AVB2024 Publicado 23 Outubro 2024 Nada de novo, treinador banal. E amanhã espero estar errado no que disse aqui há uns dias, mas vai ser mais um sofrimento e mais um jogo sem ganhar, o que seria vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Outubro 2024 meus boys Luís André e Andoni foram espertos a perceber que alcançavam os mesmos resultados e poupavam dinheiro ao pôr o adjunto no lugar do treinador mas agora têm também de ser espertos e saber que têm 7 meses para arranjar novo treinador porque os mesmos resultados são o terceiro lugar e isso não chega Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Outubro 2024 O discurso do VB continua o mesmo de sempre… o pessoal é que andava com ela na mão para ouvir os chavões do costume na esperança que surgisse ali a next big thing dos treinadores Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Outubro 2024 (editado) Estabilidade defensiva. Martim e Djaló criaram dúvida? “Criam-me dúvida, como cria dúvida o Fábio Vieira, ainda não estando em pleno. Como deu o Iván Jaime, como deu o Wendell e o Fran Navarro, que merece cada cêntimo do vencimento que aufere no FC Porto. Todos me fazem pensar; o que quero é que compitam para me tornarem a vida difícil. " Quem joga: "Se joga o Néhuén, o Djaló, o Zé Pedro, o Otávio... Depende de muita coisa do que queremos com a bola, da forma como se complementam. Dinâmicas há muitas. No fundo, queremos dar riqueza ao nosso jogo, dificultando ao máximo a missão do adversário, sem desvirtuarmos o que é nosso. O que nos preocupa e move é isso." Mora, Franco e Fábio Vieira:"Peço compromisso total, bravura e um compromisso inegociável. Contra o Bodo, houve alguns comportamentos do Rodrigo Mora, e se compararmos com o que ele fez com o Arouca, vemos as diferenças. É muito fácil ouvir falar sobre o Mora e questionar porque é que ele não tem minutos... É preciso ter cuidado. O mesmo se aplica ao Fábio Vieira. Observem o comportamento dele na hora de recuperar frente ao Sintrense. O André Franco também. Isso tem significado. Ver jogadores darem as mãos e perceberem que não vão ser infalíveis. Podem errar e devem errar, mas o espaço para lidar com o erro é curto. Pode durar meio segundo, não mais. É preciso procurar resolver e, acima de tudo, resolver." Djaló titular? "Na defesa e no meio-campo tivemos duplas novas [no jogo da Taça de Portugal]... São jogos de realidades diferentes. Nada é comparável, cada jogo tem uma história diferente. O adversário de amanhã é muito diferente do Sintrense, e os paralelismos são poucos ou nenhuns. Não lançámos o jogo contra o Sintrense a pensar no Hoffenheim. Procuramos levar para o jogo o que é melhor e o que melhor se adapta ao adversário. Não olhando só para ele, mas também considerando as nossas próprias características.” Foi só isto que disse ou está dourado pel'O Jogo? Não tenho paciência nem tempo para ver a conferência toda. Se foi só isto não acho nada de mais. É óbvio que o treinador gosta de jogadores como o Franco ou o Navarro, senão não tinham quaisquer minutos. Editado 23 Outubro 2024 por Quan Chi 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Outubro 2024 Foi isso mais os lugares comuns do costume. Mas sim, também não achei nada de especial Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2024 São muitos lugares comuns. Debita muitas palavras mas diz pouca coisa. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Outubro 2024 É isso e a caguice do costume de que não é favorito a nada nem em nenhum jogo. O nosso clube quer-se com gente ambiciosa, corajosa, sem medo de assumir. O Vítor Bruno tem um discurso oposto a isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Outubro 2024 Citação de Jardel_, há 3 minutos: É isso e a caguice do costume de que não é favorito a nada nem em nenhum jogo. O nosso clube quer-se com gente ambiciosa, corajosa, sem medo de assumir. O Vítor Bruno tem um discurso oposto a isso. Não entendo. Normalmente, alguém que diz literalmente isto "A única coisa que peço aos meus jogadores é compromisso e bravura, para isso tenho tolerância zero.” deveria encaixar quase perfeitamente nessa visão. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Outubro 2024 Citação de La Flame, há 1 minuto: Não entendo. Normalmente, alguém que diz literalmente isto "A única coisa que peço aos meus jogadores é compromisso e bravura, para isso tenho tolerância zero.” deveria encaixar quase perfeitamente nessa visão. E alguém que diz isto? "Favoritos não somos a nada". "Se pudesse não chutava para canto, chutava para fora do estádio". Eu quero muito ver o Vítor Bruno triunfar e ter sucesso. Mas há coisas que começo a não gostar nada de nada. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2024 Fran Navarro merece cada cêntimo… e raramente joga. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Outubro 2024 O Luís Martins rasgou de cima a baixo no Canal 11 o Vítor Bruno de todas as formas e feitios. