Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de La Flame, há 14 minutos:

Como disse não vi o jogo, mas gosto destas descidas à terra.

O Samu, que começou por ser um Marius, já é um Marega refinado. Não sei quais são as etapas de evolução previstas, mas estou curioso para saber qual a nova comparação que será feita em maio. 

De resto, adoro sempre quando fazemos de jogadores medianos uns mega craques para podermos ter razão e provar pontos sem sentido.

Próxima evolução vai ser um Tiquinho mas com mais de 20 de QI. Prometo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 11 minutos:

Mas aí havia muita raça. Este ano estamos a tentar algo diferente: futebol.

Mas eu não vejo grande diferença dos jogos do ano passado para este, pra ser sincero, só por deixarmos o 4-4-2?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O que vale é que adicionaste a segunda parte e portanto podemos concluir que tens consciência que estavas de facto a hiperbolizar (e põe hiperbolizar nisso). 

Estava a pensar num jogador em específico: Zé Pedro.

Citação de Alonso., há 5 minutos:

Tinha de vir o SC mais uma vez ao barulho... Não já há paciência 

E quem foi que o trouxe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 minutos:

A gente o ano passado com um plantel pior levou o arsenal aos penaltis na champions

Ya e ganhou 5-0 ao Benfica, foram os 2 títulos que conquistámos. Um enorme obrigado ao mister Conceição. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 1 minuto:

Mas eu não vejo grande diferença dos jogos do ano passado para este, pra ser sincero, só por deixarmos o 4-4-2?

Não, há mais posse, mais vontade de ter a bola, menos asco a individualidade. Claro que há semelhanças, afinal este era adjunto do outro, mas para mim a equipa joga MUITO melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 minuto:

Não, há mais posse, mais vontade de ter a bola, menos asco a individualidade. Claro que há semelhanças, afinal este era adjunto do outro, mas para mim a equipa joga MUITO melhor.

Eu nisso de ter bola nem me importo muito, o barça de 2011 já lá vai, não me importo nada que eles corram muito

Citação de Boitswana , há 3 minutos:

Ya e ganhou 5-0 ao Benfica, foram os 2 títulos que conquistámos. Um enorme obrigado ao mister Conceição. 

Tenho imensas saudades da african connection da primeira epoca do nosso querido lider sergio conceicao e dos livres e cantos do alex telles

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 21 minutos:

Como disse não vi o jogo, mas gosto destas descidas à terra.

O Samu, que começou por ser um Marius, já é um Marega refinado. Não sei quais são as etapas de evolução previstas, mas estou curioso para saber qual a nova comparação que será feita em maio. 

De resto, adoro sempre quando fazemos de jogadores medianos uns mega craques para podermos ter razão e provar pontos sem sentido.

Se a evolução for como nos pokemons é preciso ter em conta que o treinador também é muito importante nesse percurso.

O meu Charmander não é igual ao teu.

Este Samu noutras mãos se calhar não tinha tantos golos (mesmo sendo o cepo sem técnica que é).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 8 minutos:

E quem foi que o trouxe?

Obrigado, já estou com a música na cabeça agora.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 9 minutos:

E quem foi que o trouxe?

Citação de Le God, há 57 minutos:

Andou 7 anos a envergonhar-nos no banco, ia agora ter vergonha num fórum da Internet.

Ainda por cima desempregado, não lhe falta é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 10 minutos:

O Zé Pedro tem mais do que qualidade para estar numa boa equipa da primeira liga quanto mais na segunda.

Digo mais: Fora os três grandes, o Zé Pedro era titular em todas as outras equipas da primeira liga.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 15 minutos:

O ano passado também se chegou a jogar neste modelo mas com o Pepê a 10.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Estava a falar do meu primo que sempre que se vai ao Santander com ele é uma vergonha.

