Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Mica, há 5 horas:

Não me parece que o problema do Vítor Bruno seja ser um Miguel Cardoso. Também não me parece que que o Porto tenha adotado uma estratégia gung ho, simplesmente apresentou-se nervoso e a pressionar mal.

Em relação ao Rui Vitória, por esta altura (12 novembro 2015) ainda só tinha mamado para a cabeça, tanto do Porto (uma vez) como do Sporting (em 2 ocasiões). Faltavam 10 dias para perder outra vez contra o Sporting.

Por fim, curioso trazeres à baila esse Porto - Sporting, porque aquilo que me recordo do jogo é do NES ter entrado com os colhões no sítio e ter feito um 11 bastante ofensivo. Depois fomos baixando o bloco ao longo do jogo e tivemos alguma sorte (como quem diz, o Iker) por ter salvado os 3 pontos.

Hecatombe gigante sim, mas só do lado do Sporting.

Acho que o Benfica será o grande que mais pontos vai perder contra equipas pequenas. Já leva 5 pontos contra 0 do Porto e Sporting, mas não creio que fiquem por aqui.

Then again, o futuro traz sempre variáveis que nem sequer consideramos neste momento. João Pereira no Sporting não estava no bingo de ninguém, por exemplo.

O Porto já perdeu 6 pontos contra equipas pequenas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 7 minutos:

se continuarmos a vencer grande parte dos jogos, não vai embora.

Se perder 2/3 em 5/6, acredito.

Se o homem não limpa os jogos todos até ao final do ano civil pode bem ir de vela. São todos jogos "acessíveis". E têm o futuro na Europa por decidir.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Adriano17, há 11 minutos:

se continuarmos a vencer grande parte dos jogos, não vai embora.

Se perder 2/3 em 5/6, acredito.

Grande parte? Tem de vencer todos até à meia final da taça da liga. Um deslize e é para saltar. Só está nesta situação porque foi incompetente. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria mais. Tudo o que não seja vitórias por mais de 4 golos até ao Natal é para saltar. 

• Haha 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 6 minutos:

Eu diria mais. Tudo o que não seja vitórias por mais de 4 golos até ao Natal é para saltar. 

Não somos obrigados a ganhar até ao jogo com o Sporting para a Taça da Liga?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 hora:

Não somos obrigados a ganhar até ao jogo com o Sporting para a Taça da Liga?

Somos obrigados enquanto Porto a ganhar os jogos todos que disputamos salvo raras excepções na Liga dos Campeões.

Por as coisas nos termos sem quê nem porquê de que se ocorre um deslize então tem é que saltar fora, qual Brasileirão, não tem nexo algum. 

Isto era factualmente o rendimento da equipa na principal competição há duas jornadas em comparação com as últimas 9 épocas. Era a segunda com melhor registo. Não sei como estará essa comparação à 11 jornada (nem sei em quantas épocas daquelas a essa jornada se tinha ido a Guimarães, Alvalade e Luz). Passou às meias finais da Taça da Liga, continuou em prova na Taça de Portugal, venceu a Supertaça, continua na disputa do acesso às fases finais da Liga Europa. 

Screenshot-2024-11-12-22-59-11-769-com-t

Ninguém gosta de ser goleado a todos os níveis pelo rival. Por as coisas naqueles termos não faz sentido. Ou melhor só fará sentido numa decisão tomada em exclusivo de forma emocional. Ora, uma decisão dessas ser tomada apenas por pura emoção é admissível em bitaites no CMPT por adeptos mas nunca por um presidente do Porto.

Editado por HappyKing
  • Haha 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 42 minutos:

Somos obrigados enquanto Porto a ganhar os jogos todos que disputamos salvo raras excepções na Liga dos Campeões.

Por as coisas nos termos sem quê nem porquê de que se ocorre um deslize então tem é que saltar fora, qual Brasileirão, não tem nexo algum. 

Isto era factualmente o rendimento da equipa na principal competição há duas jornadas em comparação com as últimas 9 épocas. Era a segunda com melhor registo. Não sei como estará essa comparação à 11 jornada (nem sei em quantas épocas daquelas a essa jornada se tinha ido a Guimarães, Alvalade e Luz). Passou às meias finais da Taça da Liga, continuou em prova na Taça de Portugal, venceu a Supertaça, continua na disputa do acesso às fases finais da Liga Europa. 