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2024 Nao tem maos para este plantel. E aquele discurso sonolento já não aguento mais. O Conceição tinha muitos defeitos mas era um gajo super carismático e que não deixava ninguém indiferente. Agora este padre de calções 😬 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 24 Outubro 2024 É uma vergonha, por mim já tinha saltado há muito. Hoje se não entrarmos pressionantes e em cima do adversário não será de admirar, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Outubro 2024 Foi anos adjunto de um treinador que sempre disse que preferia ganhar 1-0 do que 4-3, isso no meu ponto de vista demostra algumas coisas. Primeiro: Fica satisfeito com o mínimo. Segundo: É cagão e prefere defender do que atacar. E parece-me que o VB terá o mesmo pensamento. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Citação de JP_, há 1 hora: Foi anos adjunto de um treinador que sempre disse que preferia ganhar 1-0 do que 4-3, isso no meu ponto de vista demostra algumas coisas. Primeiro: Fica satisfeito com o mínimo. Segundo: É cagão e prefere defender do que atacar. E parece-me que o VB terá o mesmo pensamento. ? Não sei como consegues tirar essas conclusões sinceramente. Eu também preferia ganhar 1-0 do que 4-3 todos os dias do ano. Um treinador que não consiga controlar um jogo não é um treinador em condições. Editado 24 Outubro 2024 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: ? Não sei como consegues tirar essas conclusões sinceramente. Eu também preferia ganhar 1-0 do que 4-3 todos os dias do ano. Um treinador que não consiga controlar um jogo não é um treinador em condições. 😐 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Outubro 2024 Citação de toze2, Agora: 😐 Está sempre a prazo o VB, isso é verdade. Mas ainda tem um balão de oxigénio para aproveitar. O mesmo não se pode dizer de um Peseiro da vida. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Citação de Mica, há 6 minutos: ? Não sei como consegues tirar essas conclusões sinceramente. Eu também preferia ganhar 1-0 do que 4-3 todos os dias do ano. Um treinador que não consiga controlar um jogo não é um treinador em condições. É o teu gosto, como é/era o do SC, palavras dele. E tirei a conclusão que pode ser também a do seu adjunto durante anos. Editado 24 Outubro 2024 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Mica, há 1 minuto: Está sempre a prazo o VB, isso é verdade. Mas ainda tem um balão de oxigénio para aproveitar. O mesmo não se pode dizer de um Peseiro da vida. Estou a brincar, concordo com o que dizes, mas como disse, o teste de fogo do VB começa agora até à paragem das seleções. Vamos ver se há alguma evolução ou continuamos a senda que tivemos nos jogos antes da paragem. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Outubro 2024 Vamos ganhar tranquilamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Outubro 2024 Citação de Mica, há 15 minutos: Um treinador que não consiga controlar um jogo não é um treinador em condições. Sérgio Conceição. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 24 Outubro 2024 Ouvir o Conceição era do mais insonso que podia haver, então nos dias a seguir a ser expulso, quem é que o gostava de ouvir a fazer de sonso. O Vítor Bruno pode dizer as maiores m*rda que quiser, desde que ganhe é o que importa. E salvo erro, também houve críticas aqui à exibição do Fábio Vieira. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Outubro 2024 (editado) Citação de AVB2024, há 2 horas: É uma vergonha, por mim já tinha saltado há muito. Hoje se não entrarmos pressionantes e em cima do adversário não será de admirar, infelizmente. Tendo em conta que a época começou há pouco mais de três meses deveria ter saltado quando? Quando ganhou a Supertaça ou depois de conseguir um começo de liga melhor que a maior parte das épocas do seu antecessor? É que se já é estúpido despedir-se um treinador no Mundo do futebol depois de dois ou três maus resultados seguidos, pior ainda é despedir um que tem 9 vitórias em 12 jogos, está na sua primeira experiência como treinador principal e está numa época onde o presidente está a limpar toda a m*rda da anterior direção. E nessa m*rda ainda estão incluídos vários jogadores do plantel principal. Editado 24 Outubro 2024 por Mesut Ozil 7 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Outubro 2024 Eu nem sou daqueles que acha que as conferencias de imprensa são inúteis mas vai para aqui um exagero lol Um treinador dar moral aos "cepos" e baixar do pedestral os "craques" sempre aconteceu.. E em relação ao Fábio Vieira só disse verdades, ainda não jogou um crl desde que chegou. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Outubro 2024 o Fábio Vieira voltou por alguma razão malta. Não vai resolver nada sozinho. E o craque era o Vitinha, não sei se há pessoal a confundir os dois. Compartilhar este post Link para o post