Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Jardel_, há 5 horas:

Acho que é altura de repensar seriamente sobre o tamanho da Liga. Não faz sentido termos 17 equipas, há que reduzir isso de novo. E na minha opinião tem de ser uma redução considerável e não apenas uma redução de 17 para 15. Isso conjugado com a centralização dos direitos televisivos vai certamente ajudar a que o nível da Liga aumente.

A Liga escocesa é a prova de que essa redução por si só não traz qualquer competitividade ao campeonato. Centralização dos direitos televisivos e tudo o que seja proporcionar mais condições para as equipas terem outros argumentos financeiros, totalmente de acordo.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que tiver curiosidade de ver a melhor equipa italiana em ação, pode aproveitar daqui a 15 minutos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como curiosidade também, na décima jornada:

Esta época: 19 cartões amarelos e zero vermelhos.

Época passada: 41 amarelos e 3 vermelhos na época passada.

• Like 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

A Liga escocesa é a prova de que essa redução por si só não traz qualquer competitividade ao campeonato. Centralização dos direitos televisivos e tudo o que seja proporcionar mais condições para as equipas terem outros argumentos financeiros, totalmente de acordo.

O objetivo lá na Escócia não é promover a competitividade mas sim ter 400 old firms por ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 1 hora:

e quem diria que o capitão mais duro da nossa geração é um improvement de comportamento em relação às épocas passadas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

O objetivo lá na Escócia não é promover a competitividade mas sim ter 400 old firms por ano.

E nem aí já parece haver grande competitividade porque o Celtic tem dominado a seu bel prazer nos últimos anos. 😔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 horas:

mansos

🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 13 horas:

Teve oportunidade na LE e não correspondeu de todo.

Eu não percebo é o Vasco Sousa. Estava a ter uma boa sequência e parece-me que quiseram que ele fosse o bode expiatório da derrota em Alvalade. Depois disso aparece em casa com o Arouca a 10 e sai ao intervalo. Um jogador que entrou sempre OU foi titular em agosto do nada desapareceu. Não joga contra o Sintrense nem contou para a Taça da Liga. Em nenhum deles esteve sequer no banco de suplentes. E com isto o Nico vai acumulando minutos e minutos.

O Vasco Sousa do pouco que vi até agora lembra-me o Fábio Silva. Não mostrou absolutamente nada na equipa A a não ser muito empenho e entrar nas bolas divididas como se não houvesse amanhã. E o pessoal adora o gajo por isso. Não vi "boa sequência" nenhuma.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

O Vasco Sousa do pouco que vi até agora lembra-me o Fábio Silva. Não mostrou absolutamente nada na equipa A a não ser muito empenho e entrar nas bolas divididas como se não houvesse amanhã. E o pessoal adora o gajo por isso. Não vi "boa sequência" nenhuma.

Mas mostrou mais que o André Mago Franco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Mas mostrou mais que o André Mago Franco.

Mais que o Franco e mais que o Grujic. Ou até mais, o Jaime mostrou mais que o Franco. Gostando ou não do Borges também ele mostrou mais que o Franco já,

E ainda mais como por exemplo o Gul mostrou mais do que o Navarro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 3 horas:

e mesmo assim valeu 40 milhões, obrigado ao nosso querido líder sérgio conceição

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 43 minutos:

Mais que o Franco e mais que o Grujic. Ou até mais, o Jaime mostrou mais que o Franco. Gostando ou não do Borges também ele mostrou mais que o Franco já,

E ainda mais como por exemplo o Gul mostrou mais do que o Navarro.

O Grujic nunca mais jogou depois de Manchester (pelo menos que me lembre).

O Borges mostrar mais que o Franco só se for no sentido de mostrar mais que não tem nível para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pouco interessa se mostra mais ou não se não ocupam os mesmos espaços ou tem as mesmas características. Um jogador que mostre menos pode perfeitamente ser mais útil ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 17 minutos:

E o Varela não saca uma convocatória? Tá difícil. 

Deixa-o estar que está bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Em 04/11/2024 at 18:07:

Graças à parvoíce de ter ido ao jogo nas Aves com bilhete do Continente estou sujeito a ficar sem bilhete para a Luz. 😩

Afinal não. Nunca mais é domingo! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, Agora:

Normal, com o Gyokeres e o Isak no caminho à frente dele

Nem era titular nos sub-21. O Jusef Erabi era titular à frente dele nos sub-21 e no Hammarby.

Compartilhar este post

Link para o post

Arda Guler, Yildiz, Çalhanoglu, Kokçu, Akturkoglu, Yilmaz, Kilicsoy...bem, esta seleção turca do meio-campo para a frente cuidado. Faz bem o Gul juntar-se a esta malta, têm aqui uma geração super talentosa para dar cartas a curto/médio prazo. O próprio Montella é o selecionador ideal para dar liberdade criativa a essa gente.

Só pecam na defesa, tirando o Kadioglu não aprecio particularmente mais nenhum. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 3 horas:

Arda Guler, Yildiz, Çalhanoglu, Kokçu, Akturkoglu, Yilmaz, Kilicsoy...bem, esta seleção turca do meio-campo para a frente cuidado. Faz bem o Gul juntar-se a esta malta, têm aqui uma geração super talentosa para dar cartas a curto/médio prazo. O próprio Montella é o selecionador ideal para dar liberdade criativa a essa gente.

Só pecam na defesa, tirando o Kadioglu não aprecio particularmente mais nenhum. 

Da última vez que li isto acabaram a fazer o pleno no EURO 2020:

3 jogos

3 derrotas

Compartilhar este post

Link para o post

Ivan Jaime fora dos 26 convocados para Roma. Nem viaja com a equipa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Ivan Jaime fora dos 26 convocados para Roma. Nem viaja com a equipa. 

Passa-se alguma coisa nos treinos só pode, até o Samuel Portugal vai na comitiva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, Agora:

Passa-se alguma coisa nos treinos só pode, até o Samuel Portugal vai na comitiva. 

Claro que sim. E a culpa é toda do jogador.

O ano passado veio sem pré-época em delito com o Famalicão, primeiro red flag. Ok que o que se fez ao jogador no final da época não foi o moralmente correto, acho que todos admitimos isso.

Mas esta época não se pode queixar. Teve oportunidade de regressar à equipa, fez a pré-época, ganhou a titularidade durante as primeiras 5 jornadas mas o seu rendimento já estava a ser inferior que o de Galeno e Pepê. Para não falar do aparecimento no fim do mercado do Fábio Vieira. Teve nova oportunidade em Bodo e a sua atitude foi péssima. Mesmo assim voltou a ter oportunidade após a pausa das seleções com o jogo do Sintrense, correspondeu e logo a seguir é novamente titular com o Hoffenheim e mais uma vez com o aumentar da exigência do jogo veio uma exibição apagada e cansada para quem a via. 

Se o problema for da sua atitude tem 2 meses para procurar equipa. Não me chateia. Teve mais do que oportunidades. Houve jogadores mais talentosos ou mais "esforçados" que não tiveram tantas oportunidades.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...