footboy23 Publicado 8 Novembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Isso. O Zé Pedro não é, por exemplo, melhor que o Marcelo nem que o Luís Rocha. E queres que leve o que escreveste a sério. Mas em que te baseias pra dizer isso? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2024 Citação de footboy23, Agora: Mas em que te baseias pra dizer isso? Que é melhor jogador que todos aqueles que referi? Ao ver os jogos de uns e outros, talvez? Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Novembro 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Que é melhor jogador que todos aqueles que referi? Ao ver os jogos de uns e outros, talvez? Quantos jogos viste do Zé Pedro antes de vir para o Porto? É que comparando o desempenho dos outros este ano com o Zé Pedro nem há discussão... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2024 Citação de footboy23, há 1 minuto: Quantos jogos viste do Zé Pedro antes de vir para o Porto? É que comparando o desempenho dos outros este ano com o Zé Pedro nem há discussão... O que interessa os jogos do Zé Pedro antes de chegar ao Porto? O que disseram foi: o Zé Pedro neste momento nem sequer na segunda liga tinha lugar. Portanto, não é o Zé Pedro antes de chegar ao Porto. É o Zé Pedro atual. E o Zé Pedro atual é melhor que todos aqueles jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2024 (editado) O Zé Pedro nunca se destacou na B, portanto é fácil aferir que a qualidade da equipa também ajuda a elevar o nível do atleta. E por essa razão é inútil discutir se tinha lugar noutras equipas do campeonato. Às tantas todos esses nomes falados vinham para o Porto fazer melhor apesar de estarem a fazer pior nas suas equipas atuais. É um jogador muito limitado, mas empenhado e diria até consistente, o que o ajudou a manter-se na equipa A. Mas não tem ponta por onde se lhe pegue para ser uma opção mais a sério. E está tudo bem. Se formos aquela conversa de merecer todos os cêntimos que ganha, o Zé Pedro sempre mereceu ganhar mais do que o que ganhava. Não era ele que andava com um contrato de 100K/mês sem justificar 1/10 disso. Editado 8 Novembro 2024 por Mica 5 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 8 Novembro 2024 Citação de a.lopes, há 43 minutos: Um reparo que me deixa triste e já tinha mencionado no tópico do jogo, o Diogo Costa chega aqui e fica feito andorinha, isto não é nada sinceramente. O 2-1 nasce de um pontapé para a frente sem nexo nenhum da parte dele, fraquinho. Eu acho que não é de agora. O Diogo Costa é um guarda-redes muito bom, mas que tem dificuldade em manter essa consistência exibicional a topo durante toda a época. Vai tendo fases em que é só bom. Só naquela época em que defendeu 50 penalties é que esteve consistentemente num patamar de top mundial. Ou então, teoria da conspiração: os atuais treinadores de guarda-redes são fraquinhos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 8 Novembro 2024 Que o Diogo Costa continue assim inconsistente a ver se ninguém lhe pega. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Mica, há 25 minutos: É um jogador muito limitado, mas empenhado e diria até consistente, o que o ajudou a manter-se na equipa A. Mas não tem ponta por onde se lhe pegue para ser uma opção mais a sério. E está tudo bem. Se formos aquela conversa de merecer todos os cêntimos que ganha, o Zé Pedro sempre mereceu ganhar mais do que o que ganhava. Não era ele que andava com um contrato de 100K/mês sem justificar 1/10 disso. Segundo o capology, recebe mais que o alan varela Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Novembro 2024 (editado) Citação de HappyKing, há 29 minutos: O que interessa os jogos do Zé Pedro antes de chegar ao Porto? O que disseram foi: o Zé Pedro neste momento nem sequer na segunda liga tinha lugar. Portanto, não é o Zé Pedro antes de chegar ao Porto. É o Zé Pedro atual. E o Zé Pedro atual é melhor que todos aqueles jogadores. Mas é melhor só porque joga no Porto então, é isso? Até porque ele perdeu a titularidade este ano... Não estou a perceber a tua lógica, se ainda falasses do desempenho dele a época passada... Este ano foi lastimável... Mas podes ficar com a bicicleta, não consigo argumentar com quem tem sempre razão. Editado 8 Novembro 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2024 (editado) Citação de Plagio o Original, há 10 minutos: Segundo o capology, recebe mais que o alan varela Antes da renovação, já por isso usei o verbo no passado. Editado 8 Novembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Mica, há 