Vitória a defender o nosso ataque móvel e depois dar-lhes o Samu na segunda parte. 

O Vitória joga com o bloco muito compacto. O ideal é até lançar o Samu e jogar na profundidade. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa última não alinho convosco, mas também não quero reciclar uma discussão sem fim.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 13 minutos:

Nessa última não alinho convosco, mas também não quero reciclar uma discussão sem fim.

@La Flame podes mover este post para aqui

• Triste 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca desaponta o Zaidu.

Citação de Su1, há 15 minutos:

@La Flame podes mover este post para aqui

Isso é falta de lidamentos 😎

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Em 16/09/2024 at 12:34:

Essa tabela não descreve necessariamente a quantidade de azar que uma equipa tem, como provavelmente muitos concluirão. Tem também que ver com a qualidade de quem tem nos seus pés a oportunidade de meter a bola lá dentro.

Um exemplo extremo seria deixarem-me marcar 5 penalties num jogo. O xG seria superior a 4 mas aposto que em média marcava 1 golo.

xG num periodo de 5 jogos não serve para quase nada, tal como a maioria destas estatisticas. Agora, se o Porto apresentar os mesmos números passados 20 jogos, por exemplo, ai consegues extrapolar melhor o que se passa

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão à venda os bilhetes para o Porto - Man Utd. Os preços não são tão exagerados como temia. 26€ para sócio na arquibancada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 14 minutos:

Já estão à venda os bilhetes para o Porto - Man Utd. Os preços não são tão exagerados como temia. 26€ para sócio na arquibancada.

E na central já andou quase tudo 😞

Porra, acho que me vou fazer sócio do Porto. Já tinha poupado um dinheirão

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

🤩

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Sempre soubemos…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Sempre soubemos…

Para depois poder votar num digno sucessor do Pinto da Costa...

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

O Sócio correspondente dá vantagens nos bilhetes?

Não, antigamente tinhas descontos em meia dúzia de jogos (se tanto). Agora acho que nem isso. E tinhas de morar a 150Km(?) do Dragão.

Esse estatuto de associado tem de ser melhorado, nem que as quotas aumentem, mas as benesses tem de ser revistas porque atualmente são praticamente inexistentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...