Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 42 minutos:

A equipa em vez de melhorar com os jogos, regride.

É isto, e vão se mudando os intervenientes, mas os erros coletivos permanecem sempre lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 53 minutos:

A equipa em vez de melhorar com os jogos, regride.

Acho que estabilizou foi num nível mau. A cada jogo em casa a equipa visitante remata mais que nós. Nunca vi nada assim na minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A unica melhoria que vejo é mesmo o Nico, ia-se consolar a jogar no Barça atual

Aqui a bola queima nos colegas 😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

[FC Porto fez menos remates que o adversário]: «Faz parte do que temos enquanto trabalho. Volto a dizer o mesmo: depende de como olhamos. Fez mais remates, mas quantos enquadrados? Um. Se não são enquadrados, por algum motivo é. Se calhar não é só por falta de qualidade do adversário. Se calhar é pela forma como tentam finalizar ações que não é a ideal porque há alguém a meter o pé. É muito atrás e o perigo de sofrer o golo é maior? É, mas é fruto do momento. O momento pedia ganhar, guardar o que estava conseguido, meter cadeado na baliza e fechá-la a zero. Foi o que fizemos. Era o principal objetivo.»

Vitor Bruno a ignrorar mais uma vez o óbvio e a rejeitar resolver os problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds.. Metem o pé metem... Um finalizou sobre o Diogo a razar o poste. N remates à entrada da área completamente sozinhos.. Contra cepos dá certo. Ele que no jogo do Benfica dê esse espaço todo à entrada da área ao Di Maria ou ao Kokçu a ver se o Diogo não as vai buscar lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o VB está alheado da realidade ou se está a tentar proteger por tudo o que envolveu a sua "contratação". É que já nem as desculpas que manda pegam.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 minutos:

Não sei se o VB está alheado da realidade ou se está a tentar proteger por tudo o que envolveu a sua "contratação". É que já nem as desculpas que manda pegam.

A sua contratação está resolvida para todos, acho. Tem é de defender o couro porque se perde pontos com o AVS e o Benfica está f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 horas:

Varela, Vasco e Nico.

Nós bem tentamos sugerir jogadores e combinações diferentes com esperança que se jogue melhor, mas ele ontem jogou com o melhor plantel disponível. O problema é mesmo no banco 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Fds.. Metem o pé metem... Um finalizou sobre o Diogo a razar o poste. N remates à entrada da área completamente sozinhos.. Contra cepos dá certo. Ele que no jogo do Benfica dê esse espaço todo à entrada da área ao Di Maria ou ao Kokçu a ver se o Diogo não as vai buscar lá dentro.

Todas as bolas paradas defensivas são um perigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 horas:

A pergunta que faço agora, e sem intenção de ilibar o VB, é se esta equipa técnica que ele construiu como uma manta de retalhos é realmente competente?

Um ponto que ainda não foi abordado em detalhe por aqui.

As tantas o reforço em Janeiro será para a equipa técnica 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 22 minutos:

Um ponto que ainda não foi abordado em detalhe por aqui.

As tantas o reforço em Janeiro será para a equipa técnica 

E digo o mesmo da equipa B.

Foram duas equipas técnicas construídas em cima do joelho. Ou, melhor dizendo, que simplesmente não existiam de todo aquando as contratações dos técnicos. Basicamente contratamos o vocalista mas a banda nem existia.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Custa-me este plantel nas mãos de um pedreiro. Acho que nem o AVB contava ter um plantel com este nível para este ano e apostou em um treinador QB

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

A sua contratação está resolvida para todos, acho. Tem é de defender o couro porque se perde pontos com o AVS e o Benfica está f*dido.

Mas alguma vez o VB perdendo esses 2 jogos vai para a rua? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 9 minutos:

Custa-me este plantel nas mãos de um pedreiro. Acho que nem o AVB contava ter um plantel com este nível para este ano e apostou em um treinador QB

A contratação do treinador foi feita numa fase em que não havia dinheiro nem para ordenados. Para além disso, tínhamos um plantel muito inferior ao atual. As duas coisas juntas tornaram impossível convencer alguém com mais estatuto. Conceição não era opção, se se havia de mandar um tiro no escuro apostou-se no adjunto. 

