Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2024 Onde ele foi realmente competitivo foi contra as equipas italianas, verdade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Onde ele foi realmente competitivo foi contra as equipas italianas, verdade. Eu invertia o ponto de vista: o calcanhar de aquiles dele foi o Liverpool e aquela pré-eliminatória contra o Krasnodar, porque o resto conseguiu amenizar, nomeadamente a derrota frente ao Besiktas e o 0-4 contra o Brugge. Quase que podia incluir aqui o Atlético, mas com aquele 2-0 que os fez ir para casa lavou as mãos. Agora o Liverpool (principalmente) já se estava a tornar embaraçoso, tudo bem que são uma grande equipa mas nem os Nottinghams da vida eram corridos a goleada tantas vezes em tão pouco tempo. Na Liga Europa não fez um único jogo que se possa dizer "wow", teve uma boa eliminatória frente à Lázio mas basicamente só cumpriu aí. Mas felizmente não teve tantas participações assim. Editado 26 Outubro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Eu invertia o ponto de vista: o calcanhar de aquiles dele foi o Liverpool e aquela pré-eliminatória contra o Krasnodar, porque o resto conseguiu amenizar, nomeadamente a derrota frente ao Besiktas e o 0-4 contra o Brugge. Agora o Liverpool (principalmente) já se estava a tornar embaraçoso, tudo bem que são uma grande equipa mas nem os Nottinghams da vida eram corridos a goleada tantas vezes em tão pouco tempo. Na Liga Europa não fez um único jogo que se possa dizer "wow", teve uma boa eliminatória frente à Lázio mas basicamente só cumpriu aí. Mas felizmente não teve tantas participações assim. Diria que se fosse um treinador emocionalmente estável tínhamos ganho ao Atlético quando jogámos contra eles. Então aquele jogo onde estávamos em condições de apuramento, entrámos muito bem em campo, aquilo descambou totalmente na segunda parte e caímos na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2024 na 19/20 efetivamente foi fraco 21/22 até tenho ideia q ele roda a equipa com o Lyon, lembro-me do Toni ser titular na segunda mão. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Mesut Ozil, Agora: Diria que se fosse um treinador emocionalmente estável tínhamos ganho ao Atlético quando jogámos contra eles. Então aquele jogo onde estávamos em condições de apuramento, entrámos muito bem em campo, aquilo descambou totalmente na segunda parte e caímos na Liga Europa. Acrescentei mesmo agora o Atlético, que me esqueci de referir. Podia ter ganho 3 ou 4x ao Atlético, mas com o último jogo lavou as mãos: ganhou 2-0, passou em primeiro e mandou-os para casa. Por isso menos mal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Outubro 2024 https://www.threads.net/@football.meets.data/post/DBjAfk1I4zb prize money rankings EL Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Su1, há 1 hora: na 19/20 efetivamente foi fraco 21/22 até tenho ideia q ele roda a equipa com o Lyon, lembro-me do Toni ser titular na segunda mão. Ser eliminado pelo aquele Lyon foi vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Outubro 2024 Em 2022 se tínhamos o Luís Diaz acredito que tínhamos ganho a liga Europa imo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Phil, Agora: Em 2022 se tínhamos o Luís Diaz acredito que tínhamos ganho a liga Europa imo. A rotação que falavam aí contra o Lyon foi meio por birra dessa venda até. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 26 Outubro 2024 Ele refere várias vezes nas conferências dessa altura que foi o mercado de Janeiro que o impediu de atacar a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 26 Outubro 2024 A mim parece-me que o Vítor Bruno não está a saber lidar bem com a pressão e com a perda de paciência/apoio dos adeptos. Está-se a notar a cada jogo e a cada conferência de imprensa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Outubro 2024 E jogo tarde à segunda feira Maravilha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 9 horas: A mim parece-me que o Vítor Bruno não está a saber lidar bem com a pressão e com a perda de paciência/apoio dos adeptos. Está-se a notar a cada jogo e a cada conferência de imprensa. A mim parece-me é que a equipa não sabe o que pressionar, onde pressionar, quem pressionar, onde se devem posicionar, como devem reagir ao momento de perda e o que fazer em construção pelo bloco central. E o VB está a tentar sacar água do capote com algumas perguntas a ignorar o elefante na sala. Já lhe passou o momento lua de mel da Supertaça em que até elogiava os assobios que a equipa recebia. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de a.lopes, há 5 horas: E jogo tarde à segunda feira Maravilha jogos à segunda dá-me uma nostalgia que já não corresponde à realidade. nostalgia de 02/03 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 26 Outubro 2024 Citação de fns, há 7 minutos: A mim parece-me é que a equipa não sabe o que pressionar, onde pressionar, quem pressionar, onde se devem posicionar, como devem reagir ao momento de perda e o que fazer em construção pelo bloco central. E o VB está a tentar sacar água do capote com algumas perguntas a ignorar o elefante na sala. Já lhe passou o momento lua de mel da Supertaça em que até elogiava os assobios que a equipa recebia. É isso, está cada vez mais evidente, que ele não sabe para mais. