Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Não acredito que vamos ser campeões graças ao lopetegui 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E mais, se o Amorim sai estou em crer que vamos ver o Sérgio Conceição a finalmente treinar o seu clube do coração.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

E mais, se o Amorim sai estou em crer que vamos ver o Sérgio Conceição a finalmente treinar o seu clube do coração.

Sim, o Varandas vai já lá colocar o Conceição. A correr.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse ao Vítor Bruno que andava calmo banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou duro 🍆🍆

Vítor Bruno em modo Conceição 

O que se está a passar???

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

5-0;

8 vitórias em 9 jogos;

Média de 2,5 golos por jogo;

O Marius tem mais golos do que jogos no Campeonato;

Deslocações a Alvalade, Guimarães e Açores já arrumadas;

Plantel sem vacas sagradas onde toda a gente tem tempo de jogo;

Mora foi aposta, fez um jogo de m*rda, e marcou um golo importante;

Posto tudo isto, quais são os treinadores que estão disponíveis no mercado ?

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não tenha feito um jogo extraordinário, o Namaso fez provavelmente o melhor jogo daqueles todos que passaram pela posição 

Hoje finalmente sentiu-se que jogámos com 11

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vénia por ter sentado o Galeno. Estamos a falar de um jogador que há 2 meses era o "craque" da equipa e que não o queríamos vender por 40M€. E a vénia não é por o Galeno ter andado a jogar significativamente pior que os colegas, mas porque permitiu desbloquear uma série de posicionamentos mais adequados: Pepê a extremo-esquerdo e o Fábio Vieira a vir da direita para o meio deixando a ala aberta para o Martim.

Acho que a opção pelo Namaso a "10" funcionou relativamente bem, é um jogador que ocupa bem os espaços. Fico curioso para perceber se vai ter continuidade nos próximos jogos ou se o VB vai testar outra solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 52 minutos:

Mesmo que não tenha feito um jogo extraordinário, o Namaso fez provavelmente o melhor jogo daqueles todos que passaram pela posição 

Disse o mesmo no tópico do jogo. 

É muito isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa análise do Tomás. A questão do Pepê não é nova, deu sempre a ideia de se sentir mais confortável à esquerda. Hoje jogou bem e tinha sido lá que tinha feito as melhores exibições esta época.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Boa análise do Tomás. A questão do Pepê não é nova, deu sempre a ideia de se sentir mais confortável à esquerda. Hoje jogou bem e tinha sido lá que tinha feito as melhores exibições esta época.

Realmente a maior tragédia é o Galeno não ter ido para as Arábias. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 horas:

Ainda hoje disse isso a um amigo sportinguista e ele riu-se… disse-me que gostava de ver o Abel no Sporting e aí quem se riu fui eu

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje estivemos muito bem, deu gosto. Oxalá a equipa possa encarreirar a partir daqui.

Só não consigo embandeirar em arco porque não acho que o Galeno tenha sido propriamente riscado das opções, serão na mesma mais os jogos em que começará a titular que aqueles que não começará.

Do Iván Jaime também ninguém deu pela falta, o jogo com ele dificilmente teria a velocidade ou intensidade que teve hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Namaso se soubesse finalizar podia ser um caso sério, infelizmente é um pé frio.

Excelente resultado, deu para descansar na segunda parte e o Samu é uma besta!

Por outro lado, desde quando ir ao Açores é um campo complicado? Porque perdemos com eles uma vez na Taça da Liga? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Namaso se soubesse finalizar podia ser um caso sério, infelizmente é um pé frio.

Excelente resultado, deu para descansar na segunda parte e o Samu é uma besta!

Por outro lado, desde quando ir ao Açores é um campo complicado? Porque perdemos com eles uma vez na Taça da Liga? 

Provavelmente porque estão a ser a equipa sensação da Liga. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 19 minutos:

Hoje estivemos muito bem, deu gosto. Oxalá a equipa possa encarreirar a partir daqui.

