AVB2024 Publicado 10 Novembro 2024 É a equipa que é jovem. É preciso dar tempo. Ides pó crl, mandem este Vítor Bruno para o crl da rua. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2024 Estamos condenados ao terceiro lugar. Agora sim, começa a ser difícil justificar a performance da equipa em jogos grandes. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2024 @Le God, justifica-te é este o futebol requintado, que tenta manter a bola, menos individualidade e menos asco? Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Novembro 2024 Este gajo não tem mais nenhuma defesa possível, é despedimento na hora !! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2024 Amigos, não dá. Gostava que o AVB tivesse acertado em tudo, mas o VB é um tiro no pé. Não tem vida para isto. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Novembro 2024 Se dúvidas houvesse. É um Porto forte (competente) com os fracos e fraquinho com os fortes. O meio-campo volta a ser engolido, quando do outro estão gajos mediocres como o Florentino, a defesa mete água por todos os lados, os corredores laterais parecem verdadeiras avenidas e a tentativa de pressão alta é risível. Para piorar, a equipa não parece ter alma nenhuma. O mais preocupante é que os sintomas são sempre os mesmos neste tipo de jogos mais difíceis. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 Qualidades do VB: não ser o Sérgio Conceição. e ficamos por aqui. 3 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Novembro 2024 Estamos a perder e nem pressão fazemos. Não me lixem, isto não é uma equipa do Porto. O que estamos a apresentar aqui, e todos os jogos com equipas melhores é embaraçoso. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2024 Também acho que já não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 10 Novembro 2024 vitor bruno: requinte do crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 Eu despedia o gajo hoje. Mas sem qualquer dúvida. Não sabe mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Phil, Agora: Eu despedia o gajo hoje. Mas sem qualquer dúvida. Não sabe mais. Mas disso não pode haver qualquer dúvida ! Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Novembro 2024 Eu estava à espera deste jogo para tirar as minhas ilações em relação ao VB, tendo em conta que é mais um jogo difícil... E a verdade é que está provado que ele e a equipa técnica dele não tem kit de unhas para isto. É muito mau. Pode fazer as malinhas e ir para outro lado porque está visto que a evolução da equipa nestes jogo tem sido 0 e é para andarmos a fazer figura de anjinhos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Novembro 2024 Aproveitar a pausa das seleções e reforçar a equipa técnica com gente competente Está visto que a trupe de amigos não percebe muito disto Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Novembro 2024 Por mim está na hora. Faça as malas hoje isto é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 perder na luz por 4 (ainda não acabou) nunca vi a acontecer, o Vítor Bruno perdeu qualquer apoio que tinha. rua 1 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Novembro 2024 Ya tem de ir para a rua hoje, não há defesa possivel para isto Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Novembro 2024 Mas fodase, mesmo nos jogos que fomos ganhando não jogamos grande coisa. Eu sempre disse aqui que me estava a cagar para golear o aves ou o Estoril se não conseguimos fazer 3 passes contra o bodo glint ou o sporting. Das maiores humilhações que me recordo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Novembro 2024 Nunca vi nada assim. Não pode passar de hoje. Infelizmente não dá para isto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Novembro 2024 a única forma de ter o nosso respeito seria se colocasse o lugar à disposição mas isso não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 10 Novembro 2024 Citação de Su1, há 1 minuto: perder na luz por 4 (ainda não acabou) nunca vi a acontecer, o Vítor Bruno perdeu qualquer apoio que tinha. rua nem me lembro de ver o Porto perder por + de 3 golos contra o Benfica, provavelmente nem era nascido. das maiores vergonhas que já vi o meu clube passar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 10 Novembro 2024 Citação de AVB2024, há 4 minutos: Mas disso não pode haver qualquer dúvida ! É ele e tu. Não podem passar os 2 de hoje. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Novembro 2024 O VB nunca se vai livrar deste resultado, independentemente do que fizer daqui para a frente. Não vai embora hoje, mas acho que a principal missão do AVB e do Zubizarreta é arranjar um treinador para 25/26. E barato, porque pelo andar da carruagem vamos à Liga Europa de novo. Compartilhar este post Link para o post