Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 2 minutos:

Falta sair daí o André Franco e entrar o Gonçalo Sousa. De resto seria com esses mesmo que atacava a época. 

O André Franco neste momento conta como 5º médio, que será sempre convocado.

O Gonçalo Sousa tem à frente dele, para as 3 posições de "médios-ofensivos", Fábio Vieira, Galeno, (às vezes) Nico, Pepê, Jaime e Mora, e ainda Namaso/Gül quando quisermos jogar com um 2º avançado. Deixa-o estar sossegado na equipa B, é melhor para ele do que fazer 10min por mês na equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 2 minutos:

O André Franco neste momento conta como 5º médio, que será sempre convocado.

O Gonçalo Sousa tem à frente dele, para as 3 posições de "médios-ofensivos", Fábio Vieira, Galeno, (às vezes) Nico, Pepê, Jaime e Mora, e ainda Namaso/Gül quando quisermos jogar com um 2º avançado. Deixa-o estar sossegado na equipa B, é melhor para ele do que fazer 10min por mês na equipa A.

O Gonçalo Sousa tem de contar para a direita. 

6: Alan Varela/Grujic 

8: Nico/Vasco

10: Fábio Vieira/Mora

Direita: Pepê/Gonçalo Sousa

Esquerda: Galeno/Jaime

PL: Samu, Gul

Eu vejo isto assim. O Namaso pode ficar a fazer companhia ao Grujic, ao Borges e ao André Franco. Já são 4, já dá para jogar à sueca. Podem ser muito bons rapazes mas não têm qualidade para jogar no nosso clube. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 23 minutos:

O Gonçalo Sousa tem de contar para a direita. 

6: Alan Varela/Grujic 

8: Nico/Vasco

10: Fábio Vieira/Mora

Direita: Pepê/Gonçalo Sousa

Esquerda: Galeno/Jaime

PL: Samu, Gul

Eu vejo isto assim. O Namaso pode ficar a fazer companhia ao Grujic, ao Borges e ao André Franco. Já são 4, já dá para jogar à sueca. Podem ser muito bons rapazes mas não têm qualidade para jogar no nosso clube. 

Hoje em diz não faz sentido olhar para essas "duplas estáticas" por posição. Por exemplo o Nico é a 1ª opção para 8 mas está à frente do Mora nas opções para 10. Da mesma forma que o Mora está à frente do Gonçalo Sousa para jogar na ala, e se calhar do Jaime também (veremos hoje). E entretanto esqueceste-te do Eustáquio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 29 minutos:

Não percebo a insistência no J. Mário mas ok. 

Quem queres que jogue, dado que o Martim está afastado problemas pessoais ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Quem queres que jogue, dado que o Martim está afastado problemas pessoais ?

Para isso nem ao banco ia. Não faz qualquer sentido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que se está bom para ir ao banco, terá que estar bom para ir a jogo.

Outra coisa era ter ficado em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 59 minutos:

Hoje em diz não faz sentido olhar para essas "duplas estáticas" por posição. Por exemplo o Nico é a 1ª opção para 8 mas está à frente do Mora nas opções para 10. Da mesma forma que o Mora está à frente do Gonçalo Sousa para jogar na ala, e se calhar do Jaime também (veremos hoje). E entretanto esqueceste-te do Eustáquio.

Eu enganei-me. Era o Eustáquio em vez do Grujic. 

E isso tudo é verdade mas podes não ter essas duplas estáticas mas fazer a dinâmica à volta dos jogadores que falei na mesma. Em vez de andar a insistir nos Francos da vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esperando obviamente que as coisas mudem de figura, esta primeira parte é muito mais um corta mocas do que o jogo/resultado da Noruega @a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Esperando obviamente que as coisas mudem de figura, esta primeira parte é muito mais um corta mocas do que o jogo/resultado da Noruega @a.lopes

Muito mau mesmo.

Só o Samu se safa, espero que não desaprenda com o passar do tempo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 8 minutos:

Nem mais. Hoje sim, completamente decepcionado e desanimado com estes 45'.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo jogando mal, incomoda-me ainda mais não haver ali um jogador com tomates para pegar no jogo e arriscar passes a queimar linhas.

Pensava que o Vasco poderia ser esse jogador, mas nem ele nem o Nico pegaram no jogo. Terá que ser o Fábio Vieira ou o Mora, espero que entrem o mais depressa possível.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Gul é melhor de pés que o Samu 

Não tem é o mesmo faro

442 de volta?

Compartilhar este post

Link para o post

O Moura joga sempre bem, é impressionante, começo a achar que pelo preço foi dado, está a conquistar-me.

O Mora é impressionante nem parece ter a idade que tem, é dar muito minutos ao miúdo, porque está destinado a ser craque.

Por fim dizer que voltei a odiar a nossa primeira parte, que vem a ser recorrente. Espero que atitude contra o United seja totalmente diferente, é o verdadeiro teste de fogo para ver o que o VB é capaz.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Gul é melhor de pés que o Samu 

Não tem é o mesmo faro

442 de volta?

E espero que não, porque se com um meio-campo com 3 jogadores somos macios, quanto mais com um meio-campo a 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-me repetir para sempre: Mora a titular ou com muitos, muitos mais muitos, já. Pode demorar, inventar e fazer a ginástica que quiser, mas ele tem de jogar.

Esqueçam o Pepê, Jaime e Franco…

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo, era bom se desse para esquecer que existiu e pensarmos só no próximo.

É preciso esclarecer o que se passa com o Martim. Concordo com quem diz que se está apto para ir para o banco, deveria estar apto para ser titular, e bem precisamos dele.

Jogar com três "8" não se pode repetir. O Fábio tem que ser o dono da posição 10, e quando não puder jogar, que jogue o Mora.

Última nota, custa-me muito porque sou fanboy, mas o Pepê anda a jogar uma m*rda há demasiados jogos. Gostava que depois do jogo de hoje o Mora o tivesse ultrapassado na hierarquia. Veremos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

O Gul vai fazer o dele. 

Ganhamos e apanhei esta odd a 3.20, está bom. Mas é preciso melhorar bastante, aquela primeira parte não foi nada. 

Morinha. 💙

Compartilhar este post

Link para o post

O samu em termos de golos tem tudo para ser um fenómeno cá. Que faro de golo. Desde o falcão não temos um assim 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos numa fase em que em vez de estabilizar, parece que estamos a andar para trás. O meio campo voltou a ser completamente engolido e a nossa pressão foi uma brincadeira na 1ªparte.

Os próximos 2 jogos são muito importantes. Ou voltamos a entrar nos eixos ou vão pairar muitas dúvidas para a paragem das seleções.

Em termos individuais, acho que já se pode dar os parabéns a direção. Acertaram em cheio nos reforços. O Deniz tem pinta de jogador e já leva tantos ou mais golos em 66 minutos que o Namaso e o Navarro a época passada. Já não falo no Samu. O Moura pelo preço foi um achado.

O Fábio Vieira ainda me parece muito fora de forma. Vai precisar de muitos minutos para voltar a ter ritmo.

O Mora acho que já ganhou o seu espaço.

Pelo contrário, o Pepê está uma nódoa. Hoje apetecia-me tíra-lo do jogo aos 10 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não soar a racista, mas acho que o Samu é tudo aquilo que o Aboubakar não conseguiu no Porto devido às lesões. Tem a potência, a técnica qb com os pés e tem faro de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser dificil a época.

Ainda assim, nunca estive tão motivado para ver jogos do nosso Porto.

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...