Le God Publicado 8 Novembro 2024 Citação de fns, há 36 minutos: https://www.zerozero.pt/jogador/andre-pereira/217215 Este artista. Veio já com 22/23 anos para a equipa B com experiência na Sanjoanense. Em 18/19 foi muitas vezes titular na dupla da frente, até foi titular na supertaça contra os Aves. O único golo que me lembro dele marcar estava fora de jogo por 20 metros e o VAR nada: https://youtu.be/NB0qbbwciKY Esteve as últimas 4 épocas onde para além de N lesões conseguiu a proeza de marcar um total de 2 golos. Craque máximo. Mas ainda bem que não conheces, que alívio que deve ser para ti. Não tenho qualquer memória deste jogador, o meu cérebro deve-se ter encarregado de o apagar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Novembro 2024 Este LeGod só diz m*rda atrás de m*rda. Deve ser mais um adepto de tasca que não percebe um crl de futebol mas gosta sempre de dizer o que pensa. Pena que só sai m*rda mas pronto. Coitado 🤣 e nem sou do Porto, pena pelos adeptos da própria equipa que tenham de levar com ele. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Novembro 2024 Citação de 33rd, há 5 minutos: Este LeGod só diz m*rda atrás de m*rda. Deve ser mais um adepto de tasca que não percebe um crl de futebol mas gosta sempre de dizer o que pensa. Pena que só sai m*rda mas pronto. Coitado 🤣 e nem sou do Porto, pena pelos adeptos da própria equipa que tenham de levar com ele. Oh não, uma opinião baseada em nada. Como é que vou poder argumentar? Mas vindo de quem vem, zero surpresa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Tiago Djaló e Diogo Costa convocados para a seleção Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Novembro 2024 Citação de fns, há 1 minuto: Tiago Djaló e Diogo Costa convocados para a seleção Zé Pedro não? 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2024 O André Pereira era muito muito mau. Talvez o pior jogador que vi no clube a ser usado de forma regular. Imaginem o Hélder Postiga em má forma mas sem qualquer qualidade do Postiga. 1 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Le God, há 48 minutos: Oh não, uma opinião baseada em nada. Como é que vou poder argumentar? Mas vindo de quem vem, zero surpresa. Percebes imenso disto, tens razão Guardiola. 😂 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Domingo o VB vai fazer isto, não? 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Le God, há 5 horas: Quarto central? Neste momento é o terceiro e foi durante bastante tempo um dos titulares. É uma solução tão boa que ontem com os dois centrais amarelados desde a primeira parte não entrou. É o pior central que me lembro de ver no Porto, sempre que joga a nossa defesa é uma tremideira (se for em conjunto com o JM então, o lado direito é um passador). Mas como não quero mesmo que isto se torne a diatribe contra o Zé Pedro (alguém que como disse, me parece ser impecável e dá o que pode ao clube) vou ficar-me por aqui. Não tenho a certeza de que percebas o conceito de suplente, mas o Zé Pedro será quarto central em 100% das vezes. Terá de ser chamado a jogar a titular se, no limite, Nehuén, Djaló e Otávio se atirarem de uma ponte e estiverem indisponíveis por motivos de falecimento dos próprios. Isso não faz do Zé Pedro titular por definição. Citação de fns, há 2 horas: Marcou um golo ao Chaves que ninguém celebrou com ele, foi tudo celebrar com o gajo que fez a assistência. E fez um golo ao Gafanha na taça. Excelente jogador. Para mim o highlight dele foi ser comprado em cima dum playoff para entrada na LC e ele dizer que vinha para ajudar nisso e afinal nem podia ser inscrito porque não tinha participado num playoff pelo Gent. Entre ele o André Pereira não sei dizer quem foi o pior 9 que vi jogar no Porto. Quem disse que o Depoitre ia poder jogar o playoff da Champions não foi o próprio, mas sim Pinto da Costa, presidente do Clube na altura. