Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de o Pai já vai, há 7 horas:

Se o clube não o quer, rescinde com ele.

Simples.

Se o quer para o manter encostado então não é um clube muito inteligente. 

O Clube primeiramente quis renovar-lhe o contrato, apos ser rejeitado a proposta de contrato, só havia um caminho a seguir, que era a sua saída, ele rejeitou as propostas de outros clubes, por isso, só tem de comer bancada e mais nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateia que um jogador seja preterido por não querer renovar. Se sabemos que ele vai sair, porque é que não vamos potenciar um ativo que pode render durante mais tempo e financeiramente?

No caso do Wendell, até potencia se não jogar. Manco do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 5 horas:

O Clube primeiramente quis renovar-lhe o contrato, apos ser rejeitado a proposta de contrato, só havia um caminho a seguir, que era a sua saída, ele rejeitou as propostas de outros clubes, por isso, só tem de comer bancada e mais nada.

Citação de Su1, há 4 minutos:

Não me chateia que um jogador seja preterido por não querer renovar. Se sabemos que ele vai sair, porque é que não vamos potenciar um ativo que pode render durante mais tempo e financeiramente?

No caso do Wendell, até potencia se não jogar. Manco do crl.

Muito bem, o curioso é que essa forma de gestão do clube só funcione para "mancos", se for um jogador mais decisivo já não faz mal que jogue. 

Quando era o Uribe, por exemplo, que é o que eu me lembro, mas acredito que tenha havido mais, já estava tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nos casos do Uribe, Marega e Taremi e mais uns, houve criticas na mesma, só que toda a gente estava "conformada" com o pedreiro de coimbra usar os gajos na mesma porque só ele é que sabia e que mandava no club, então as criticas mesmo ditas não iam contar m*rda nenhuma. O nosso conformismo acabou no dia 28 de Abril de 2024! 

Portanto é normal que o que a gente criticava agora apoie neste tipo de questões porque era o que devia ser feito e era feito antes do SC.  

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que há aqui uma confusão entre ser perterido ou passar para 2a opção e ser afastado da equipa. Estou a discutir a primeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 36 minutos:

Eu acho que há aqui uma confusão entre ser perterido ou passar para 2a opção e ser afastado da equipa. Estou a discutir a primeira.

Da minha parte não há confusão nenhuma. Tu dizes que não te chateia que um jogador seja preterido por não querer renovar. Eu digo que não acho mal que um funcionário fique os 2 meses de período de carência limitado a ver se caem emails.

Eu sei que o futebol é um mundo à parte, talvez até mais do que o que devia, por isso é que perguntei onde se traçam as linhas.

A meu ver, nada disso é aceitável.

Aceitável é não jogar porque não treinou bem, não tem qualidade, não está em forma, teve um caso de indisciplina, existe alguém melhor que ele, etc. Agora por não querer renovar é só mau.

E como disse ao JP isto já nem é sobre este caso em específico, é mesmo sobre a moralidade de se fazer uma coisa dessas a um jogador de futebol.

Editado por Mica
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença desses casos é que o clube rejeitou propostas, principalmente pelo Taremi, porque o Conceição não o queria perder, mesmo que isso implicasse a saída a custo 0, o caso do Marega também se falou que tinha propostas, mas que foram rejeitadas a pedido do mister.

Neste caso o Wendell teve proposta de renovação, e propostas aceites pelo clube para sair, rejeitou tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Zaidu for opção à frente do Wendell acho que falo por todos e digo que é uma grande burrice. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

Se o Zaidu for opção à frente do Wendell acho que falo por todos e digo que é uma grande burrice. 

O Zaidu vai salvar e catapultar a carreira do Vitor Bruno 

Será ele a peça chave para o nosso sucesso 

O central pela esquerda que todos sonhamos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 17 minutos:

Zaidu vai ter minutos pela B, e tentarão arranjar um empréstimo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Da minha parte não há confusão nenhuma. Tu dizes que não te chateia que um jogador seja preterido por não querer renovar. Eu digo que não acho mal que um funcionário fique os 2 meses de período de carência limitado a ver se caem emails.

Eu sei que o futebol é um mundo à parte, talvez até mais do que o que devia, por isso é que perguntei onde se traçam as linhas.

A meu ver, nada disso é aceitável.

Aceitável é não jogar porque não treinou bem, não tem qualidade, não está em forma, teve um caso de indisciplina, existe alguém melhor que ele, etc. Agora por não querer renovar é só mau.

E como disse ao JP isto já nem é sobre este caso em específico, é mesmo sobre a moralidade de se fazer uma coisa dessas a um jogador de futebol.

Não percebi o que quiseste dizer com o bold.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser uma boa altura para validar se não nos devem nada, pode ser que consigamos mais 10 por cento do Vasco por 100 mil euros novamente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Não percebi o que quiseste dizer com o bold.

Depois de entregares uma carta de despedida supostamente tens de "dar" 60 dias à entidade empregadora. Seria mau se te pusessem a fazer coisas completamente secundárias só porque vais sair. Ou pior, a não fazer nada.

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 4 horas:

Depois de entregares uma carta de despedida supostamente tens de "dar" 60 dias à entidade empregadora. Seria mau se te pusessem a fazer coisas completamente secundárias só porque vais sair. Ou pior, a não fazer nada.

Mas não ficaria chateado se outra pessoa começasse a ter o spotlight e ajudaria na transição.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube está a fazer promoção de 50% em equipamentos da época passada, eu encomendei o casaco pre-match branco, e na confirmação da encomenda, espetam-me com o Grujic com a embalagem, não merecia isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 21 horas:

O clube está a fazer promoção de 50% em equipamentos da época passada, eu encomendei o casaco pre-match branco, e na confirmação da encomenda, espetam-me com o Grujic com a embalagem, não merecia isto

qual é o casaco? se puderes mandar link da loja

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, Em 12/10/2024 at 09:21:

Mas é claro, se quem o veio substituir fez mais assists em meia dúzia de jogos que ele em épocas.... Os casos que se estão a referir são estes https://desporto.sapo.pt/futebol/serie-a/artigos/afastado-da-equipa-principal-mario-rui-abre-guerra-com-o-napoles-e-nem-o-empresario-escapa

https://cnnportugal.iol.pt/made-in/anthony-lopes/anthony-lopes-e-o-afastamento-no-lyon-nao-recebi-nenhuma-explicacao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, Em 12/10/2024 at 21:58:

Até quanto tempo vão estar essas promoções?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

assim se decide a titularidade no lado direito da defesa 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...