Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 2 minutos: Falta sair daí o André Franco e entrar o Gonçalo Sousa. De resto seria com esses mesmo que atacava a época. O André Franco neste momento conta como 5º médio, que será sempre convocado. O Gonçalo Sousa tem à frente dele, para as 3 posições de "médios-ofensivos", Fábio Vieira, Galeno, (às vezes) Nico, Pepê, Jaime e Mora, e ainda Namaso/Gül quando quisermos jogar com um 2º avançado. Deixa-o estar sossegado na equipa B, é melhor para ele do que fazer 10min por mês na equipa A. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Setembro 2024 Não percebo a insistência no J. Mário mas ok. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: O André Franco neste momento conta como 5º médio, que será sempre convocado. O Gonçalo Sousa tem à frente dele, para as 3 posições de "médios-ofensivos", Fábio Vieira, Galeno, (às vezes) Nico, Pepê, Jaime e Mora, e ainda Namaso/Gül quando quisermos jogar com um 2º avançado. Deixa-o estar sossegado na equipa B, é melhor para ele do que fazer 10min por mês na equipa A. O Gonçalo Sousa tem de contar para a direita. 6: Alan Varela/Grujic 8: Nico/Vasco 10: Fábio Vieira/Mora Direita: Pepê/Gonçalo Sousa Esquerda: Galeno/Jaime PL: Samu, Gul Eu vejo isto assim. O Namaso pode ficar a fazer companhia ao Grujic, ao Borges e ao André Franco. Já são 4, já dá para jogar à sueca. Podem ser muito bons rapazes mas não têm qualidade para jogar no nosso clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Jardel_, há 23 minutos: O Gonçalo Sousa tem de contar para a direita. 6: Alan Varela/Grujic 8: Nico/Vasco 10: Fábio Vieira/Mora Direita: Pepê/Gonçalo Sousa Esquerda: Galeno/Jaime PL: Samu, Gul Eu vejo isto assim. O Namaso pode ficar a fazer companhia ao Grujic, ao Borges e ao André Franco. Já são 4, já dá para jogar à sueca. Podem ser muito bons rapazes mas não têm qualidade para jogar no nosso clube. Hoje em diz não faz sentido olhar para essas "duplas estáticas" por posição. Por exemplo o Nico é a 1ª opção para 8 mas está à frente do Mora nas opções para 10. Da mesma forma que o Mora está à frente do Gonçalo Sousa para jogar na ala, e se calhar do Jaime também (veremos hoje). E entretanto esqueceste-te do Eustáquio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Boitswana , há 29 minutos: Não percebo a insistência no J. Mário mas ok. Quem queres que jogue, dado que o Martim está afastado problemas pessoais ? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 6 minutos: Quem queres que jogue, dado que o Martim está afastado problemas pessoais ? Para isso nem ao banco ia. Não faz qualquer sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Setembro 2024 Também acho que se está bom para ir ao banco, terá que estar bom para ir a jogo. Outra coisa era ter ficado em casa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Quan Chi, há 59 minutos: Hoje em diz não faz sentido olhar para essas "duplas estáticas" por posição. Por exemplo o Nico é a 1ª opção para 8 mas está à frente do Mora nas opções para 10. Da mesma forma que o Mora está à frente do Gonçalo Sousa para jogar na ala, e se calhar do Jaime também (veremos hoje). E entretanto esqueceste-te do Eustáquio. Eu enganei-me. Era o Eustáquio em vez do Grujic. E isso tudo é verdade mas podes não ter essas duplas estáticas mas fazer a dinâmica à volta dos jogadores que falei na mesma. Em vez de andar a insistir nos Francos da vida. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 29 Setembro 2024 Esperando obviamente que as coisas mudem de figura, esta primeira parte é muito mais um corta mocas do que o jogo/resultado da Noruega @a.lopes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2024 Preocupam-me mais estes 45min do que o jogo em Bodo. Tenebroso. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Esperando obviamente que as coisas mudem de figura, esta primeira parte é muito mais um corta mocas do que o jogo/resultado da Noruega @a.lopes Muito mau mesmo. Só o Samu se safa, espero que não desaprenda com o passar do tempo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 29 Setembro 2024 Citação de La Flame, há 8 minutos: Esperando obviamente que as coisas mudem de figura, esta primeira parte é muito mais um corta mocas do que o jogo/resultado da Noruega @a.lopes Nem mais. Hoje sim, completamente decepcionado e desanimado com estes 45'. