Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

A escolha do Vitor Bruno é duvidosa também porque ele teria sempre muitas dificuldades em ganhar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 58 minutos:

Muito se disse aqui, e eu próprio ainda não pre-epoca disse que o VB não tinha o plantel do seu lado. Por diversas reações nos vídeos de pre-epoca, mas claro está, era notório ainda com o Sérgio, que já havia grupinhos dentro do balneário.

Não se fez uma limpeza total, e o resultado é este. Com um treinador fraco, sem pulso, sem experiência, e sem liderança, só facilitou o caminho dos "cabecilhas".

Foi uma pena muito grande o negócio do Galeno não se ter concretizado, ficaria só o PP como elemento do "grupo tóxico".

Agora é esperar que venha alguém carismático, com boas ideias, bom modelo de jogo, e um Líder , e no verão que se faça uma limpeza nestes cancros.

Gosto muito do Varela, mas gosto mais do meu Porto, e cancros desses, é meter andar.

Não podes ter essas conclusões porque é tudo insides e contra informação. Nunca saberás se o VB não tinha o plantel com ele, eu que sou crítico dele não foi a impressão que ele deu no início do campeonato e na supertaça 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Mas nós não podemos querer alguém apenas para chicotada psicológica, para isso ficamos com este interino até ao final do ano.

Isto é um projeto, tem de ser alguém com um perfil que se adequa ao nosso e ao que pretendemos para o futuro, caso contrário daqui a um ano estamos a falar do mesmo.

Rapara, eu sei que há pessoas que pensam se forma diferente e que acham que agora somos um clube mais apelativo, mas se no verão com mais tempo e mais opções disponíveis acabaste por te ver "obrigado" a uma aposta na continuidade porque os Marescas, De Zerbis ou Gasperinis foram fugindo, agora a tarefa ainda será mais difícil, na minha opinião.

O André e o Zubi deviam ter um Valverde, que termina contrato, sinalizado para a próxima época, mas isto veio precipitar tudo e por mais treinadores que tenham identificados para o projeto não vai ser fácil conseguir convencer um dos alvos prioritários.

Vamos esperar que saque um coelho da cartola. Esta ausência de notícias deixa-me num estado de ansiedade, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Arteta mandou a dica que podiam vir resgatar o Fábio Vieira por causa da onda de lesões que atravessem.

Vocês deixavam ir?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 12 minutos:

O Arteta mandou a dica que podiam vir resgatar o Fábio Vieira por causa da onda de lesões que atravessem.

Vocês deixavam ir?

Segundo Ojogo a porta está fechada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 14 minutos:

Vocês deixavam ir?

Não mandava nenhum reforço embora até ver como seriam com um novo treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu levava-o já ao aeroporto. Bem sei que com outro treinador as coisas podem mudar mas precisavam mesmo de mudar drasticamente para ele ser uma mais-valia nestes últimos meses. Tem sido um desastre autêntico, uma vergonha. Chega a ser embaraçoso vê-lo em campo.

Cabe à direção fazer essa avaliação. Se essa "desmotivação" estava relacionada em parte com o treinador ou se é um gajo que se está literalmente a cagar para isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo da compensação financeira associada, talvez aceitasse. O Fábio é a maior desilusão da época.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 35 minutos:

Não mandava nenhum reforço embora até ver como seriam com um novo treinador.

Como seriam com um treinador, queres dizer 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação aos bufos na estrutura, à verdade é que antes dizíamos que o Vítor Pinto tudo sabia por causa do Sérgio Conceição, agora temos de arranjar outro bode espiatório

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela não vale metade do que muitos fazem dele, e pelos vistos também não vale metade do que ele acha que vale. É deixar encostado como tem estado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 2 minutos:

Em relação aos bufos na estrutura, à verdade é que antes dizíamos que o Vítor Pinto tudo sabia por causa do Sérgio Conceição, agora temos de arranjar outro bode espiatório

Acho que uma coisa não excluí a outra 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

Uma coisa não invalida a outra... Aliás, até pode estar perfeitamente relacionado com os bufos que por lá se mantêm

Editado por Ricagale

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é do Varela, tá sempre de boca aberta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 1 hora:

Vocês deixavam ir?

O jogo diz que ele não tem essa cláusula de resgate 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O jogo diz que ele não tem essa cláusula de resgate 

Um caso para deixar o novo treinador decidir

Eu pedia uns 5M€ a ver se colava 😬

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, a "lesão" do Varela na choupana deve ter sido outro motivo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 27 minutos:

O Varela não vale metade do que muitos fazem dele, e pelos vistos também não vale metade do que ele acha que vale. É deixar encostado como tem estado. 

#unexpectedlotr

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela tb pode ir para a real...de agora em diante só faz falta quem está realmente de corpo e alma no Porto.

Quer ir para o Patético? Força, é da forma que o Rodrigo Riquelme ainda faz o caminho inverso. Ficamos a ganhar e um Handel não faria pior a #6, com toda a certeza. Aliás, se a opção calha a recair num Sarri o Varela tb está bem f*dido com as perdas de bola constantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 13 minutos:

O Varela tb pode ir para a real...de agora em diante só faz falta quem está realmente de corpo e alma no Porto.

Quer ir para o Patético? Força, é da forma que o Rodrigo Riquelme ainda faz o caminho inverso. Ficamos a ganhar e um Handel não faria pior a #6, com toda a certeza. Aliás, se a opção calha a recair num Sarri o Varela tb está bem f*dido com as perdas de bola constantes.

Gosto da convicção que tens quanto ao treinador que virá, sendo que isso quer dizer que o AVB andou a aguentar um treinador mediano quando tinha treinadores de gabarito ali à mão e simplesmente não os quis trazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho ainda não ter visto a circular o nome da dupla Pepijn Lijnders + Vitor Matos

Editado por leugim

Compartilhar este post

Link para o post

Quais é que são os jogadores do clã conceição? O PP, Galeno e o Wendell?

O Varela se tiver a fazer birra, podemos dizer que perdemos 3 jogos dos últimos 6 em que não jogou, e se calhar até podemos torná-lo no bode expiatório. Wendell não joga, e acho q n importa muito jogar ou não. PP e Galeno têm feito o mesmo que a época passada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 minutos:

Gosto da convicção que tens quanto ao treinador que virá, sendo que isso quer dizer que o AVB andou a aguentar um treinador mediano quando tinha treinadores de gabarito ali à mão e simplesmente não os quis trazer.

Não, pelo contrário, eu até já me mostrei pessimista quanto a isso precisamente por achar que nesta altura será extremamente difícil convencer um treinador com algum currículo e provas dadas.

Eu só abro uma exceção para o Sarri porque vejo-o como um dos últimos românticos do futebol, alguém disposto a arriscar num projeto desportivo como o do Porto se se sentir identificado com as pessoas/ideias. Jamais diria o mesmo de um Allegri, Xavi ou Terzic que se encontram nas mesmas circunstâncias.

Aproveitei para ir buscar o exemplo dele porque é sabida a importância que o médio mais recuado tem na sua dinâmica de jogo e um gajo como o Varela ia sofrer muito para estar à altura. Com a lentidão que ele às vezes demonstra a soltar a bola e a quantidade de erros não forçados que comete por jogo iam deixá-lo em apuros.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta inocente:

Vasco Matos (Santa Clara) seria uma opçao interessante?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JC3, há 26 minutos:

Pergunta inocente:

Vasco Matos (Santa Clara) seria uma opçao interessante?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...