doncorleone Publicado 25 Outubro 2024 Um vídeo de grandes momentos do Samu de outros tempos. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Mica, há 43 minutos: O VP até o mítico Wil Coort herdou. Pelo menos um preparador e um preparador físico se mantiveram. Ele basicamente continuou a trabalhar com metade da equipa técnica da mítica época 10/11, e como dizes, já tinha experiência de técnico principal. O paralelo que encontro para o momento atual é eu ser team leader de uma equipa que não existia e a seguir contratar pessoal para essa equipa. Um pouco diferente de ser promovido a team leader dessa equipa mas poder contar com 2 ou 3 colegas com quem já trabalhava. E volto a frisar que isto não justifica algumas debilidades que se tem vindo a demonstrar, mas fica mais fácil quando outros pares de olhos conseguem ver soluções para determinados problemas. Eu referia-me ao AVB enquanto treinador inexperiente ter tido a sorte de beneficiar de um "super-adjunto" VP. A melhor comparação para a época atual será mesmo com essa época do AVB. Socorrendo-me do zerozero: Teve enquanto adjuntos o Vítor Pereira e o Pedro Emanuel (wtf, já nem me lembrava disto) Como treinador de guarda-redes o referido Will Coort, que chegou em 2005 com o Co Adriaanse e só terá ido embora a meio da época do Paulo Fonseca E como preparadores físicos: O José Mário Rocha, que estava cá desde 2004, foi para a Académica dele, voltou para cá com ele e seguiu com ele para o Chelsea e restantes clubes, de momento está estranhamente na nossa equipa B O António Dias, que esteve cá de 2003 a 2012 E o Raúl Costa, que esteve cá de 2009 a 2016 Assumindo que a equipa técnica do VB é toda ou quase toda nova no clube, de facto é uma diferença muito significativa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Outubro 2024 Os lugares anuais têm de pagar bilhete. Ou seja, casa vazia. Parabéns Liga Portugal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Outubro 2024 Os lugares anuais terem de pagar é absurdo honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Outubro 2024 Eu por acaso já nem ia no dragão 😂 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Outubro 2024 Não ia a Aveiro ver o jogo para a taça da liga, quanto mais a ter que pagar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Outubro 2024 E mais os SD e os Coletivo não vão participar nos jogos da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Outubro 2024 Fixe, já não fico tão lixado por não conseguir ir. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, há 51 minutos: Eu referia-me ao AVB enquanto treinador inexperiente ter tido a sorte de beneficiar de um "super-adjunto" VP. A melhor comparação para a época atual será mesmo com essa época do AVB. Socorrendo-me do zerozero: Teve enquanto adjuntos o Vítor Pereira e o Pedro Emanuel (wtf, já nem me lembrava disto) Como treinador de guarda-redes o referido Will Coort, que chegou em 2005 com o Co Adriaanse e só terá ido embora a meio da época do Paulo Fonseca E como preparadores físicos: O José Mário Rocha, que estava cá desde 2004, foi para a Académica dele, voltou para cá com ele e seguiu com ele para o Chelsea e restantes clubes, de momento está estranhamente na nossa equipa B O António Dias, que esteve cá de 2003 a 2012 E o Raúl Costa, que esteve cá de 2009 a 2016 Assumindo que a equipa técnica do VB é toda ou quase toda nova no clube, de facto é uma diferença muito significativa. Equipa técnica mesmo não existe nenhuma alma que tenha transitado da temporada passada, à excepção do próprio Vítor Bruno. Na equipa B o Rafael Albuquerque (treinador GR) foi promovido dos sub-19, e resta o Paulinho Santos (que pensei que tinha saído, por acaso). Mais nada. Não é muito comum mesmo quando existem promoções de adjuntos a técnicos principais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Outubro 2024 Ainda alguém liga à Taça da Liga? Era um favor acabarem com isso. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Outubro 2024 Desculpem interromper, mas não entendi a situação do jogo com o Moreirense. O Dragão fica interdito por disturbios dos adeptos. Tudo bem até aqui. Mas então não seria normal fazer o jogo à porta fechada sem adeptos? Não percebo muito bem que se fala de interdição do Dragão e Porto diga "bem, então fazemos o jogo noutro estádio lol". Se calhar está me a escapar algo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 7 minutos: Desculpem interromper, mas não entendi a situação do jogo com o Moreirense. O Dragão fica interdito por disturbios dos adeptos. Tudo bem até aqui. Mas então não seria normal fazer o jogo à porta fechada sem adeptos? Não percebo muito bem que se fala de interdição do Dragão e Porto diga "bem, então fazemos o jogo noutro estádio lol". Se calhar está me a escapar algo. São duas sanções distintas. Podes ter como sanção jogos à porta fechada e /ou interdição do estádio. No segundo caso o efeito prático é este. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: São duas sanções distintas. Podes ter como sanção jogos à porta fechada e /ou interdição do estádio. No segundo caso o efeito prático é este. Ah. Que estranho, parece que acaba por não punir nada porque o clube pode só passar o jogo a outro estádio e já tá. