Quan Chi Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Mica, há 5 horas: Um dia especial (14 anos desde os 5-0) merecia um resultado especial Vai para o crl, 14 anos??? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 1 minuto: Vai para o crl, 14 anos??? Passamos por um tri nosso, depois um tetra do Benfica, depois 7 anos de SC. 3+4+7 = 14, bate certo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Quan Chi, há 25 minutos: Vai para o crl, 14 anos??? Lembro-me como se tivesse sido este ano... 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 7 Novembro 2024 Estamos a dizer que já passaram 14 anos do 5-0 da Supertaça, certo? Certo??? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2024 5-0 é incrível, mas nem chega aos pés do golo do Kelvin. Não sei se alguma vez viverei momento semelhante no Dragão. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Lurker, há 6 minutos: Estamos a dizer que já passaram 14 anos do 5-0 da Supertaça, certo? Certo??? Não. Este: https://www.zerozero.pt/jogo/2010-11-07-fc-porto-benfica/1270550 10ª jornada da Liga 2010/2011, época do AVB como treinador. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Novembro 2024 Citação de UnReal, há 9 minutos: 5-0 é incrível, mas nem chega aos pés do golo do Kelvin. Não sei se alguma vez viverei momento semelhante no Dragão. Não querendo comparar até porque acho que não tem comparação. Mas a reviravolta na Supertaça deste ano, para quem esteve lá no estádio, foi qualquer coisa de indescritível também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Jardel_, há 4 minutos: Não querendo comparar até porque acho que não tem comparação. Mas a reviravolta na Supertaça deste ano, para quem esteve lá no estádio, foi qualquer coisa de indescritível também. É verdade, mas eu estive nos 2 e não há comparação possível. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 7 Novembro 2024 Sempre que me lembro do golo do Kelvin tento perceber como fui da fila 35 até a 12! Ainda hoje tanto ano depois não sei como aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Novembro 2024 Citação de JP_, há 1 minuto: Sempre que me lembro do golo do Kelvin tento perceber como fui da fila 35 até a 12! Ainda hoje tanto ano depois não sei como aconteceu. Eu ainda hoje não tenho memória do que aconteceu entre o golo e o final do jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Eu ainda hoje não tenho memória do que aconteceu entre o golo e o final do jogo. Eu entre o golo e o Moutinho agarrado ao invasor do campo também não me lembro de nada. Apareci 10 filas mais à frente de onde estava e sei que andei ao colo de alguém. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Novembro 2024 Eu não desci 10 filas caso contrário caía da arquibancada. 👀 Nem sequer tenho memória de ver a bola entrar, foi tudo tão rápido e com uma dose de adrenalina tão grande que só me lembro de ter um idoso ao meu lado a chorar e a abraçar-me. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: Eu ainda hoje não tenho memória do que aconteceu entre o golo e o final do jogo. Foi o meu primeiro Porto vs Benfica e único até agora e fui com o meu pai que é Sportinguista e que festejou como um verdadeiro portista. Foi épico. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2024 Foram dois jogos completamente distintos. O 5-0 foi de sentido único, a dúvida era em quantos acabava. Deu para distribuir a euforia pelos 90 minutos. Eternizou-se com mérito não só pelo resultado mas por tudo o que o antecedeu, nomeadamente o caso do túnel. No do Kelvin, um remate de um miúdo inconsequente fez com que a história daquele campeonato virasse completamente do avesso, ainda por cima contra o Benfica, no Dragão, sendo que a se a bola não entrasse o Benfica seria campeão com 99% de certezas. Depois há aquelas cenas míticas como o JJ de joelhos, o VP a correr feito maluco (ele que nessa altura era visto como o parente pobre do AVB, portanto justiça foi-lhe feita nesse dia), até o Liedson que teve uma passagem super discreta no Porto teve participação no golo. O Mundo entrou em suspenso durante alguns segundos, e a prova disso é que se eternizou que o golo foi aos 90+2 quando na verdade a bola entrou aos 90:57. