Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Para logo é bastante simples: Diogo / Martim / Djaló/ Neuhen / Moura / Varela / Nico / F.Vieira / Galeno / Pepê/ Samu 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi ABola que falava em possíveis mudanças para corrigir os problemas que temos sentido no corredor direito, mas não acredito muito que as alterações aconteçam neste jogo. Talvez o Martim possa regressar ao 11 mas mais por uma questão de gestão física do J. Mário e nem tanto por opção técnica. O Djaló se não entrou na equipa antes duvido que aconteça no jogo de hoje.

No meio-campo tb estou à espera de ver o mesmo figurino de quinta, com Eustáquio ou Vasco a fazer companhia ao Varela e ao Nico. Não vejo o Fábio a começar de início. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o mesmo onze do último jogo. Não tenho grandes dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Vai ser o mesmo onze do último jogo. Não tenho grandes dúvidas. 

E se tiver de apostar ao intervalo vamos estar aqui a queixar-nos da falta de criatividade e oportunidades 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 2 minutos:

E se tiver de apostar ao intervalo vamos estar aqui a queixar-nos da falta de criatividade e oportunidades 

E da m*rda que os mesmos jogadores que deveriam estar na bancada estarão a fazer.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 17 minutos:

Ai dele é que se volte a queixar da juventude e inexperiência quando o ouro da casa está mais guardado que o ouro da casa da minha avó.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh não, que surpresa. O mesmo onze. Quem diria?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Oh não, que surpresa. O mesmo onze. Quem diria?

É surreal, oxalá corra melhor que quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 49 minutos:

Estou confiante. Vamos partir tudo esta noite!

Também estou, mas é por demérito do Carvalhal 😅

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, Agora:

Também estou, mas é por demérito do Carvalhal 😅

Por demérito de treinadores não sei pra quem o jogo pode cair.

Compartilhar este post

Link para o post

A atitude do Jaime deve andar mesmo boa, nem no banco está 

• Like 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Este 4-0-6 está top

Se o mister quiser mostrar que não é cagao que tire o Eustáquio e meta um Vieira/Mora lá dentro

Ou então o Djalo, eu não percebo nada disto e não 

Compartilhar este post

Link para o post

Eustáquio a fazer de 3o central na construção.

Depois o Varela está encostado na direita nem se percebe. O Nico nem sempre recua. E depois ou a bola sai lateralizada ou vai futebol direto. Prime Conceição.

Não é culpa dele mas antes do Samu a equipa construia melhor. Se calhar era por ter os jogadores do meio campo nas posições certas e um Vasco em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 minuto:

Eustáquio a fazer de 3o central na construção.

Depois o Varela está encostado na direita nem se percebe. O Nico nem sempre recua. E depois ou a bola sai lateralizada ou vai futebol direto. Prime Conceição.

Não é culpa dele mas antes do Samu a equipa construia melhor. Se calhar era por ter os jogadores do meio campo nas posições certas e um Vasco em campo.

Se calhar o Namaso recuava porque estava farto de ver 2 médios e extremos na sua zona de ação 😂

Mas está a ser ridículo o posicionamento da equipa com bola, está completamente a pedir o bombo 

O Braga se for esperto é esperar que a bola entre num dos laterais e depois é só apertar, não há linha de passe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Se calhar o Namaso recuava porque estava farto de ver 2 médios e extremos na sua zona de ação 😂

Mas está a ser ridículo o posicionamento da equipa com bola, está completamente a pedir o bombo 

O Braga se for esperto é esperar que a bola entre num dos laterais e depois é só apertar, não há linha de passe 

Eu gostei mais da disposição de Guimarães por exemplo. O Moura ficava a fazer de terceiro central e o Galeno dá largura. Agora hoje estão os dois a fazer o mesmo quase sempre. 

E no meio campo quem devia pegar a bola na construção a 6 devia de ser o Varela, recuando depois o Nico para dar apoio. Podíamos jogar assim e ter ou o Vasco a rodar com o Nico a posição 8/10 ou então ficar Nico a 8 e ter outro jogador na posição 10, p.e. Vieira ou Mora ou Jaime.

É que isto não tem jeito nenhum sinceramente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Paragem mesmo a calhar.

Acho que nem vou sentir saudades de ver futebol 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há coisas que preocupam para quem como eu acredita que há margem para evoluir com a mesma equipa técnica.

Uma delas é perante comportamentos negativos passados e consequências negativas que daí surgiram - a segunda parte do jogo europeu esta semana, com a cedência da iniciativa ao adversário e estar em bloco baixo a rezar a todos os santos - insistir nos mesmos comportamentos. O Porto pode e deve ser uma equipa adulta quando está em vantagem. Estar a vencer não significa abdicar da bola e do controlo do jogo com a mesma.

Há comportamentos defensivos que me parecem inserir na mesma questão. Já nos demos mal com o comportamento dos médios defensivamente e continuamos com esse problema. 

É preciso dar ao pedal porque como o Vítor sabe não é o Michael Jackson e andar para trás em termos de qualidade de jogo em relação ao que se mostrou no passado não é compatível com a ideia de projeto a longo prazo. 

Importante a paragem. Ver como a equipa regressa.

Editado por HappyKing
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Miserável após os 30 minutos, mais sorte que juízo. Desorganização defensiva e tantos erros individuais de quase todos os jogadores.

De resto, não é um grande culpado disto mas aproveito para dizer que o Nehuan Perez ainda está muito longe de me convencer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...