É uma aposta que se percebe. Não tenho dúvidas que se tentaram outros nomes, falou-se tanto no Gasperini e no Valverde por algum motivo. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão das equipas técnicas (tanto do treinador principal como da restante composição da equipa técnica) foi uma das que o AVB teve de fechar em cima do joelho por ter tomado posse tão tarde. Para além disso, foi numa fase em que acredito que ainda estava a tomar conhecimento total da situação do clube e não sabia na totalidade o cenário que iria ter daí para a frente, o que pode significar que não achou sensato tomar uma decisão mais ousada/arriscada (para além de que podia estar numa fase em que já estava sem grandes opções).

Com isto, não estou necessariamente a concluir que foi uma decisão errada, ainda não dou para esse peditório. O que eu tenho a certeza é que confio totalmente no meu presidente e sei que ele está muito mais do que nós envolvido naquilo que está a correr bem ou mal no trabalho das equipas técnicas, portanto estou perfeitamente tranquilo que ele vai sempre tomar as decisões no futuro que nos vão deixar mais próximos do sucesso. Acho que começa a ficar provado que o AVB tem a capacidade de tomar decisões certas se tiver o tempo e as condições para tal, aliás não sei se não chegamos ao final da época a dizer que acertou 6 em 6 nas contratações de jogadores para a equipa principal, o que é fantástico.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa o Daniel Sousa está livre. Relembrar a boa época o ano passado em Arouca e a sua presença na apresentação da candidatura de AVB.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 5 minutos:

Qualquer coisa o Daniel Sousa está livre. Relembrar a boa época o ano passado em Arouca e a sua presença na apresentação da candidatura de AVB.

vem como adjunto outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 33 minutos:

E digo o mesmo da equipa B.

Foram duas equipas técnicas construídas em cima do joelho. Ou, melhor dizendo, que simplesmente não existiam de todo aquando as contratações dos técnicos. Basicamente contratamos o vocalista mas a banda nem existia.

Mas se o vocalista nunca tinha sido vocalista, como é que a banda iria existir?

Não concordo nada com isso do "em cima do joelho". Para mim essa expressão significa fazer mal feito, fazer mal mas rápido, só para despachar. Não foi isso que aconteceu, ou melhor, não temos, à data de hoje, evidências de que isso aconteceu.

O que sabemos é que não tínhamos dinheiro nem um plantel atrativo, e foram essas as grandes condicionantes que nos impediram de ir buscar um treinador mais reputado. Mas, aceitando essas condicionantes, escolhemos o treinador que achámos o melhor possível, e quero acreditar que esse treinador escolheu quem quis para a sua equipa técnica, novamente com a condicionante de ter que ir buscar pessoas "livres" ou desfazer equipas técnicas já existentes.

Se nos próximos meses quem manda no clube achar que se deve (e pode) fazer um upgrade em algum elemento da equipa técnica, ótimo. Se não acharem, a composição da equipa técnica não é atenuante para nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 11 minutos:

vem como adjunto outra vez 

@AVB2024 presidente/treinador ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 minutos:

Mas se o vocalista nunca tinha sido vocalista, como é que a banda iria existir?

Não concordo nada com isso do "em cima do joelho". Para mim essa expressão significa fazer mal feito, fazer mal mas rápido, só para despachar. Não foi isso que aconteceu, ou melhor, não temos, à data de hoje, evidências de que isso aconteceu.

O que sabemos é que não tínhamos dinheiro nem um plantel atrativo, e foram essas as grandes condicionantes que nos impediram de ir buscar um treinador mais reputado. Mas, aceitando essas condicionantes, escolhemos o treinador que achámos o melhor possível, e quero acreditar que esse treinador escolheu quem quis para a sua equipa técnica, novamente com a condicionante de ter que ir buscar pessoas "livres" ou desfazer equipas técnicas já existentes.