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 25 Outubro 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: Ah. Que estranho, parece que acaba por não punir nada porque o clube pode só passar o jogo a outro estádio e já tá. Obrigado! http://bdjur.almedina.net/citem.php?field=node_id&value=2204984 http://bdjur.almedina.net/citem.php?field=item_id&value=2162668 As duas sanções. Basicamente neste caso as consequências são: a) impede o clube sancionado de disputar jogos na qualidade de visitado no seu estádio ou considerado como tal em provas organizadas pela Liga; b) obriga o clube sancionado a disputar os jogos referidos na alínea anterior em estádio neutro a designar pela Liga, nos termos da regulamentação e legislação em vigor; c) o clube sancionado indemnizará o clube adversário, nos termos da regulamentação e legislação vigente; d) sujeita os sócios do clube sancionado ao pagamento do bilhete de ingresso de público normal; e) obriga o clube sancionado a indemnizar o clube proprietário ou arrendatário do campo utilizado, nos termos regulamentares. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 25 Outubro 2024 Acho que até podiam por o jogo para o centro de treino do Olival e se calhar não enchia. Competição com interesse zero. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Outubro 2024 Citação de toze2, há 12 horas: Além disso, invariavelmente quem joga a "10" passa sempre ao lado do jogo. O Fábio mal se viu, o Jaime idem.. Quando aparecem é quando descaem. O Nico ontem esteve muito melhor também do que quando joga naquela posição. Mas ofensivamente acho que o problema é mais os intervenientes (o Chico foi bem burro, tivesse ficado esta época e ia encaixar na perfeição na equipa e ia rebentar com tudo) que quando o nível sobe um bocadinho deixam muito a desejar. O Galeno perde todas as bolas, o Jaime gosto mais dele na ala que no meio, e o PP, sempre que recebe uma bola no nosso meio campo tem um fetiche por inventar para ver se a perde.. Defensivamente é que isto parece que está a piorar a olhos vistos. Não conseguimos pressionar eficazmente, eles saíam sempre à vontade da nossa pressão. Depois de passarem a primeira linha de pressão era um passeio. Não sei se era o PP que não ajudava em condições mas qualquer diagonal nas costas do Martim não era acompanhada e era um descalabro. Estão à entrada da área e ninguém sai, estamos com os médios colados aos centrais dentro da área. É uma coisa abominável neste momento ver a equipa a defender. A isto junta-se que nos apanhamos a ganhar e desistimos de jogar à bola. Chutão na frente.. Eles lá sentiram o segundo golo, que veio de chutão na frente e até ao final lá conseguimos ser nós a ter bola, mas dos 50-55 minutos até aos 80 não devemos ter feito 5 passes seguidos, foi uma miséria. Podia ser Varela e Vasco atrás. Fábio Vieira na direita, Nico no meio e na esquerda Ivan Jaime/Pepê/Galeno. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Outubro 2024 Galeno e Pepê não estão a resultar no mesmo 11. Eu testava: Varela - Nico Fábio na direita Galeno ou Pepê na esquerda Gul/Namaso e Samu na frente Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Outubro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 10 horas: O pessoal precisa de ir ver os jogos do Conceição, já não se lembram de como eram, inclusive na liga Europa Podias falar também dos jogos da Champions Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Ricardo Pinto, há 19 horas: O pessoal precisa de ir ver os jogos do Conceição, já não se lembram de como eram, inclusive na liga Europa Por acaso estive para trazer esse assunto anteontem. Fizemos uma Liga Europa em 19/20 sofrível, 8 pontos em 6 jogos mas não fizemos um único jogo em condições. A diferença é que o SC tinha muitíssimo menos a provar que o VB. É diferente começar uma carreira com este vinho da tasca ou apresentar vinho da tasca depois de já ter um campeonato no currículo. Estou apenas a referir-me à Liga Europa. No campeonato já fizemos bons jogos esta época. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Outubro 2024 No primeiro jogo europeu do SC também perdemos 3-1 em casa com o Besiktas. Entre isso e perder fora com o Bodo venha o diabo e escolha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2024 podemos falar de muita coisas más do futebol do SC mas acho que jogos europeus não é uma delas... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Citação de toze2, há 30 minutos: No primeiro jogo europeu do SC também perdemos 3-1 em casa com o Besiktas. Entre isso e perder fora com o Bodo venha o diabo e escolha. Esse com o Besiktas, as constantes goleadas frente ao Liverpool em casa, Krasnodar, Brugge. Editado 26 Outubro 2024 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Citação de Su1, há 16 minutos: podemos falar de muita coisas más do futebol do SC mas acho que jogos europeus não é uma delas... Na Liga Europa pouco se aproveitou, que era o ponto do Ricardo. Citação de Mesut Ozil, há 14 minutos: Esse com o Besiktas, as constantes goleadas frente ao Liverpool em casa, Krasnodar, Brugge. Também foram 7 anos, é normal que hajam cromos para a caderneta. Teve mais boas Champions que más Editado 26 Outubro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Outubro 2024 Fizemos bons jogos na fase a eliminar, frente ao City, Juve e Inter, Roma mais equilibrado mas também foi bons jogos. Até ficou a impressão que o SC em Itália limpava aquilo até com a Lazio. 1 Compartilhar este post Link para o post