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Outubro 2024 é um fenómeno engraçado: - o treinador contou com apoio imediato dos adeptos porque estávamos cansados do anterior, pela ligação à antiga direção e pela forma como ele foi criticado pela comitiva ceição. - vive-se uma aura no clube como não se deve ver há decadas. completo apoio na direção, plantel bem montado olhando para as adversidades e com uma nova coqueluche (Samu) que também ajuda a ganhar apoio dos adeptos. - do ponto de vista de resultados, as coisas não muito más: só perdemos pontos em casa do favorito a vencer a liga. na liga europa está mais tremido mas alcançável e venceu a supertaça com grande emoção. e mesmo assim, chega-se a Outubro e parece que o Vítor Bruno já está em desgraça. ele conseguiu gastar os trunfos todos para cair em graça com os adeptos e como alguém aqui já disse, estamos a uma derrota na liga para isto tudo desabar. espero que o AVB e companhia não tenham problemas em premir o gatilho quando for necessário. certamente q ter ficado com um adjunto com salário baixo deve ajudar. o próximo treinador já deverá ser diferente. 5 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2024 Porque nós adeptos fizemos vista grossa à qualidade exibicional da equipa porque os resultados apareciam. No entanto, acho que muitos já cairam na realidade que isto é o expoente máximo do que o modelo de jogo do VB traz e perceberam que tudo isto não é sustentável a longo prazo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Su1, há 35 minutos: é um fenómeno engraçado: - o treinador contou com apoio imediato dos adeptos porque estávamos cansados do anterior, pela ligação à antiga direção e pela forma como ele foi criticado pela comitiva ceição. - vive-se uma aura no clube como não se deve ver há decadas. completo apoio na direção, plantel bem montado olhando para as adversidades e com uma nova coqueluche (Samu) que também ajuda a ganhar apoio dos adeptos. - do ponto de vista de resultados, as coisas não muito más: só perdemos pontos em casa do favorito a vencer a liga. na liga europa está mais tremido mas alcançável e venceu a supertaça com grande emoção. e mesmo assim, chega-se a Outubro e parece que o Vítor Bruno já está em desgraça. ele conseguiu gastar os trunfos todos para cair em graça com os adeptos e como alguém aqui já disse, estamos a uma derrota na liga para isto tudo desabar. espero que o AVB e companhia não tenham problemas em premir o gatilho quando for necessário. certamente q ter ficado com um adjunto com salário baixo deve ajudar. o próximo treinador já deverá ser diferente. Nao esquecer o face turn do Ceição Ceição treinador da época 25/26 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 19 minutos: Porque nós adeptos fizemos vista grossa à qualidade exibicional da equipa porque os resultados apareciam. No entanto, acho que muitos já cairam na realidade que isto é o expoente máximo do que o modelo de jogo do VB traz e perceberam que tudo isto não é sustentável a longo prazo. o que não tem mal nenhum, nem todas as grandes equipas começam a jogar bem logo desde início Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Su1, há 10 minutos: o que não tem mal nenhum, nem todas as grandes equipas começam a jogar bem logo desde início Claro, nem estou a dizer o contrário, faz parte do jogo. A questão já se prende que estamos quase em Novembro e os problemas parecem ser sistematicamente os mesmos de jogo para jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Kimi Raikkonen, há 2 minutos: Claro, nem estou a dizer o contrário, faz parte do jogo. A questão já se prende que estamos quase em Novembro e os problemas parecem ser sistematicamente os mesmos de jogo para jogo. Corrijo. Os problemas pioram, que é um pouco mais assustador. 5 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Outubro 2024 AVB treinador a ver o VB desperdiçar o plantel dado pelo AVB presidente Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 27 Outubro 2024 Eu também acho que é um bocado efeito Amorim, e pelo facto de em 4 anos ainda não ter cansado ninguém nem com o seu futebol nem com o seu discurso, o que é deveras impressionante. Também queríamos a next big thing, como o nosso presidente também foi, mas aparentemente é um treinador normal que provavelmente terá uma carreira normal, e ser um treinador normal neste Porto é para acabar o campeonato em terceiro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2024 O título está e bem entregue, mas acredito que acabaremos em segundo lugar. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Mica, há 35 minutos: Eu também acho que é um bocado efeito Amorim, e pelo facto de em 4 anos ainda não ter cansado ninguém nem com o seu futebol nem com o seu discurso, o que é deveras impressionante. Também queríamos a next big thing, como o nosso presidente também foi, mas aparentemente é um treinador normal que provavelmente terá uma carreira normal, e ser um treinador normal neste Porto é para acabar o campeonato em terceiro. Quando ficaram em quarto, até foguetes se mandou, ou quando foram eliminados pelo Lask, perderam com o Marselha dois jogos. Etc. Compartilhar este post Link para o post