Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

É a equipa que é jovem. É preciso dar tempo.

Ides pó crl, mandem este Vítor Bruno para o crl da rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos condenados ao terceiro lugar. 

Agora sim, começa a ser difícil justificar a performance da equipa em jogos grandes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, não dá. Gostava que o AVB tivesse acertado em tudo, mas o VB é um tiro no pé. 

Não tem vida para isto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se dúvidas houvesse. É um Porto forte (competente) com os fracos e fraquinho com os fortes.

O meio-campo volta a ser engolido, quando do outro estão gajos mediocres como o Florentino, a defesa mete água por todos os lados, os corredores laterais parecem verdadeiras avenidas e a tentativa de pressão alta é risível.

Para piorar, a equipa não parece ter alma nenhuma. O mais preocupante é que os sintomas são sempre os mesmos neste tipo de jogos mais difíceis. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidades do VB: não ser o Sérgio Conceição. 

e ficamos por aqui. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a perder e nem pressão fazemos. 

Não me lixem, isto não é uma equipa do Porto. O que estamos a apresentar aqui, e todos os jogos com equipas melhores é embaraçoso. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu despedia o gajo hoje. Mas sem qualquer dúvida. Não sabe mais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Eu despedia o gajo hoje. Mas sem qualquer dúvida. Não sabe mais. 

Mas disso não pode haver qualquer dúvida !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava à espera deste jogo para tirar as minhas ilações em relação ao VB, tendo em conta que é mais um jogo difícil... E a verdade é que está provado que ele e a equipa técnica dele não tem kit de unhas para isto. É muito mau. Pode fazer as malinhas e ir para outro lado porque está visto que a evolução da equipa nestes jogo tem sido 0 e é para andarmos a fazer figura de anjinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitar a pausa das seleções e reforçar a equipa técnica com gente competente 

Está visto que a trupe de amigos não percebe muito disto

Compartilhar este post

Link para o post

perder na luz por 4 (ainda não acabou) nunca vi a acontecer, o Vítor Bruno perdeu qualquer apoio que tinha. rua 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tem de ir para a rua hoje, não há defesa possivel para isto

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fodase, mesmo nos jogos que fomos ganhando não jogamos grande coisa. Eu sempre disse aqui que me estava a cagar para golear o aves ou o Estoril se não conseguimos fazer 3 passes contra o bodo glint ou o sporting. Das maiores humilhações que me recordo. 

Compartilhar este post

Link para o post

a única forma de ter o nosso respeito seria se colocasse o lugar à disposição mas isso não vai acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 minuto:

perder na luz por 4 (ainda não acabou) nunca vi a acontecer, o Vítor Bruno perdeu qualquer apoio que tinha. rua 

nem me lembro de ver o Porto perder por + de 3 golos contra o Benfica, provavelmente nem era nascido.

das maiores vergonhas que já vi o meu clube passar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 4 minutos:

Mas disso não pode haver qualquer dúvida !

É ele e tu. Não podem passar os 2 de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O VB nunca se vai livrar deste resultado, independentemente do que fizer daqui para a frente. 

Não vai embora hoje, mas acho que a principal missão do AVB e do Zubizarreta é arranjar um treinador para 25/26.

E barato, porque pelo andar da carruagem vamos à Liga Europa de novo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...