36 minutos: É um jogador muito limitado, mas empenhado e diria até consistente, o que o ajudou a manter-se na equipa A. Mas não tem ponta por onde se lhe pegue para ser uma opção mais a sério. E está tudo bem. Se formos aquela conversa de merecer todos os cêntimos que ganha, o Zé Pedro sempre mereceu ganhar mais do que o que ganhava. Por isso é que me custa cascar nele, está num contexto que nunca deve ter imaginado que iria estar e dá tudo o que tem e só lhe desejo o melhor. Mas a verdade é que não tem nível para isto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2024 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/samu-estreia-se-nos-convocados-da-selecao-espanhola?ref=HP_Ultimas SAMUUUUUUUUUUUUUU 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 O Samu foi chamado à seleção A espanhola. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Thierry Henry, Agora: O Samu foi chamado à seleção A espanhola. repost 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2024 Nem sequer é o melhor José Pedro a ter passado pelo futebol português. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Novembro 2024 Citação de footboy23, há 12 minutos: Até porque ele perdeu a titularidade este ano... Sim, e não aconteceu nada entre o ano passado e este que pudesse justificar isso. Está a disputar a titularidade com os mesmos jogadores da época passada. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Novembro 2024 Nunca pensei ver o Marius na seleção espanhola. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Parabéns ao Depoitre com pace 😎 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2024 Por acaso era mesmo disso que eu estava a precisar nesta manhã de segunda-feira. Lembrar-me que o Depoitre fez parte do nosso clube. Obrigado por me estragares o fim de semana. 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 3 minutos: Por acaso era mesmo disso que eu estava a precisar nesta manhã de segunda-feira. Lembrar-me que o Depoitre fez parte do nosso clube. Obrigado por me estragares o fim de semana. Marcou um golo ao Chaves que ninguém celebrou com ele, foi tudo celebrar com o gajo que fez a assistência. E fez um golo ao Gafanha na taça. Excelente jogador. Para mim o highlight dele foi ser comprado em cima dum playoff para entrada na LC e ele dizer que vinha para ajudar nisso e afinal nem podia ser inscrito porque não tinha participado num playoff pelo Gent. Entre ele o André Pereira não sei dizer quem foi o pior 9 que vi jogar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 8 Novembro 2024 Citação de fns, há 8 minutos: Marcou um golo ao Chaves que ninguém celebrou com ele, foi tudo celebrar com o gajo que fez a assistência. E fez um golo ao Gafanha na taça. Excelente jogador. Para mim o highlight dele foi ser comprado em cima dum playoff para entrada na LC e ele dizer que vinha para ajudar nisso e afinal nem podia ser inscrito porque não tinha participado num playoff pelo Gent. Entre ele o André Pereira não sei dizer quem foi o pior 9 que vi jogar no Porto. Quem é o André Pereira? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 8 Novembro 2024 (editado) O André Pereira deve ser aquele jogador feito de cristal que andou pelo Rio Ave. Esse jogo do Depoitre creio que foi para a Taça da Liga, quando nos apresentávamos em campo sem vontade nenhuma de jogar. Não guarda saudades - o jogador e o jogo. Editado 8 Novembro 2024 por Mica Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Novembro 2024 Citação de Le God, há 2 minutos: Quem é o André Pereira? https://www.zerozero.pt/jogador/andre-pereira/217215 Este artista. Veio já com 22/23 anos para a equipa B com experiência na Sanjoanense. Em 18/19 foi muitas vezes titular na dupla da frente, até foi titular na supertaça contra os Aves. O único golo que me lembro dele marcar estava fora de jogo por 20 metros e o VAR nada: https://youtu.be/NB0qbbwciKY Esteve as últimas 4 épocas onde para além de N lesões conseguiu a proeza de marcar um total de 2 golos. Craque máximo. Mas ainda bem que não conheces, que alívio que deve ser para ti. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Novembro 2024 Não era o Depoitre que tinha começado a ser profissional de futebol já super tarde, ou estou a fazer confusão ? Eish, o André Pereira. Cum crl. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Novembro 2024 O André Pereira foi meu colega na faculdade, nem nos torneios da AE se destacava propriamente. 1 Compartilhar este post Link para o post