a.lopes Publicado 3 Outubro 2024 Meto já 10€ aqui que depois da pausa das seleções haverá invenções Vem aí um 343 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2024 (editado) Citação de a.lopes, há 3 minutos: Meto já 10€ aqui que depois da pausa das seleções haverá invenções Vem aí um 343 A minha última esperança é que contra o Braga o Fábio Vieira e o Martim entrem no onze e aquela ala direita mude radicalmente, ganhamos o jogo à pala disso e dá-nos um balão de oxigénio de mais 2 ou 3 semanas para tentar corrigir os erros coletivos. E assim não viriam invenções táticas, por agora. Editado 3 Outubro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2024 E quando se vai começar a falar de que o Galeno precisa de abancar de vez em quando? Tirando um golo num canto tem sido miserável. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: E quando se vai começar a falar de que o Galeno precisa de abancar de vez em quando? Tirando um golo num canto tem sido miserável. E mete-lo de volta a lateral? Acredito que pudesse dar ainda mais que o Moura, principalmente em jogos desta dimensão Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2024 No próximo mês e pouco jogamos com o Braga, com o AVS fora e vamos à Luz. Na Liga Europa jogamos em casa com o Hoffenheim e em Roma com a Lazio. Temos ainda a taça de Portugal e um jogo da Taça da liga com o Moreirense a ditar presença na final Four. Se daqui a 40 dias estivermos piores na distância pontual ao Sporting, sem pelo menos 5 pontos na Liga Europa ou com uma encavadela numa das taças então aí o VB pode começar a arrumar a maleta. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 3 Outubro 2024 Citação de toze2, há 3 minutos: E quando se vai começar a falar de que o Galeno precisa de abancar de vez em quando? Tirando um golo num canto tem sido miserável. Como disse aquando da possível transferência, era a melhor venda de sempre do clube. Hoje acrescento que era a melhor venda de sempre de um clube português, e sim, existem várias como o Thierrivel, o marreco do Sporting ao Everton que já nem sei o nome dele ou o Fábio Silva. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2024 O Samu dá gosto, o miúdo tem fome de futebol. Já abriu o mercado inglês com esta exibição. Não acho que o VB nos vá levar a títulos, mas é o que é. E acho que já só fazemos 16avos no melhor dos casos, top8 já me parece difícil. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Outubro 2024 O Braga está horrível, mas já sabemos que será o fim do mundo para os vencer. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Outubro 2024 Eu não quero bater no Gruijc, estou fartissimo desta atitude pedagógica do treinador, parece que anda a treinar camadas jovens em vez do FCP O sérvio faz um jogo terrível na Noruega, nem vai ao banco contra o Arouca e agora aparece no jogo num momento decisivo Eu pergunto-me porquê? A única explicação é que ele seja de topo nos treinos, mas Vítor Bruno f*da-se. Seja por falta de qualidade técnica ou estaleca mental, o Gruijc neste momento não tem capacidade para jogar no Porto Simplesmente não tem Não dá Acabou E o VB como treinador tem de perceber essa m*rda, inacreditável Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Eu não quero bater no Gruijc, estou fartissimo desta atitude pedagógica do treinador, parece que anda a treinar camadas jovens em vez do FCP O sérvio faz um jogo terrível na Noruega, nem vai ao banco contra o Arouca e agora aparece no jogo num momento decisivo Eu pergunto-me porquê? A única explicação é que ele seja de topo nos treinos, mas Vítor Bruno f*da-se. Seja por falta de qualidade técnica ou estaleca mental, o Gruijc neste momento não tem capacidade para jogar no Porto Simplesmente não tem Não dá Acabou E o VB como treinador tem de perceber essa m*rda, inacreditável Podia levar o tratamento do Otávio e desaparecer de vez. O brasileiro levou tratamento SC e desapareceu das convocatórias, já nem conta. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 3 Outubro 2024 Contratamos um projeto de treinador, anormal seria não levarmos com erros como a gestão do jogo de hoje. 3 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2024 (editado) Hoje houve bastantes momentos em que o nosso meio-campo formou um triângulo com mais de 100 metros de perímetro, com o Varela encostado aos centrais e/ou os outros dois médios subidos e bem abertos, praticamente a alas, com um buracão enorme no meio. Fosse com bola, fosse sem bola. Em algumas outras vezes, o Varela era o primeiro a saltar à pressão junto do Samu. Porra, parece que era ao calhas. Esta m*rda de posicionamento/dinâmica de meio-campo (coletivamente e não individual) é que nos está a por a época em risco. Editado 3 Outubro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 3 Outubro 2024 Nos jogos de maior dificuldade fiquei sempre com a sensação que a qualquer momento íamos mamar um golo. A organização é fraca, ganhamos poucas segundas bolas e a pressão é feita com os olhos. 