DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 5 minutos: Quando virem o Namaso de inicio novamente, já ficamos todos tristes. é impossivel, acho que isso nem o SC que era teimoso como tudo era capaz de fazer. o Samu vai ser titular, alias ele so nao foi porque foi para as seleçoes porque tanto o Moura como o Perez ficaram cá e foram titulares Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Setembro 2024 Citação de DarkDragonaite12, há 1 minuto: é impossivel, acho que isso nem o SC que era teimoso como tudo era capaz de fazer. o Samu vai ser titular, alias ele so nao foi porque foi para as seleçoes porque tanto o Moura como o Perez ficaram cá e foram titulares Marega, Taremi, Manafa, Corona ? Não se aprendeu nada com eles ? Só sentaram quando estavam lesionados ou quando saíram a custo 0, desta pequena lista ainda posso dar de borla o Manafa porque acho que na última época sentou para o João Mário mas antes disso levamos para ai 100 jogos dele. Não estou a comparar qualidade mas todos eles tiveram fases péssimas e mesmo assim todos os jogos lá estavam eles de volta ao jogo. Espero mesmo estar errado mas ainda ninguém entendeu sobre se o VB terá alguma "vaca sagrada". Até porque discursos bonitos está o mundo cheio. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Setembro 2024 O Otávio não pode jogar. É impensável. Se acontecer será o próprio treinador a arriscar tremendamente a começar a perder o apoio dos adeptos, caso volte a errar. O normal será o Zé Pedro ser titular, dado que o Djaló ainda deverá ter de melhorar fisicamente. E volto a defender que quem devia ter sentado no outro jogo era o Otávio e não o Zé Pedro. A médio termo o lugar será do Djaló se o físico assim o permitir. Gostei do João Mário a espaços no último jogo. Mas prefiro o Martim. Jogaria com ele a titular. De resto, o Samu TEM de ser titular também. As únicas dúvidas maiores que deviam acontecer seriam se devemos jogar com Vasco ou sem Vasco. E se devíamos jogar com Pepê ou com Ivan Jaime, no caso do Vasco jogar. O resto parece me óbvio, a não ser que o Vítor Bruno decida mostrar que é casmurro. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2024 Relembrar que o mister na pré-época disse que no esquema dele gosta de ter um extremo a juntar ao meio campo. Claro que o PP consegue fazer isso, mas acho que o que ele tem em mente é o Jaime e um Franco da vida (apesar de ele parecer contar apenas para o duplo pivot) 😢 Pessoalmente vejo esta equipa a render mais com 2 extremos de cada lado, um pouco como a Espanha no Europeu, não havendo Fabio Vieira disponível para mim isto era um no-brainer Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 12 minutos: Relembrar que o mister na pré-época disse que no esquema dele gosta de ter um extremo a juntar ao meio campo. Claro que o PP consegue fazer isso, mas acho que o que ele tem em mente é o Jaime e um Franco da vida (apesar de ele parecer contar apenas para o duplo pivot) 😢 Pessoalmente vejo esta equipa a render mais com 2 extremos de cada lado, um pouco como a Espanha no Europeu, não havendo Fabio Vieira disponível para mim isto era um no-brainer É como dizes. Não havendo Fábio Vieira tem de ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Setembro 2024 Primeiro away day da época e logo um dos melhores, nunca mais é sábado. 💙 Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Primeiro away day da época e logo um dos melhores, nunca mais é sábado. 💙 e eu que fiz uma entorse e não posso ver pqp Guimaraes e Bessa é incrivel Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 19 Setembro 2024 Também vou estar no estádio no Sábado, primeira vez que vou a Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Setembro 2024 Guimaraes é sempre muito complicado. Mas este ano, vai ser a mais complicada dos ultimos largos anos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 3 minutos: Guimaraes é sempre muito complicado. Mas este ano, vai ser a mais complicada dos ultimos largos anos. Já dei o toque ao @BrunoCardoso, 100k€ por mais 10% do passe do Vasco e vitoria garantida 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Samuel, há 3 horas: Guimaraes é sempre muito complicado. Mas este ano, vai ser a mais complicada dos ultimos largos anos. Ou não Citação de Bernas, há 3 horas: Também vou estar no estádio no Sábado, primeira vez que vou a Guimarães. Cuidado. Vai no cortejo. Mesmo que vás à civil, arriscas-te. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 19 Setembro 2024 Citação de Bernas, há 4 horas: Também vou estar no estádio no Sábado, primeira vez que vou a Guimarães. Segue o cortejo sempre e não leves nada vestido ate chegares a zona dos adeptos do Porto outra cena que nao recomendo e chegar la muito cedo , cai nesse erro uma vez e começou a cair petardos e cadeiras, a minha sorte e que entrei num cafe e o senhor disse logo que ali ninguem entrava que conhecia aquela malta toda de resto que tragas os 3 pts Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 19 Setembro 2024 Citação de fns, há 9 horas: Same. Desapareceu completamente do jogo aos 30 minutos e nunca mais voltou. E come muito soninho a defender. Vamos precisar de "reforçar" o meio-campo com o Vasco no sábado. O Jaime fez o passe para o Galeno que deu origem ao penalti. Eu gostava de vê-lo atrás do Samu com Galeno e Pepê nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Setembro 2024 o que me tem deixado descansado é que o VB tem rodado bem o 11, consoante as exibições. posto isto, acho que o Samu vai ser titular e o Otávio vai para o banco. talvez Martim a titular, também o que não consigo adivinhar é se o Djaló salta já para a titularidade ou vai o Zé Pedro. e é preciso ter cuidado, este Vitória é muito forte Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 19 Setembro 2024 Parabens ao nosso capitão! Orgulho do nosso menino que se tornou o melhor do mundo na sua posição! E que orgulho de o ver com a braçadeira ao braço Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Setembro 2024 E hoje já voltamos a ouvir o mister crl 😍 @pedritsh a que horas é? 