Se nos próximos meses quem manda no clube achar que se deve (e pode) fazer um upgrade em algum elemento da equipa técnica, ótimo. Se não acharem, a composição da equipa técnica não é atenuante para nada.

"Em cima do joelho" pressupõe falta de cuidado e não era isso que queria dizer. O que queria dizer é que contratamos um treinador sem equipa técnica e que este teve muito pouco tempo para a formar. O mesmo aconteceu na equipa B.

Quanto ao facto de nunca ter sido vocalista, existem muitos treinadores que são promovidos e mantém alguns elementos da equipa técnica que já estavam no clube. Foi o caso do Vítor Pereira, por exemplo. Aqui foi quase tudo do zero, na equipa B idem.

Resumindo, toda a gente tem algo para provar na sua função atual.

Quanto à escolha do VB, eu sempre estive de bem com ela e continuo a apoiá-lo. Eu sou dos que mais repudia a dança das cadeiras e acho essa prática desprezável. Como em qualquer trabalho, há que dar tempo às pessoas, caso contrário que não as contratem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

"Em cima do joelho" pressupõe falta de cuidado e não era isso que queria dizer. O que queria dizer é que contratamos um treinador sem equipa técnica e que este teve muito pouco tempo para a formar. O mesmo aconteceu na equipa B.

Quanto ao facto de nunca ter sido vocalista, existem muitos treinadores que são promovidos e mantém alguns elementos da equipa técnica que já estavam no clube. Foi o caso do Vítor Pereira, por exemplo. Aqui foi quase tudo do zero, na equipa B idem.

Quanto à escolha do VB, eu sempre estive de bem com ela e continuo a apoiá-lo. Eu sou dos que mais repudia a dança das cadeiras e acho essa prática desprezável. Como em qualquer trabalho, há que dar tempo às pessoas, caso contrário que não as contratem.

Entendo-te. Eu fico um bocado dividido. Por um lado sinto que é aquela coisa de que como estão a ir as coisas, ainda que esteja tudo em jogo e não estejamos afastados de nada, não parece haver progresso (pelo contrário).

Por outro lado, há que dar tempo ao tempo e como dizes, não se podem querer as coisas para ontem. Mas no final do dia, o futebol é tudo para ontem, e é difícil dar tempo quando as indicações que vais tendo são de que as coisas não estão a melhorar e as decisões não têm sentido aparente.

Por enquanto ainda é muito cedo para pensar em mudanças obviamente, mas as indicações neste momento são tudo menos positivas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 23 minutos:

Ok, então até estamos mais ou menos de acordo.

E agora é fácil falar, mas provavelmente esta equipa técnica carece de um "Vítor Pereira", um super-adjunto com experiência de treinador principal, mesmo estando por perto o Jorge Costa para passar conhecimento e mística. Um Pedro Emanuel, por exemplo (provavelmente existirão outros mais adequados).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

Ok, então até estamos mais ou menos de acordo.

E agora é fácil falar, mas provavelmente esta equipa técnica carece de um "Vítor Pereira", um super-adjunto com experiência de treinador principal, mesmo estando por perto o Jorge Costa para passar conhecimento e mística. Um Pedro Emanuel, por exemplo (provavelmente existirão outros mais adequados).

O VP até o mítico Wil Coort herdou. Pelo menos um preparador e um preparador físico se mantiveram. Ele basicamente continuou a trabalhar com metade da equipa técnica da mítica época 10/11, e como dizes, já tinha experiência de técnico principal.

O paralelo que encontro para o momento atual é eu ser team leader de uma equipa que não existia e a seguir contratar pessoal para essa equipa. Um pouco diferente de ser promovido a team leader dessa equipa mas poder contar com 2 ou 3 colegas com quem já trabalhava.

E volto a frisar que isto não justifica algumas debilidades que se tem vindo a demonstrar, mas fica mais fácil quando outros pares de olhos conseguem ver soluções para determinados problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...