Só não consigo embandeirar em arco porque não acho que o Galeno tenha sido propriamente riscado das opções, serão na mesma mais os jogos em que começará a titular que aqueles que não começará.

Do Iván Jaime também ninguém deu pela falta, o jogo com ele dificilmente teria a velocidade ou intensidade que teve hoje. 

Mas os melhores jogos dele também foram a jogar no papel do Fábio na direita.

Na esquerda e no meio desapontou. Mas concordo contigo, neste momento não tem lugar no 11. 

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente os amigos Quenda e Mora estrearam-se a marcar na liga exatamente na mesma jornada.

Não sei como eram há 3 meses atrás, mas atualmente há um mundo de distância entre eles.

Fico curioso se a diferença é apenas a nível de talento ou falta de aposta da nossa parte.

Caso não seja claro, não estou de forma alguma a criticar ou a elogiar o miúdo, mas ontem apesar do golo viu-se que estava todo borrado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Curiosamente os amigos Quenda e Mora estrearam-se a marcar na liga exatamente na mesma jornada.

Não sei como eram há 3 meses atrás, mas atualmente há um mundo de distância entre eles.

Fico curioso se a diferença é apenas a nível de talento ou falta de aposta da nossa parte.

Caso não seja claro, não estou de forma alguma a criticar ou a elogiar o miúdo, mas ontem apesar do golo viu-se que estava todo borrado.

Pah, acho que se há coisa que podiam deixar o VB em paz é em acusá-lo de não apostar em jogadores diferentes. Sobretudo reforços.

Não há 2 jogadores iguais nem 2 necessidades iguais. Por exemplo todos sabemos porque o Ruben Neves foi aposta como foi

Citação de La Flame, há 9 horas:

5-0;

8 vitórias em 9 jogos;

Média de 2,5 golos por jogo;

O Marius tem mais golos do que jogos no Campeonato;

Deslocações a Alvalade, Guimarães e Açores já arrumadas;

Plantel sem vacas sagradas onde toda a gente tem tempo de jogo;

Mora foi aposta, fez um jogo de m*rda, e marcou um golo importante;

Posto tudo isto, quais são os treinadores que estão disponíveis no mercado ?

É só para a jornada que vem.

btw para os Paulo Fonsequistas 2.0, foi nesta jornada que começou o seu meltdown. Até aqui também tinha 7V 1E

Compartilhar este post

Link para o post

Samu à parte, estava aqui a pensar quem teria sido o melhor em campo mas genuinamente não consigo chegar a nenhuma conclusão.

Martim, Nico, Fábio e Pêpê fizeram todos uma grande exibição. E concordo com o que disseram sobre o Namaso, pode vir a ser muito útil nesta forma de jogar naquela posição.

Diria que o mais apagado até deve ter sido o Moura.

Pegando pela defesa, eu estou a gostar muito do Djalo. O Nehuen ontem estava em modo Otamendi.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

Samu à parte, estava aqui a pensar quem teria sido o melhor em campo mas genuinamente não consigo chegar a nenhuma conclusão.

Martim, Nico, Fábio e Pêpê fizeram todos uma grande exibição. E concordo com o que disseram sobre o Namaso, pode vir a ser muito útil nesta forma de jogar naquela posição.

Diria que o mais apagado até deve ter sido o Moura.

Pegando pela defesa, eu estou a gostar muito do Djalo. O Nehuen ontem estava em modo Otamendi.

Notou-se bem na 2ªparte que a equipa estava com dificuldades a sair a jogar de trás porque sempre que a bola chegava aos pés dele após ser um bocadinho pressionado batia logo o bombo.

Não me surpreende, ele não é um Nuno Mendes e já estava à espera deste tipo de limitações.

Os companheiros do lado é que não tem problema nenhum com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 2 minutos:

n tou a curtir o hate consecutivo do @a.lopes ao Moura

Hey!

Hate só ao ditador Espanhol 

O Moura deslumbrou imenso nos jogos iniciais, mas não é a ultima bolacha do pacote, acho que será um jogador certinho e será sempre uma boa opção para a equipa, mas sim preferia la o Galeno 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...