Ninguém gosta de ser goleado a todos os níveis pelo rival. Por as coisas naqueles termos não faz sentido. Ou melhor só fará sentido numa decisão tomada em exclusivo de forma emocional. Ora, uma decisão dessas ser tomada apenas por pura emoção é admissível em bitaites no CMPT por adeptos mas nunca por um presidente do Porto.

Até à 11ª jornada dificilmente terias ido a Alvalade e Luz porque até então o sorteio estava condicionado para o mesmo grande não jogar dois clássicos em casa ou fora na mesma volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 minutos:

Até à 11ª jornada dificilmente terias ido a Alvalade e Luz porque até então o sorteio estava condicionado para o mesmo grande não jogar dois clássicos em casa ou fora na mesma volta.

Não sabia disso. Sabia da regra de não haver clássicos entre os 3 grandes nas primeiras 3(?) jornadas mas não sabia dessa regra. Obrigado. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 11 horas:

Grande parte? Tem de vencer todos até à meia final da taça da liga. Um deslize e é para saltar. Só está nesta situação porque foi incompetente. 

Bom dia,

Fica já aqui o teu post citado para não teres de te repetir todos os dias.

Citação de HappyKing, há 9 horas:

Posso dizer que por esta altura o Paulo Fonseca 1.0 já tinha perdido com a Académica e empatado com Nacional, Belenenses e Estoril.

Mas daqui a nada sou acusado de contorcionismo como era quando não destilava ódio ao SC

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

Bom dia,

Fica já aqui o teu post citado para não teres de te repetir todos os dias.

Bom dia,

Repito-me as vezes que quiser da mesma forma que te repetes com as tuas conices.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 10 minutos:

Bom dia,

Repito-me as vezes que quiser da mesma forma que te repetes com as tuas conices.

É assim mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.bb8223e5d82bf30442366cbb6e1f0484.png

Volto a dizer. Somos OBRIGADOS, enquanto FC Porto, a ganhar os jogos todos até ao final do ano. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei o jogo a dizer que o Vítor Bruno tinha de sair, nunca me senti tão humilhado depois de um jogo. A frio, percebo perfeitamente que o AVB o segure, mas concordo que tem de responder com um sinal forte que é basicamente vencer todos os jogos até ao final do ano civil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Volto a dizer. Somos OBRIGADOS, enquanto FC Porto, a ganhar os jogos todos até ao final do ano. 

Óbvio.

O que é muito diferente de sofrer um empate random pelo caminho e ir para o olho da rua no mesmo dia.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 9 minutos:

Óbvio.

O que é muito diferente de sofrer um empate random pelo caminho e ir para o olho da rua no mesmo dia.

Acho que um empate em casa ou mais um desaire na Liga Europa pode ser suficiente, isto é, se o futebol praticado continuar na mesma tona que o que se fez (ou tentou-se fazer) na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 7 minutos:

Acho que um empate em casa ou mais um desaire na Liga Europa pode ser suficiente, isto é, se o futebol praticado continuar na mesma tona que o que se fez (ou tentou-se fazer) na Luz.

Para isso acontecer a equipa teria de cair muito de produção em jogos contra adversários mais fracos aqui em Portugal.

Ou seja, não seria só despedido por perder pontos, mas também por perder o ponto forte que tinha vindo a mostrar até agora a nível interno.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Enquanto FC Porto somos obrigados a ganhar todos até o fim ao da época

Depois há a realidade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 32 minutos:

Enquanto FC Porto somos obrigados a ganhar todos até o fim ao da época

Depois há a realidade

E dentro do resto de 2024? Não é realista dizer que temos obrigação de ganhar aqueles jogos todos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 31 minutos:

E dentro do resto de 2024? Não é realista dizer que temos obrigação de ganhar aqueles jogos todos?

Nem por isso na verdade.

Se tivermos uma probabilidade de 80% de ganhar cada um desses jogos, a probabilidade de ganhar os 8 é de 16,78%. Mesmo que aumentes a probabilidade para 90% para cada um dos jogos (demasiado a meu ver), continua a ser abaixo de 50%: 43,05% para ser exato.

É aí que eu acho que o pessoal está a ser irrealista. Avalia corretamente a probabilidade de ganhar cada um dos jogos de forma singular, mas ignora a probabilidade combinada.

Por outro lado, concordo que o VB tem de dar ao litro e fazer mais do que o esperado para recuperar algum capital de confiança junto dos adeptos.

edit: para quem está habituado a trabalhar com odds, 80% = 1.25 e 90% = 1.11

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...