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 19 minutos:

Entre o Mora e o Franco? Pois... A conversa do Mora começa a cansar quando entra um Franco que simplesmente é inexistente. O Gül é um peixe fora de água porque a gestão dele não tem lógica alguma. O Vasco é fixe para entrar, não para titular, como é o Galeno e deixou de contar depois de Alvalade. O João Mário é isso que disseste, embora a rotatividade entre ele e o Martim, com supremacia para este último, não me chateia.

O Franco não acrescenta grande coisa, isso é factual, mas acho que o VB tem a tentação de optar sempre por ele, em detrimento do Mora, por exemplo, por ter outra maturidade competitiva e porque aparentemente é um gajo muito esforçado no dia a dia. Em condições normais não faria sequer parte do plantel mas a verdade é que não há muito melhor.

O Mora até já se estreou a marcar mas convenhamos que o miúdo tem entrado super nervoso e com péssimas tomadas de decisão, algo em que até parecia ser diferenciado. Se já mostra essa intranquilidade e falta de estaleca perante um Aves ou um Estoril desta vida nem quero imaginar noutro contexto de maior exigência.

Acho bem que continue a somar minutos e a ter oportunidades mas tem que ser um processo gradual, neste momento ainda não dá sinais de estar preparado para dar uma boa resposta em jogos de dificuldade máxima.

O Vasco pode tornar-se um elemento interessante para ter no plantel no futuro mas acho que lhe faria melhor ser emprestado durante uma época, à imagem do que o Sporting fez com o Mateus Fernandes e agora com o Essugo, 2 empréstimos bem sucedidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 minutos:

O Zé Pedro tem mais do que qualidade para estar numa boa equipa da primeira liga quanto mais na segunda.

Digo mais: Fora os três grandes, o Zé Pedro era titular em todas as outras equipas da primeira liga.

Sei de fonte segura que esteve nas cogitações do Real Madrid.

Isto é mesmo de quem acha que o campeonato são os 3 grandes. O Zé Pedro parece ser muito bom rapaz, mas não tem nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Le God, há 1 hora:

Isto é mesmo de quem acha que o campeonato são os 3 grandes. O Zé Pedro parece ser muito bom rapaz, mas não tem nível para isto.

Vou dar apenas um exemplo de cada equipa para ser mais simples. Há casos em que é melhor do que mais do que um dos dois ou três titulares:

O Braga joga com o Paulo Oliveira . O Zé Pedro é melhor.

O Vitória joga com o Borevković. O Zé Pedro é melhor. 

O Santa Clara joga com o Luís Rocha. O Zé Pedro é melhor. 

O Famalicão joga com o Mihaj. O Zé Pedro é melhor. 

O Moreirense joga com o Marcelo. O Zé Pedro é melhor. 

Peguei nas 5 equipas que estão entre o 4 e o 8 lugar. É preciso ir às restantes? 

Não é pelo nível do Zé Pedro ser curto para titular do Porto que não tem nível de primeira liga. Dizer então que nem sequer para segunda liga, como o fizeste, então ainda mais ridículo é. Dizeres em cima disso que nem sequer estás a hiperbolizar então ainda mais fascinante é.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

O Zé Pedro é uma excelente solução para quarto central. Português, portista, discreto, barato, novo o suficiente, provavelmente faz bom balneário e faz a posição com um mínimo de qualidade.

Por mim, fica muitos anos. Não é central para mais, mas ele é que não tem culpa que o Otávio tenha queimado os neurónios e que o Djaló tenha demorado 2 meses a aparecer. 

Bem estaríamos nós se o nosso maior problema fosse ter o Zé Pedro como a quarta opção para central. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 7 horas:

O Zé Pedro é uma excelente solução para quarto central. Português, portista, discreto, barato, novo o suficiente, provavelmente faz bom balneário e faz a posição com um mínimo de qualidade.

Por mim, fica muitos anos. Não é central para mais, mas ele é que não tem culpa que o Otávio tenha queimado os neurónios e que o Djaló tenha demorado 2 meses a aparecer. 