😈 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 5 minutos: E hoje já voltamos a ouvir o mister crl 😍 @pedritsh a que horas é? 😈 Já sabes… Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 7 minutos: E hoje já voltamos a ouvir o mister crl 😍 @pedritsh a que horas é? 😈 é às 17:00 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 Estou a adorar este novo Dragões Diário, com 0% ressabiamento e 100% informação. Já nem preciso de andar a ver sites de jornais generalistas de manhã. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Tio Hans, há 15 horas: Ou não Cuidado. Vai no cortejo. Mesmo que vás à civil, arriscas-te. Citação de DarkDragonaite12, há 15 horas: Segue o cortejo sempre e não leves nada vestido ate chegares a zona dos adeptos do Porto outra cena que nao recomendo e chegar la muito cedo , cai nesse erro uma vez e começou a cair petardos e cadeiras, a minha sorte e que entrei num cafe e o senhor disse logo que ali ninguem entrava que conhecia aquela malta toda de resto que tragas os 3 pts Obrigado aos dois, é mesmo isso que planeio fazer! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2024 Que beleza. Comparado as de hoje que são um balde cheio... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 Acho que isso tem um bocadinho de saudosismo à mistura. Nenhuma camisola é assim hoje em dia, e se fossem se calhar o pessoal ia dizer que nos anos 70 é que era bom. Face à realidade dos dias de hoje, não acho que a NB faça equipamentos substancialmente piores aos das outras marcas, excepto raras excepções. Por isso volto a dizer o mesmo: que fique quem pagar melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Face à realidade dos dias de hoje, não acho que a NB faça equipamentos substancialmente piores aos das outras marcas, excepto raras excepções. Por isso volto a dizer o mesmo: que fique quem pagar melhor. Se o melhor que conseguimos é 4.2M/6.5M (há alguma contra-informação nesse sentido) ao ano pela NB então algo de muito errado se fez porque digo e repito o que já disse, além do Lille somos o único clube na Europa com eles e o AVB precisa de se começar a mexer e a ver novas opções que ofereçam melhores valores. O Benfica recebe 11M por ano da Adidas(parece ser o único clube que se sabe realmente o valor em concreto dos 3 grandes de Portugal), no Sporting falam em 4.6M e noutros lados falam em valores perto dos 8M. Mesmo fora da Europa tens Red Bull Bragantino e pouco mais. Mesmo que sejam os 6M, é muito pouco. Deviam estar a negociar valores perto do Benfica e enquanto andarmos empadeirados com a New Balance não vamos a lado nenhum. E sem contar que não sei até que ponto o aumento do valor da camisola não está ligada também a marca, não faz sentido que em Portugal uma camisola custe 90€, é 10% de um salário mínimo quase. Ah mas os outros também praticam, quer dizer se os outros clubes praticarem futebol de nudismo também temos de ir atrás e criar uma seção para isso? Talvez se em vez de cobrarem 90€, cobrassem vamos dizer 60 a 70€ iriamos ter mais vendas muito possível. Atenção, não culpo de todo o AVB e a SAD, nem faria qualquer sentido mas são pormenores que espero que a Sad esteja atenta e comece a perceber e ver se consegue mexer um bocadinho embora saiba que são coisas que demoram tempo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 4 minutos: Se o melhor que conseguimos é 4.2M/6.5M (há alguma contra-informação nesse sentido) ao ano pela NB então algo de muito errado se fez porque digo e repito o que já disse, além do Lille somos o único clube na Europa com eles e o AVB precisa de se começar a mexer e a ver novas opções que ofereçam melhores valores. O Benfica recebe 11M por ano da Adidas(parece ser o único clube que se sabe realmente o valor em concreto dos 3 grandes de Portugal), no Sporting falam em 4.6M e noutros lados falam em valores perto dos 8M. Mesmo fora da Europa tens Red Bull Bragantino e pouco mais. Mesmo que sejam os 6M, é muito pouco. Deviam estar a negociar valores perto do Benfica e enquanto andarmos empadeirados com a New Balance não vamos a lado nenhum. E sem contar que não sei até que ponto o aumento do valor da camisola não está ligada também a marca, não faz sentido que em Portugal uma camisola custe 90€, é 10% de um salário mínimo quase. Ah mas os outros também praticam, quer dizer se os outros clubes praticarem futebol de nudismo também temos de ir atrás e criar uma seção para isso? Talvez se em vez de cobrarem 90€, cobrassem vamos dizer 60 a 70€ iriamos ter mais vendas muito possível. Atenção, não culpo de todo o AVB e a SAD, nem faria qualquer sentido mas são pormenores que espero que a Sad esteja atenta e comece a perceber e ver se consegue mexer um bocadinho embora saiba que são coisas que demoram tempo. O que é que o AVB pode fazer se a direção anterior se amarrou com um contrato até 2029? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 20 Setembro 2024 (editado) O preço das camisolas deverá estar perto do ponto de inflexão, onde cada euro a mais no seu preço traria prejuízo nas vendas. É caro, mas os adeptos compram na mesma, por isso é lidar. Acho bem que coloquem ao preço que garanta o máximo de receitas possível. Editado 20 Setembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post