Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, há 7 minutos:

Onde assino?

Onde quiseres.

(Cada um assina)

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

A frase que está na capa d'A Bola pode ser jajão (porque ele pode não saber o que está a fazer) mas é precisamente o que queria ler.

Convivo muito bem com a ideia de que a equipa esteja em construção e que com o tempo se acrescentem as nuances que tornem a coisa agradável ao olho. 

Diria então é que a) não se está a saber comunicar isso aos adeptos, que estão a causar ansiedade evitável no treinador e atletas, b) não é óbvio que estejam a haver progressos em relação às "bases".

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que aconteça ai um jogo de cadeiras que torne a nossa liga mais competitiva assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 12 minutos:

Pode ser que aconteça ai um jogo de cadeiras que torne a nossa liga mais competitiva assim do nada.

O Amorim? Não acredito que saia nesta altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 12 minutos:

Se é aquilo que estou a pensar, esquece. O United de bom só tem o nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 2 horas:

Alguém inteligente alguma vez se metia amanhã na boca do lobo? Naaaah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acho que vá acontecer, mas vocês subestimam demasiado o poder que alguns clubes têm. 

Em 14º ou em 1º, continua a ser o Manchester United. Já nem toco na exposição/mediatismo do campeonato onde um e outro estão inseridos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 6 minutos:

Eu nem acho que vá acontecer, mas vocês subestimam demasiado o poder que alguns clubes têm. 

Em 14º ou em 1º, continua a ser o Manchester United. Já nem toco na exposição/mediatismo do campeonato onde um e outro estão inseridos.

Mas não é preferível esperar até ao fim da época e ver se o lugar do Man City fica disponível?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 6 minutos:

Mas não é preferível esperar até ao fim da época e ver se o lugar do Man City fica disponível?

Isto não é o FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quase foi para o west ham no ano passado. Portanto 

Compartilhar este post

Link para o post

E também não teve problemas em abandonar o Braga a meio da época para assumir o Sporting, se ele sentir que é o passo certo quem sabe.

A verdade é que o United pode ser um passo interessante, poucas expectativas e tudo a ganhar, um pouco à semelhança do Sporting. Pode parecer insano, mas é em certa medida um passo mais seguro que o City, seguir o legado do Guardiola é praticamente impossível. Mas já estou a fazer demasiado off topic.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto em si é a cara do Rúben Amorim, ressuscitar um clube zombie e devolvê-lo à glória.

Mas não acredito minimamente que saia pela facada que seria no Sporting e por ele estar claramente num patamar em que pode ambicionar um clube de quartos de Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver proposta o Amorim baza, não tenho dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Caguem no Amorim e vejam o nosso 11

👀

FC PORTO: Diogo Costa; Martim Fernandes, Nehuén Pérez, Tiago Djaló, Francisco Moura; Nico González, Alan Varela; Pepê, Fábio Vieira, Namaso; Samu.

442?

4231 com Namaso na extremo?

Preferia a opção 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como ponto negativo Gul outra vez de fora das opções 😡 será que se voltou a esquecer do nome dos colegas?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Em 30/09/2024 at 14:13:

De resto, gostava, e não necessariamente já contra o United mas a breve prazo, de ver um onze dentro disto:

Diogo

Martim Djaló Nehuen Moura

Varela Nico

Fábio       Mora        Pepê

Samu

Está quase, Vítor 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

E só para não ser hater do Galeno, metia-o no meu 11 ideal no lugar do Moura!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Como ponto negativo Gul outra vez de fora das opções 😡 será que se voltou a esquecer do nome dos colegas?

Pá, sem comentários. Joga meia duzia de minutos, marca golos, desaparece. Porra, coitado do rapaz.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11. A testar coisas diferentes. Continua a ter tomates para sentar quem não está bem, não esperava que o fosse fazer com o Galeno. Não há vacas sagradas e isso é muito bom.

Alinho na crítica à ausência do Gul. Não faz sentido. Como não faz sentido a presença do Franco no banco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, Em 27/10/2024 at 13:56:

Eu já só pedia um onze sem Godleno, acredito que a qualidade do jogo melhoraria logo substancialmente.

Bem Vitó, agora é meter o Mora como 12º jogador, não há que enganar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei! Não rende, sentam. Só não percebo o Gul não contar mas certeza que a sua ausência é válida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...