Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 @AVB2024 ainda não saíram amigo. Estão a empatar para ver se escapam à fúria! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Chandler, há 23 minutos: Calha que até gosto do Margarido por motivos que agora não interessam, mas a que se deve esta popularidade num treinador que se estreia na Liga a lutar pela manutenção? É por ser bonito? É o delírio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de MacGyver, há 15 minutos: Nessa thread está um gajo a dizer que o fabio esteve a jogar hoje até as 2 da manha E o Pepê esteve até às três da manhã a jogar na véspera do jogo com o Nacional (o "segundo"). Isto em estágio e na Madeira. Acreditem. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: @AVB2024 ainda não saíram amigo. Estão a empatar para ver se escapam à fúria! Não vao escapar a pelo menos 150 adeptos a sua espera... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Plagio o Original, há 1 minuto: Salvo erro, foi na altura em que o corona perdeu o filho e começou a jogar pior? Isso não sei, mas então é melhor analisar melhor o que se passa no clube, porque devem andar a existir abortos espontâneos em massa 5 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: A chegada ao Dragão está prevista para que horas? Já lá está à espera quem perdeu as eleições no fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: E o Pepê esteve até às três da manhã a jogar na véspera do jogo com o Nacional (o "segundo"). Isto em estágio e na Madeira. Acreditem. Eu posso confirmar que pelo menos o F.Vieira joga até as tantas mesmo em vesperas de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 minuto: E o Pepê esteve até às três da manhã a jogar na véspera do jogo com o Nacional (o "segundo"). Isto em estágio e na Madeira. Acreditem. Ya, se pelo menos existissem portáteis e internet na Madeira ainda acreditava Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: E o Pepê esteve até às três da manhã a jogar na véspera do jogo com o Nacional (o "segundo"). Isto em estágio e na Madeira. Acreditem. Levou a torre, o teclado e os fones no avião. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Levou a torre, o teclado e os fones no avião. Eu eu com medo de levar paracetamol pro aviao Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de doncorleone, há 50 minutos: O pior que eu me recordo de ver treinar o Porto, foi o Ivic. Mas os mais velhos sempre me falaram do Quinito, como sendo ainda pior. Do Quinito não me recordo, eu era muito puto. O Quinito foi mesmo muito mau, mas na época era o treinador da moda, tinha tudo para dar certo...até não dar. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, Agora: Levou a torre, o teclado e os fones no avião. Foram para um cybercafé, posso confirmar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Janeiro 2025 Não consigo perceber o que tanto impede o AVB de agir em relação às duas equipas técnicas. Parece tudo tão óbvio, o AVB é um gajo inteligente, e ainda assim… 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de UnReal, Agora: Não consigo perceber o que tanto impede o AVB de agir em relação às duas equipas técnicas. Parece tudo tão óbvio, o AVB é um gajo inteligente, e ainda assim… E não venham com a história que não há dinheiro... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 3 minutos: Eu posso confirmar que pelo menos o F.Vieira joga até as tantas mesmo em vesperas de jogo. Também confirmaste que o AVB te disse que o VB não passava de amanhã. Já passaram 2 meses 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Samuel, há 1 minuto: Também confirmaste que o AVB te disse que o VB não passava de amanhã. Já passaram 2 meses Ai estás a ser mentiroso. Eu disse que ele tinha dito que ele não tinha condições para continuar. Agora dizer e fazer, são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de UnReal, Agora: Não consigo perceber o que tanto impede o AVB de agir em relação às duas equipas técnicas. Parece tudo tão óbvio, o AVB é um gajo inteligente, e ainda assim… Só espero que não esteja a agir ainda na pele de treinador porque se for o caso vai deitar tudo a perder. As próprias conversas individualizadas a desautorizar o treinador tb não fazem qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Kawhi , há 21 minutos: Os super dragões são escumalha, mas faziam falta para tratar da saúde ao PP @AVB2024 vê se consegues passar na casa dele depois do estádio! Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2025 Essa conversa com o CS foi provavelmente a mais triste que já vi por aqui. Quando isso se torna sequer um tema, o que os gajos fazem na vida pessoal.. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 19 Janeiro 2025 Rodolfo Reis disse uma coisa que eu ja tinha dito há umas valentes semanas... não há nenhum jogador lider neste plantel. Estão atrasar a caminhada para o Dragão por motivos de segurança... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 2 minutos: Essa conversa com o CS foi provavelmente a mais triste que já vi por aqui. Quando isso se torna sequer um tema, o que os gajos fazem na vida pessoal.. Em vésperas de jogo? Em estágio? Acho que faz todo o sentido falar e discutir isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: Em vésperas de jogo? Em estágio? Acho que faz todo o sentido falar e discutir isso. Isso sim, é um problema. O que estava a fazer hoje estou-me completamente a cagar. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 8 minutos: Foram para um cybercafé, posso confirmar. Confirmo, com o nome Ctrl+Caco. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 20 Janeiro 2025 Nos ultimos 9 encontros fora de casa, ganhamos apenas 1. O pior registo dos ultimos 50 !!! anos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 20 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Agora: Rodolfo Reis disse uma coisa que eu ja tinha dito há umas valentes semanas... não há nenhum jogador lider neste plantel. Estão atrasar a caminhada para o Dragão por motivos de segurança... Não é preciso ser um génio para perceber isso. É muito bonito contratarmos miúdos para potenciar e mais do que nunca temos essa necessidade para sairmos deste buraco financeiro, mas qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que estamos órfãos de liderança. Os miúdos da formação que têm mais anos de plantel principal, como o Diogo ou o J. Mário, não têm minimamente esse perfil, gajos como o PP ou o Galeno que tb já estão no clube há imenso tempo são uns bananas e depois o resto é praticamente tudo malta sub-21. É bom que o AVB tenha essa preocupação na altura de reforçar o plantel no próximo verão. Precisamos de 2/3 elementos mais experientes, que possam ser uma mais-valia em termos desportivos, mas sobretudo uma referência no balneário. 1 2 Compartilhar este post Link para o post