Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Su1, há 5 minutos:

https://x.com/_mercadoazul_/status/1880959970205982854

ele chegou a dizer o mesmo do Otávio na altura? é que me parece que isto não é apenas mau rendimento, as palavras do VB são duras. cá para mim o PP foi apertado e não reagiu bem

Não.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/vitor-bruno-sobre-ausencia-de-otavio-as-vezes-e-preciso-tira-los-dos-holofotes-2024092120073099463?srsltid=AfmBOorlSQqPjMf4ZKJbct2Ut9IuDjT80yKA5zHtIt0Ley9jyiyVE-cq

Otávio foi uma opção técnica, mas conta como o Zé Pedro, o Nehuén e o Gabriel Brás. Às vezes é preciso tirá-los dos holofotes. Vai voltar a jogar, claro que depende dele, pois vai ter de competir com os outros centrais. Também depende muito do adversário (...)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto celeuma, por mim é uma ótima decisão. Não andava a jogar a p*ta de um corno.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 1 minuto:

Tanto celeuma, por mim é uma ótima decisão. Não andava a jogar a p*ta de um corno.

...desde o início da época. E estamos a falar de duas realidades completamente distintas. Rendimento vs atitude.

Uma coisa é andar numa forma absolutamente miserável desde o início da época, outra bem diferente é não estar comprometido com o clube. Isto parece apenas uma decisão para abafar críticas ou foi só esta semana que o PP deixou de ter vontade de deixar a pele em campo pelo Porto? Só agora é que deixou de demonstrar a atitude/mentalidade competitiva certa?

Esta gestão de ativos é de bradar aos céus e o VB não tem mão no plantel. Isto parece mais que surge na sequência de uma conversa do presidente com o atleta e não uma decisão técnica.

Quando um presidente sente necessidade de dar um passo em frente e assumir ele próprio o papel de líder, isso diz bem do respeito que o VB deve ter no seio do grupo. Safoda, é deixar andar. Mais logo voltamos a fazer uma exibição tenebrosa e depois arranjamos outro bode expiatório qq.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa não sei, eu não estou lá dentro para comentar se está com falta de atitude ou não. Não me parece que seja o caso do Pepê.

Começou mal a época mas obviamente tinha algums créditos para continuar a jogar a ver se melhorava, tendo em conta que em teoria é o melhor extremo. A partir de Outubro/Novembro já devia ter sentado. Esta decisão é tardia mas não deixa de ser a correta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 minutos:

Opa não sei, eu não estou lá dentro para comentar se está com falta de atitude ou não. Não me parece que seja o caso do Pepê.

Mas foi o próprio treinador a assumi-lo a partir do momento em que diz e passo a citar:

«Vão estar na convocatória jogadores que eu tenha a forte convicção, ao dia de hoje, que vão deixar a pele em campo...que têm muita vontade de servir o F.C.Porto...»

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que estamos a assumir que é por motivos desportivos que ele está fora. Mas nas palavras do treinador, não me parece ser o caso. Claro que ambos motivos estão interligados mas a diferença do discurso do Otávio para o PP é bastante esclarecedor.

Compartilhar este post

Link para o post

É vender os brasileiros todos do plantel.

Menos o mini Tavinho

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 6 horas:

James_Franco_First_Time.jpg

A fazer coisas que já não fazia desde os 18, já não era gajo de away days nos últimos anos. 

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito do tema guarda-redes, o United precisa de um para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 16 minutos:

A propósito do tema guarda-redes, o United precisa de um para ontem.

Avança Samuel Portugal. Manchester chama.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 55 minutos:

Avança Samuel Portugal. Manchester chama.

Eu não trocava com o Onana… 😅

Citação de Boitswana , há 2 horas:

...desde o início da época. E estamos a falar de duas realidades completamente distintas. Rendimento vs atitude.

Uma coisa é andar numa forma absolutamente miserável desde o início da época, outra bem diferente é não estar comprometido com o clube. Isto parece apenas uma decisão para abafar críticas ou foi só esta semana que o PP deixou de ter vontade de deixar a pele em campo pelo Porto? Só agora é que deixou de demonstrar a atitude/mentalidade competitiva certa?

Esta gestão de ativos é de bradar aos céus e o VB não tem mão no plantel. Isto parece mais que surge na sequência de uma conversa do presidente com o atleta e não uma decisão técnica.

Quando um presidente sente necessidade de dar um passo em frente e assumir ele próprio o papel de líder, isso diz bem do respeito que o VB deve ter no seio do grupo. Safoda, é deixar andar. Mais logo voltamos a fazer uma exibição tenebrosa e depois arranjamos outro bode expiatório qq.

Já está a ser cozinhado: Nehuen.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa não acredita. Os jogadores não acreditam. Não há futebol. Não há resultados. Não há valorização de jogadores. Os jogadores que até pareciam bons agora parecem todos maus. O Samu salvou muitos jogos e o Mora agora outros tantos. Mas não dá mais.

E se o AVB continuar a teimar pode também sair que é inadmissível o que está a acontecer às duas equipas de futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o despede pode bem ir para o crl. Esta m*rda da vontade de deixar de pagar quotas. Estamos a ser gozados desde o jogo na Luz. 

Compartilhar este post

Link para o post

O timing já passou, a época não se salva. Não há ninguém na retaguarda, muito muito mal planeado.

Compartilhar este post

Link para o post

A cereja no topo do bolo era o André no caso de despedir este incompetente trazer um treinador livre que já podia ter ido buscar há semanas/meses.

Isso era cagar literalmente na cara dos Portistas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam as coisas pelo lado positivo 

Se não for hoje despedido, o AVB vai ganhar uma medalha de ouro em ginástica nos próximos JO

Compartilhar este post

Link para o post

Samu e Nico Expulsos com vermelho direto. Tá certo. 

A culpa disto é tua André Villas-Boas. Vai pro crl

Compartilhar este post

Link para o post

Além dos resultados brilhantes os jogadores estão todos de cabeça perdida. Manter este treinador é sabotar o clube. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

A cereja no topo do bolo era o André no caso de despedir este incompetente trazer um treinador livre que já podia ter ido buscar há semanas/meses.

Isso era cagar literalmente na cara dos Portistas.

Podia ter ido buscar o Daniel Sousa, já ardeu.

Podia ter ido buscar o Borges ao Vitória, já ardeu.

Agora em terceiro lugar, fora das taças e em má posição na Europa quem quer vir para esta casa a arder?

Era logo a seguir à Luz. Falhou e falhou redondamente. Falhou após a eliminação da Taça e após Famalicão.

Agora André desenmerda-te. A culpa é toda tua. As tuas palavras não foram de acordo com as tuas acções. Querias exigência e nós não a vimos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, Agora:

Além dos resultados brilhantes os jogadores estão todos de cabeça perdida. Manter este treinador é sabotar o clube. 

Ele que se faça homem e se meta no crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos os envolvidos e em especial ao André por estar a destruir um trabalho exemplar com uma panca inexplicável.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...