Jardel_ Publicado 24 Outubro 2024 Em momento algum trocaria o Vítor Bruno pelo Conceição de novo. O Vítor Bruno tem aos poucos demonstrado não ser o que eu acho que o FC Porto precisa e deve ter como treinador mas é um upgrade ao Conceição no overall. E depois do que aconteceu jamais o Conceição deve voltar ao clube. Para mim é alguém que deve ficar para sempre afastado do clube. 3 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: Em momento algum trocaria o Vítor Bruno pelo Conceição de novo. O Vítor Bruno tem aos poucos demonstrado não ser o que eu acho que o FC Porto precisa e deve ter como treinador mas é um upgrade ao Conceição no overall. E depois do que aconteceu jamais o Conceição deve voltar ao clube. Para mim é alguém que deve ficar para sempre afastado do clube. De acordo com o segundo parágrafo. Ele ser um upgrade ao Conceição como treinador é que me parece um delírio. 3 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Outubro 2024 Citação de pedritsh, há 10 horas: O Luís Martins rasgou de cima a baixo no Canal 11 o Vítor Bruno de todas as formas e feitios. Já agora, fica aqui: https://x.com/Maradona1893/status/1849377640391602540 1 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Outubro 2024 Cá estaremos logo à noite para ver se a aposta no Zé Pedro e Eustáquio é consequente e se resulta ou não. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Outubro 2024 Citação de JP_, há 21 minutos: Já agora, fica aqui: https://x.com/Maradona1893/status/1849377640391602540 Pá, não é mentira. Só não me chateia muito porque eu não ouço conferências de imprensa nem flashes (nem do SC ouvia 😄). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2024 Citação de JP_, há 22 minutos: Já agora, fica aqui: https://x.com/Maradona1893/status/1849377640391602540 Só disse verdades. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Outubro 2024 Citação de JP_, há 3 horas: Foi anos adjunto de um treinador que sempre disse que preferia ganhar 1-0 do que 4-3, isso no meu ponto de vista demonstra algumas coisas. Eu não é por nada mas tb prefiro ganhar todos os jogos por 1-0 do que assistir a verdadeiros jogos de matraquilhos, completamente imprevisíveis. Citação de Tio Hans, há 1 hora: Vamos ganhar tranquilamente. Não estou nada à espera disso. Diria mais que é um jogo para meia dúzia de golos, caos tático, transições sucessivas, jogo completamente partido. m*rda para me fazer mudar de canal aos 10'. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Outubro 2024 Mas já acabou o jogo com o Hoffenheim? Perdemos por quantos? 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Aquela do Fábio Cardoso e do Fran Navarro tiveram piada. O onze da vida dele escolhia o Fábio, no Porto nem ao banco foi. Lógica. Editado 24 Outubro 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Outubro 2024 Mas de que é que se estão a queixar, mandam o adjunto à CI e depois não gostam das respostas dele, vão vocês mesmos... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 1 hora: Em momento algum trocaria o Vítor Bruno pelo Conceição de novo. O Vítor Bruno tem aos poucos demonstrado não ser o que eu acho que o FC Porto precisa e deve ter como treinador mas é um upgrade ao Conceição no overall. E depois do que aconteceu jamais o Conceição deve voltar ao clube. Para mim é alguém que deve ficar para sempre afastado do clube. Conceição >>>> VB Mas se eu quero o Sérgio de volta? Também óbvio que não. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2024 Citação de a.lopes, Em 23/10/2024 at 10:34: Wendell o assador de carne de acordo com o Galeno Se ele te preparar um churrasco @Alonso. ficam amigos? Não. Como o Wendell em qualquer atividade física precisa de ser substituído, depois teria de entrar eu como assador de carne e ia ficar a cheirar a fumo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 24 Outubro 2024 Não deixa de ser curioso que quando era adjunto aquilo que de uma maneira geral mais lhe elogiavam e de forma significativa era precisamente a comunicação (nas vezes que ia falando quando o Sérgio estava expulso). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 38 minutos: Não deixa de ser curioso que quando era adjunto aquilo que de uma maneira geral mais lhe elogiavam e de forma significativa era precisamente a comunicação (nas vezes que ia falando quando o Sérgio estava expulso). Também falava 2x por ano, é pior quando se tem de ouvir todas as semanas. O SC até começava bem as conferências a explicar como jogava o adversário, mas depois era "naquilo que é isto", "naquilo que é aquilo", isto claro exceptuando os triggs que tinha. Usava sempre as mesmas bengalas. Regra geral é muito fácil ficar cansado de ouvir CIs quando tudo o que se diz é que o adversário é muito difícil e é jogo a jogo etc etc. Não havendo carisma (o caso do VB), pior é. Editado 24 Outubro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Outubro 2024 Teorias e "Lie To Me" à parte - que agora toda a gente a partir de uma frase consegue traçar todo um perfil psicossocial de alguém que vêem na televisão - a mim o que me faz confusão é o simples facto de não responder a perguntas diretas que lhe fazem e se refugiar noutros temas. Acho que o rapaz do Canal 11 até falou nisso. Perguntam sobre A e ele dá uma volta gigante para responder B. A grande parte de tudo o resto que lhe apontam é só mesmo mesquinhice e vontade de criticar seja o que for. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Outubro 2024 Para mais daqui a pouco não tinha o que saber : Diogo, Martim, Neuhen, Djaló,Moura,Varela,Nico,Fabío, Pepê,Galeno e Samu Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Outubro 2024 Citação de AVB2024, há 41 minutos: Para mais daqui a pouco não tinha o que saber : Diogo, Martim, Neuhen, Djaló,Moura,Varela,Nico,Fabío, Pepê,Galeno e Samu Só faltou o Fábio pelo Jaime do 11 oficial. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Outubro 2024 O Denis Gul não estar no banco para estar m*rda como o Navarro ou Namaso é mau demais. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Outubro 2024 Como é que se faz para dar mute a alguém? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2024 Péssimo jogo, péssima gestão da equipa, Denis Gül depois de estar bem desaparece dos convocados. Vasco já não conta, Pepê e Galeno fazerem 90 min por si só é uma piada. Estamos jogo para jogo cada vez pior em todos os sentidos. Resta-nos o Samu. 1 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 24 Outubro 2024 Na melhor das hipóteses, um jogo "esforçado". Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Outubro 2024 Muito desanimado com isto O Moura vai ser a pior contratação da época, o Galeno estava tão bem a lateral Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Outubro 2024 Vamos de jogo mau em jogo mau. Acho que ao primeiro desaire vai haver um efeito bola de neve. 1 Compartilhar este post Link para o post