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2024 O Gul vai fazer o dele. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 (editado) Mesmo jogando mal, incomoda-me ainda mais não haver ali um jogador com tomates para pegar no jogo e arriscar passes a queimar linhas. Pensava que o Vasco poderia ser esse jogador, mas nem ele nem o Nico pegaram no jogo. Terá que ser o Fábio Vieira ou o Mora, espero que entrem o mais depressa possível. Editado 29 Setembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2024 Gul é melhor de pés que o Samu Não tem é o mesmo faro 442 de volta? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Setembro 2024 (editado) O Moura joga sempre bem, é impressionante, começo a achar que pelo preço foi dado, está a conquistar-me. O Mora é impressionante nem parece ter a idade que tem, é dar muito minutos ao miúdo, porque está destinado a ser craque. Por fim dizer que voltei a odiar a nossa primeira parte, que vem a ser recorrente. Espero que atitude contra o United seja totalmente diferente, é o verdadeiro teste de fogo para ver o que o VB é capaz. Editado 29 Setembro 2024 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Gul é melhor de pés que o Samu Não tem é o mesmo faro 442 de volta? E espero que não, porque se com um meio-campo com 3 jogadores somos macios, quanto mais com um meio-campo a 2. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Setembro 2024 What? João Mário homem do jogo? Vi o jogo errado Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Setembro 2024 Vou-me repetir para sempre: Mora a titular ou com muitos, muitos mais muitos, já. Pode demorar, inventar e fazer a ginástica que quiser, mas ele tem de jogar. Esqueçam o Pepê, Jaime e Franco… Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Setembro 2024 Em relação ao jogo, era bom se desse para esquecer que existiu e pensarmos só no próximo. É preciso esclarecer o que se passa com o Martim. Concordo com quem diz que se está apto para ir para o banco, deveria estar apto para ser titular, e bem precisamos dele. Jogar com três "8" não se pode repetir. O Fábio tem que ser o dono da posição 10, e quando não puder jogar, que jogue o Mora. Última nota, custa-me muito porque sou fanboy, mas o Pepê anda a jogar uma m*rda há demasiados jogos. Gostava que depois do jogo de hoje o Mora o tivesse ultrapassado na hierarquia. Veremos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Setembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 1 hora: O Gul vai fazer o dele. Ganhamos e apanhei esta odd a 3.20, está bom. Mas é preciso melhorar bastante, aquela primeira parte não foi nada. Morinha. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Setembro 2024 O samu em termos de golos tem tudo para ser um fenómeno cá. Que faro de golo. Desde o falcão não temos um assim 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 29 Setembro 2024 Estamos numa fase em que em vez de estabilizar, parece que estamos a andar para trás. O meio campo voltou a ser completamente engolido e a nossa pressão foi uma brincadeira na 1ªparte. Os próximos 2 jogos são muito importantes. Ou voltamos a entrar nos eixos ou vão pairar muitas dúvidas para a paragem das seleções. Em termos individuais, acho que já se pode dar os parabéns a direção. Acertaram em cheio nos reforços. O Deniz tem pinta de jogador e já leva tantos ou mais golos em 66 minutos que o Namaso e o Navarro a época passada. Já não falo no Samu. O Moura pelo preço foi um achado. O Fábio Vieira ainda me parece muito fora de forma. Vai precisar de muitos minutos para voltar a ter ritmo. O Mora acho que já ganhou o seu espaço. Pelo contrário, o Pepê está uma nódoa. Hoje apetecia-me tíra-lo do jogo aos 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Setembro 2024 Espero não soar a racista, mas acho que o Samu é tudo aquilo que o Aboubakar não conseguiu no Porto devido às lesões. Tem a potência, a técnica qb com os pés e tem faro de golo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Setembro 2024 (editado) Vai ser dificil a época. Ainda assim, nunca estive tão motivado para ver jogos do nosso Porto. Editado 29 Setembro 2024 por Samuel Compartilhar este post Link para o post