5 do Sporting, 3 do Bodo e 3 deste Manchester é muito mau e podia ser bem pior. Hoje, mesmo a jogar contra 10, não fomos capazes de guardar a bola. Esta época é especial por todos os motivos e eu gosto de ser otimista mas começo a achar que o VB não tem mãos para isto. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 3 Outubro 2024 (editado) Citação de UnReal, há 26 minutos: Não acho que o VB nos vá levar a títulos, mas é o que é. E acho que já só fazemos 16avos no melhor dos casos, top8 já me parece difícil. Teoricamente o top-8 está entre os 15 e os 17 pontos, impossível não é, mas seria preciso ganhar 5 dos 6 jogos que faltam. Citação de a.lopes, há 26 minutos: Eu não quero bater no Gruijc, estou fartissimo desta atitude pedagógica do treinador, parece que anda a treinar camadas jovens em vez do FCP O sérvio faz um jogo terrível na Noruega, nem vai ao banco contra o Arouca e agora aparece no jogo num momento decisivo Eu pergunto-me porquê? A única explicação é que ele seja de topo nos treinos, mas Vítor Bruno f*da-se. Seja por falta de qualidade técnica ou estaleca mental, o Gruijc neste momento não tem capacidade para jogar no Porto Simplesmente não tem Não dá Acabou E o VB como treinador tem de perceber essa m*rda, inacreditável Concordo a 200% contigo, mas o racional do treinador é simples: o Grujic é o único trinco puro do plantel. Quando ele entrou assumimos o 4-1-4-1 como nunca o tínhamos feito antes, e até achei uma melhoria face à tática dos 15 minutos anteriores, que consistiu em ter uma linha defensiva a 5 ou a 6. Inclusivamente o Varela avança para médio-centro ao lado do Nico. Editado 3 Outubro 2024 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 3 Outubro 2024 Difícil de digerir. Exige se mais do Vitor Bruno. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Outubro 2024 Também estou com um melão de todo o tamanho. O Nico e o Samu fizeram um grandíssimo jogo, tudo o resto desiludiu-me muito. Como disse no tópico do jogo, ainda há muitos anticorpos criados por 7 anos de trabalho da equipa técnica de Sérgio Conceição e eu como alguns estou a ir perdendo aos poucos a esperança numa transição mais suave para um melhor futebol. O jogo de Arouca também não foi grande m*rda apesar do resultado, e já vão 2 derrotas ridículas e um empate que honestamente sabe a derrota da maneira como aconteceu. Não estava e não estou à espera de limpar tudo este ano mas vejo regressões preocupantes na equipa à medida que os reforços vão entrando. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 3 Outubro 2024 O Vítor Bruno está-se a revelar uma desilusão. Futebol fraco, desorganizado, sem personalidade, buracos enormes a cada transição defensiva, adversários a chegarem à área em 3 ou 4 toques. Está quase visto que o homem não tem mãozinhas para isto, não tem conhecimentos. Pode ter boas ideias mas isso também eu as tenho. O pior é pô-las em prática. Esta postura de cagão mete-me nojo e não é isso que quero no meu clube. Se é cagão que quer ser, que o vá ser para um Tondela da vida. No FC Porto é para se ter personalidade e para se jogar um futebol organizado e corajoso. Este United perdia por 2 ou 3 golos de diferença se fôssemos uma equipa com esse futebol. É uma m*rda, principalmente porque também será a primeira (e muito importante...) má decisão do AVB. Eu nem me importava de ter perdido o jogo, não admito é que os problemas da equipa continuem a ser os mesmos e que se jogue com uma postura cagona, mesmo com mais um jogador. Quando se mete Martim e João Mário a fazer a ala direita depois de se virar um 2-0, quando se mete Grujic, quando se estava já preparado para meter o Djaló (mesmo antes do canto que dá golo)... Pá, não contem comigo para defender isto. A ganhar 3-2 faz tudo isto, leva o 3-3 e já mete o Namaso. Pro crl, aziado com isto e infelizmente a perder a paciência com o Vítor Bruno. Se não tem mãozinhas nem mentalidade para isto está na hora de se pôr a andar porque de futebol de tasco e de cagarolas já estou eu farto. Teste de fogo contra o Braga. Se não ganha pode sair já no domingo. Se ganha, como espero, tem 15 dias para pôr as ideias em ordem e para corrigir os maiores problemas da equipa. Sob pena de acabar Novembro de fora da Liga Europa e de fora do campeonato... 