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Novembro 2024 Citação de fns, há 5 minutos: Domingo o VB vai fazer isto, não? Não consigo imaginar o VB entrar neste jogo sem o Galeno 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Novembro 2024 O Fábio Vieira não vai ser titular na Luz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2024 (editado) Citação de Phil, há 1 hora: O Fábio Vieira não vai ser titular na Luz. Não tinha pensado nesse cenário, mas espero que o VB não se borre com o Carreras e troque o Fábio Vieira por um extremo com "compromisso defensivo". Até acho que o Fábio tem melhorado bastante nesse aspeto. Editado 8 Novembro 2024 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 2 minutos: Não tinha pensado nesse cenário, mas espero que o VB não se borre com o Carreras e troque o Fábio Vieira por um extremo com "compromisso defensivo". Até acho que o Fábio tem melhorado bastante nesse aspeto. O Carreras com Martim e Fábio daquele lado é que tem de estar preocupado, não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2024 Diogo Costa, Martim, Djaló, Nehuen, Moura, Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Galeno, Samu. Se o Fábio não estiver em condições é trocar pelo Namaso. Ao VB nunca lhe faltou tomates para montar um 11 ofensivo em jogos complicados. O problema é mais a estratégia durante o jogo mediante o marcador. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: O Carreras com Martim e Fábio daquele lado é que tem de estar preocupado, não o contrário. De acordo. Esperemos que o VB concorde também. O onze do @Mica também não é mau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Mica, há 2 minutos: Diogo Costa, Martim, Djaló, Nehuen, Moura, Varela, Nico, Pepê, Fábio Vieira, Galeno, Samu. Se o Fábio não estiver em condições é trocar pelo Namaso. Ao VB nunca lhe faltou tomates para montar um 11 ofensivo em jogos complicados. O problema é mais a estratégia durante o jogo mediante o marcador. Conhecendo já o VB e vendo o momento de forma do Eustáquio acho que podem jogar os 3 médios, tal como em Guimarães. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 Domingo é obrigatório ganhar. Obrigatório. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2024 O facto do Galeno e do Eustáquio ontem terem feito os 90' é mais uma indicação de que o VB deve optar pelo mesmo 11 que jogou contra o Estoril. @33rd, tens que separar a ligação pessoal que tens com o Zé Pedro com a avaliação que fazes do jogador. Ninguém coloca em causa o profissionalismo e o Portismo dele, simplesmente é um atleta com limitações evidentes, que em condições normais nunca seria opção na equipa principal do Porto. Não me incomoda nada que seja o nosso Neto, uma voz importante no balneário, desde que o seu papel em campo seja irrelevante. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O facto do Galeno e do Eustáquio ontem terem feito os 90' é mais uma indicação de que o VB deve optar pelo mesmo 11 que jogou contra o Estoril. O Eustáquio jogou os 90" porque o Varela saiu. Não invalida que não possa ser opção. E eu acho que vai ser titular. A minha dúvida é entre Fábio vieira, Namaso e Galeno. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Novembro 2024 Falam por aí nos grupos que morreu o PdC Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 2 minutos: Falam por aí nos grupos que morreu o PdC Também já está no Twitter/X. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Novembro 2024 Citação de 33rd, há 1 hora: Percebes imenso disto, tens razão Guardiola. 😂 Pelo menos não avalio a qualidade dos jogadores de acordo com o vinho que me servem ao jantar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 Citação de jean-luc godard, há 6 minutos: Falam por aí nos grupos que morreu o PdC Fake. 1 Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Novembro 2024 Citação de UnReal, há 1 hora: Não tenho a certeza de que percebas o conceito de suplente, mas o Zé Pedro será quarto central em 100% das vezes. Terá de ser chamado a jogar a titular se, no limite, Nehuén, Djaló e Otávio se atirarem de uma ponte e estiverem indisponíveis por motivos de falecimento dos próprios. Isso não faz do Zé Pedro titular por definição. Quem disse que o Depoitre ia poder jogar o playoff da Champions não foi o próprio, mas sim Pinto da Costa, presidente do Clube na altura. Já eu tenho dúvidas que percebas o conceito de tempo. Se é certo que é um conceito abstrato criado pelo ser humano, não deixa de ser o que temos para nos orientar na vida. Portanto, no futuro não consigo adivinhar o que vai ser. Mas no passado, como eu referi, ele foi titular. E no presente ele é a terceira escolha, já que o Otávio não joga e quem entra sempre que é preciso sair um dos titulares, é ele. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 O Gul foi mesmo convocado para a seleção principal turca. 2 Compartilhar este post Link para o post