Bem estaríamos nós se o nosso maior problema fosse ter o Zé Pedro como a quarta opção para central. 

Quarto central? Neste momento é o terceiro e foi durante bastante tempo um dos titulares. É uma solução tão boa que ontem com os dois centrais amarelados desde a primeira parte não entrou.

É o pior central que me lembro de ver no Porto, sempre que joga a nossa defesa é uma tremideira (se for em conjunto com o JM então, o lado direito é um passador).

Mas como não quero mesmo que isto se torne a diatribe contra o Zé Pedro (alguém que como disse, me parece ser impecável e dá o que pode ao clube) vou ficar-me por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera de chegar aqui hoje e estar-se a discutir o Zé Pedro.

Sobre o jogo de ontem, não há que encontrar desculpas no árbitro, no cansaço, etc. Eles foram melhores que nós, pronto. Estavam melhor fisicamente e/ou têm um banco melhor que o nosso e/ou estavam mais galvanizados para ganhar o jogo.

Na primeira parte perdemos claramente a batalha do meio-campo. O jogo não esteve partido mas foi fisicamente bastante disputado, nenhuma das equipas conseguiu ter a bola por muito tempo. É verdade que as duas grandes oportunidades são nossas, mas eles para além do golo também tiveram uma boa oportunidade logo no início.

Na segunda parte entrámos dominadores, apesar disso a primeira boa oportunidade que tivemos foi precisamente o golo do empate. E depois disso morremos, não fizemos mais nenhuma jogada de jeito. Fomos empurrados para trás, e eles ainda tiveram uma ou duas bolas na cara do Diogo Costa antes de marcarem.

Custa, mas não é uma vergonha. Que se aprendam as devidas lições e se continue a crescer como equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 35 minutos:

Vamos à Luz ganhar.

Obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desapontado com a derrota, mas não consigo entrar na onda apocalíptica que alguns users de cá estão a dar a entender e logo eu que devo ser um dos mais pessimistas daqui 😄 

Em geral tivemos decentes no jogo, houve paciência na maioria do tempo para trocar a bola sem ela queimar, o pior momento foi mesmo depois do 1-1, não sei o que se passou sinceramente, os jogadores pareciam borrados e empolgados ao mesmo tempo a equipa quebrou completamente.

Um reparo que me deixa triste e já tinha mencionado no tópico do jogo, o Diogo Costa chega aqui e fica feito andorinha, isto não é nada sinceramente. 

O 2-1 nasce de um pontapé para a frente sem nexo nenhum da parte dele, fraquinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 8 horas:

Vou dar apenas um exemplo de cada equipa para ser mais simples. Há casos em que é melhor do que mais do que um dos dois ou três titulares:

O Braga joga com o Paulo Oliveira . O Zé Pedro é melhor.

O Vitória joga com o Borevković. O Zé Pedro é melhor. 

O Santa Clara joga com o Luís Rocha. O Zé Pedro é melhor. 

O Famalicão joga com o Mihaj. O Zé Pedro é melhor. 

O Moreirense joga com o Marcelo. O Zé Pedro é melhor. 

Peguei nas 5 equipas que estão entre o 4 e o 8 lugar. É preciso ir às restantes? 

Não é pelo nível do Zé Pedro ser curto para titular do Porto que não tem nível de primeira liga. Dizer então que nem sequer para segunda liga, como o fizeste, então ainda mais ridículo é. Dizeres em cima disso que nem sequer estás a hiperbolizar então ainda mais fascinante é.

Secalhar o Zé Pedro não é melhor que nenhum desses 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

Secalhar o Zé Pedro não é melhor que nenhum desses 5

Pois não. Sou eu que sou melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Pois não. Sou eu que sou melhor.

Não sei, não te conheço, mas não será difícil.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 1 minuto:

Não sei, não te conheço, mas não será difícil.

Isso. O Zé Pedro não é, por exemplo, melhor que o Marcelo nem que o Luís Rocha. E queres que leve o que escreveste a sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...