2 2 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 3 Outubro 2024 Estou muito desiludido com a forma como permitimos escapar 2 pontos numa reviravolta que seria memorável. Parece-me que o Vitor Bruno mexeu mal na equipa. A troca do Martim pelo Pepê, quanto a mim, não fez sentido, até porque o Pepê estava a ter algumas progressões com a bola que poderíamos continuar a explorar com o decorrer do jogo. Depois, a entrada do Grujic é inqualificável. Pensava que o Vitor Bruno já se tinha apercebido da nódoa que o sérvio é. A ausência do Vasco também é questionável. Por fim, irritou-me a nossa atitude depois de estarmos em vantagem com o United reduzido a 10. Precisávamos de ter bola e de explorar os espaços com paciência e inteligência e limitamo-nos a defender sem conseguir fazer dois passes consecutivos. É imperativo obter uma vitória convincente em Braga, caso contrário poderá criar-se um clima de desconfiança que prejudique a evolução da equipa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 3 Outubro 2024 Será que podemos comprar os tais 15% + 15% do Samu a qualquer altura? É que por este andar, não vamos ter tempo de comprar mais nada do homem. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 4 Outubro 2024 Dormi tão mal, estou com uma dor de cabeça do crl Que melão Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 4 Outubro 2024 Citação de AVB2024, Em 31/08/2024 at 22:25: Uma coisa que não admito e isso vou meter a responsabilidade na equipa técnica. Até podemos jogar em Etihad, Bernabéu, temos de pressionar crl, o que se passou hoje depois dos primeiros 15min, de estarmos todos no nosso meio campo e só pressionamos quando o adversário entrava nele tem de acabar. Nós somos o FC Porto, as nossas linhas de pressão tem de estar mais altas do que foi demonstrado hoje. Se na supertaça não houve medo, porque hoje houve? Toca acordar. Infelizmente a mesma situação se manteve, e aquilo que temia, já começa a ser uma afirmação para muitos, o treinador é curto para estas andanças e cada mais certeza tenho que foi um tiro falhado. As exibições frente ao Arouca e frente ao Manchester foram muito abaixo daquilo que é a grandeza do clube. Tivemos sempre mais perto de perder ontem, do que ganhar, mesmo contra 10. É completamente vergonhoso Rashford/Garnacho, terem uma avenida durante os 95min, faziam o que queriam, e rematavam da maneira que queriam, a pressão e tentativa de desarme era nula. O baixar de linhas, a falta de organização e transição defensiva são problemas que foram detectados e falados aqui, desde do jogo da Supertaça, e vamos em Outubro, e nada mudou, aliás, piorou. Não fosse o sucesso imediato dos reforços e estaríamos numa posição muito pior. Temos jogadores que mais uma vez demonstraram que não têm nível para representar o FCP, quanto mais serem opções jogo sim. jogo sim, apos repetirem exibições completamente medonhas. Não vejo o AVB despedir o VB, mas cada vez mais se torna perceptível, que neste andamento, e neste contexto, vamos estar sempre mais perto de escorregar do que melhorar. Aliado a tudo isso, temos como bónus, de ter sofrido 2 golos em vantagem numérica, nos dois jogos da Liga Europa, competição essa que era vista como uma das prioridades, e apenas temos 1 ponto, e ganho nas circunstâncias que se viu. Para mim está mais que visto, e apresentada a equipa técnica, e espero que sejam corridos o quanto antes, se quisermos manter a esperança de ganhar algum titulo relevante esta época. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 4 Outubro 2024 (editado) Há uma ideia que o VB dá a entender na conferência que eu acho perigosa e com a qual não concordo. A ideia de que a equipa começou a baixar no terreno porque sentiu que estava confortável a defender daquela maneira. É quanto a mim perigosa porque é uma mentalidade que dificilmente se coaduna com uma equipa como o Porto e não concordo porque mesmo que isso fosse verdade a equipa também estaria confortável com a bola na sua posse a obrigar o United a defender. De resto, é preciso melhorar alguns aspetos defensivos onde estamos com problemas. O espaço permitido aos adversários e a falta de parar o jogo quando isso é necessário são duas das mais flagrantes. Temos que estar mais perto da consistência defensiva que tivemos em Guimarães e menos perto da que tivemos ontem ou na Noruega. Individualmente, destaque para o Samu e o Moura. É preciso muito trabalho para se melhorar mas também é necessário ter as ideias e os valores do Porto no sítio. Ainda não desisti do Vítor Bruno nem faço essas sentenças após duas ou três semanas de trabalho com o plantel completo. Tem de melhorar, como os outros. Editado 4 Outubro 2024 por HappyKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Outubro 2024 (editado) Sinceramente não acho que vamos lá com o Vitor Bruno. É apenas a minha opinião mas parece-me que não passa de um adjunto. Editado 4 Outubro 2024 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 50 minutos: Ainda não desisti do Vítor Bruno nem faço essas sentenças após duas ou três semanas de trabalho com o plantel completo. Tem de melhorar, como os outros. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 4 Outubro 2024 O Samu é um monstro, acho que vai tornar-se o melhor avançado que tivemos desde o Falcao. Compartilhar este post Link para o post