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Mica, há 3 minutos: Foram dois jogos completamente distintos. O 5-0 foi de sentido único, a dúvida era em quantos acabava. Deu para distribuir a euforia pelos 90 minutos. Eternizou-se com mérito não só pelo resultado mas por tudo o que o antecedeu, nomeadamente o caso do túnel. No do Kelvin, um remate de um miúdo inconsequente fez com que a história daquele campeonato virasse completamente do avesso, ainda por cima contra o Benfica, no Dragão, sendo que a se a bola não entrasse o Benfica seria campeão com 99% de certezas. Depois há aquelas cenas míticas como o JJ de joelhos, o VP a correr feito maluco (ele que nessa altura era visto como o parente pobre do AVB, portanto justiça foi-lhe feita nesse dia), até o Liedson que teve uma passagem super discreta no Porto teve participação no golo. O Mundo entrou em suspenso durante alguns segundos, e a prova disso é que se eternizou que o golo foi aos 90+2 quando na verdade a bola entrou aos 90:57. Bem dito. Só acrescento uma coisa. Para além da supertaça de 2010, que também teve um bocadinho de épico dada a fonforrice dos rivais e a nossa má pré-época, foi a segunda etapa ou o segundo degrau do que seria uma época completamente épica onde iriamos acrescentar uma meia-final brilhante da Taça de Portugal e uma Liga Europa extraordinária. Foi uma confirmação do quão épica seria essa época. Tenho muitas saudades desta época. Guardo-a com imenso carinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 7 Novembro 2024 Celebrei com uma cartola vermelha e branca, ainda melhor soube. Último jantar da minha queima de finalista. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2024 Citação de fns, há 15 minutos: Bem dito. Só acrescento uma coisa. Para além da supertaça de 2010, que também teve um bocadinho de épico dada a fonforrice dos rivais e a nossa má pré-época, foi a segunda etapa ou o segundo degrau do que seria uma época completamente épica onde iriamos acrescentar uma meia-final brilhante da Taça de Portugal e uma Liga Europa extraordinária. Foi uma confirmação do quão épica seria essa época. Tenho muitas saudades desta época. Guardo-a com imenso carinho. Se existisse VAR ficaríamos com menos um momento épico, que seria o virar da eliminatória na Taça, e por consequente não venceríamos a Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Mica, há 1 hora: Se existisse VAR ficaríamos com menos um momento épico, que seria o virar da eliminatória na Taça, e por consequente não venceríamos a Taça de Portugal. Só me lembro do golo do Maicon mas é na época seguinte e é para o campeonato. Qual era o lance? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2024 (editado) Citação de fns, há 22 minutos: Só me lembro do golo do Maicon mas é na época seguinte e é para o campeonato. Qual era o lance? O Hulk estava em fora de jogo no 0-2. Agora não arranjo grandes replays mas na altura pareceu-me claro Editado 7 Novembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Mica, há 49 minutos: O Hulk estava em fora de jogo no 0-2. Agora não arranjo grandes replays mas na altura pareceu-me claro Estava, sim. Mas lembro-me do penalty do Benfica ser duvidoso também. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Novembro 2024 Fui ao 0-2 no Dragão e um pessoal que estudava comigo e que era do Porto andaram-me a chatear até ao dia do 1-3 para ir à Luz com eles. Tal foi o massacre que acabei por ir, foi outra noite histórica assistida ao vivo. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 7 Novembro 2024 Citação de Mesut Ozil, há 9 minutos: Fui ao 0-2 no Dragão e um pessoal que estudava comigo e que era do Porto andaram-me a chatear até ao dia do 1-3 para ir à Luz com eles. Tal foi o massacre que acabei por ir, foi outra noite histórica assistida ao vivo. 💙 Foi um ano horribilis para o Benfica. Tinha um amigo que nas meias-finais da Liga Europa estava sempre a dizer que o Porto só tinha a mania e que podia ganhar tudo internamente mas depois ia ficar com a azia na final da Liga Europa. Nem o Braga passaram 😂 enfim ainda tive pena Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 7 Novembro 2024 Citação de UnReal, há 5 horas: 5-0 é incrível, mas nem chega aos pés do golo do Kelvin. Não sei se alguma vez viverei momento semelhante no Dragão. É praticamente impossível. Melhor que aquilo só se fosse na última jornada, ou com menos 1 em campo. Ou ganharmos a Champions. Citação de fns, há 3 horas: Bem dito. Só acrescento uma coisa. Para além da supertaça de 2010, que também teve um bocadinho de épico dada a fonforrice dos rivais e a nossa má pré-época, foi a segunda etapa ou o segundo degrau do que seria uma época completamente épica onde iriamos acrescentar uma meia-final brilhante da Taça de Portugal e uma Liga Europa extraordinária. Foi uma confirmação do quão épica seria essa época. Tenho muitas saudades desta época. Guardo-a com imenso carinho. Para mim foi o ano em que "recuperei" da morte de uma das pessoas mais importantes da minha vida, fui viver para a cidade incrível que é Évora, conheci e comecei a namorar com a minha esposa e mãe da minha filha, e ainda essas vitórias todas do nosso clube (ainda que várias já tenham sido em 2011). 2010 foi o melhor ano da minha vida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 7 Novembro 2024 Citação de RAG, há 7 minutos: Estamos de fumo negro? Por Valencia 1 Compartilhar este post Link para o post