Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de fns, há 2 minutos:

f*da-se já gosto mais deste treinador do que do antigo. Perguntam-lhe do Olympiakos e ele diz que têm de estar focado é neles.

Finalmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

f*da-se já gosto mais deste treinador do que do antigo. Perguntam-lhe do Olympiakos e ele diz que têm de estar focado é neles.

Finalmente.

Ai jesus já fala na 3a pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã ou sexta temos treinador novo. Sem insides, só lógica. O AVB quer ter treinador para o jogo com santa clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso gostei de ouvir o mister, falou bem. Curto e grosso, sem muito paleio e ainda mandou umas "piçadas" aos jogadores, pelo meio.

Ele e o João Mário, neste caso em relação ao Borges.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

Tio, caso saibas de alguma coisa ou de que nomes estão a falar, não estou a dizer para escreveres quem são, apenas se te as escolhas que já foram faladas te agradam. Isto se souberes de alguma coisa, é claro.

Tudo o que eu sei já disse. O Luís Castro, se aceitar, será o novo treinador do Porto. Agora, eu duvido muito que aceite. Provavelmente até já recusou o convite e tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

o João Mário (e possivelmente o balneário todo) não achou piada ao comentário do Gonçalo Borges após o Gil Vicente

o coup d'état do nosso menino não resultou 😞 

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Elvis, há 1 minuto:

Léo Jardim tbm me agrada

Com Diogo e Cláudio Ramos não vinha fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 3 minutos:

o João Mário (e possivelmente o balneário todo) não achou piada ao comentário do Gonçalo Borges após o Gil Vicente

o coup d'état do nosso menino não resultou 😞 

Ainda tenho de ir ouvir o que o gajo disse. 

E embora de maneira atabalhoada, o gajo pelo menos tentou. Já o restante..

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Borges parece ser bom miúdo. E acredito que seja mesmo portista. Acho que falou sentido. Mas teve piada 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais dois apontamentos para a conferência de imprensa de antevisão ao Olympiakos:

O José Tavares diz que o AVB pediu-lhe para treinar a equipa ATÉ ao jogo com o Olympiakos.

Segundo, hoje era uma excelente oportunidade para o capitão dar a cara. E novamente quem aparece é outro míudo da casa mas não o Diogo Costa. Não sei o que se passa dentro do balneário mas o que dá a entender é que como capitão deixa ainda muito a desejar.

Tenho um feeling do crl que o Luís Castro já aceitou e que sexta-feira será apresentado. Puro feeling. Não sei absolutamente de nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Agora:

Mais dois apontamentos para a conferência de imprensa de antevisão ao Olympiakos:

O José Tavares diz que o AVB pediu-lhe para treinar a equipa ATÉ ao jogo com o Olympiakos.

Segundo, hoje era uma excelente oportunidade para o capitão dar a cara. E novamente quem aparece é outro míudo da casa mas não o Diogo Costa. Não sei o que se passa dentro do balneário mas o que dá a entender é que como capitão deixa ainda muito a desejar.

Tenho um feeling do crl que o Luís Castro já aceitou e que sexta-feira será apresentado. Puro feeling. Não sei absolutamente de nada.

Se tu sentes, já somos 2 a sentir 😉

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o Luis Castro preferia ter de aturar o Vitor Bruno ou então ficava com o Tavares a frente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa estes dramas de balneário não são para mim. Vou dar uma de Boitswana, se o plantel ficou fdd pelas palavras do Borges realmente podem ir para o crl.

Foi engraçado o momento por ser inesperado mas o Borges fez uma coisa que aprecio imenso, falou com a sua honestidade das m*rda e teve a capacidade de assumir os seus erros, em vez das respostas NPC do costume. 

Aquelas do "foi um jogo difícil, tivemos azar, é levantar a cabeça no próximo jogo, etc"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 30 minutos:

Com Diogo e Cláudio Ramos não vinha fazer nada.

Estaria a falar do treinador? Que não leva acento no e :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI agora diz que vem do estrangeiro e está a trabalhar. Diria que mais vale dizerem que é um ser humano. Assim acertam de certeza 

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 minutos:

A TVI agora diz que vem do estrangeiro e está a trabalhar. Diria que mais vale dizerem que é um ser humano. Assim acertam de certeza 

the gang hires chatgpt

Compartilhar este post

Link para o post

É pena a hora do jogo amanhã, era importante uma casa bem composta a ver se ajudava a levantar a moral do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

the gang hires chatgpt

Por falar em chatgpt...

Eis os 5 nomes apontados pelo Chat GPT ao FC Porto:

Paulo Fonseca – Com experiência internacional, incluindo passagens pela Roma, AC Milan e Shakhtar Donetsk, Fonseca é bem respeitado pela sua abordagem tática e habilidade em construir equipas competitivas.

Carlos Carvalhal – Conhecido pela sua organização tática e versatilidade, Carvalhal tem experiência no futebol português e no estrangeiro, com passagens por clubes como o Sheffield Wednesday e, atualmente, no Braga.

Ricardo Soares – Jovem treinador com um percurso promissor, destacando-se pelo seu trabalho no Moreirense e, mais recentemente, no Beijing Guoan, com uma filosofia de jogo moderna e bem estruturada.

Luís Castro – Com passagens pelo FC Porto e experiência no futebol internacional, como no Al Nassr, Luís Castro é conhecido pela sua abordagem equilibrada e adaptável, focando-se em um futebol sólido e organizado.

Gerardo Martino – Ex-treinador do Barcelona, da seleção mexicana e do Inter Miami, Martino tem uma vasta experiência internacional, sendo conhecido pelo seu estilo de jogo ofensivo e adaptável. A sua experiência em grandes clubes e seleções poderia ser um grande trunfo para o FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Por falar em chatgpt...

Eis os 5 nomes apontados pelo Chat GPT ao FC Porto:

Deves ter a versão gratuita, é que só calhou m*rda basicamente. 

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 19 minutos:

Deves ter a versão gratuita, é que só calhou m*rda basicamente. 

Népia, saiu mesmo numa notícia qq. Alguém que se deu ao trabalho de fazer esse exercício.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto tem utilizado predominantemente o sistema tático 4-4-2 sob a liderança de Vítor Bruno, organizando-se desta forma especialmente no momento defensivo.

Com base no plantel atual, uma possível equipa titular poderia ser:

• Guarda-redes: Diogo Costa
  • Defesas: João Mário (lateral direito), Nehuén Pérez e Tiago Djaló (defesas centrais), Zaidu Sanusi (lateral esquerdo)
  • Médios: Otávio e Stephen Eustáquio (médios centro), Pepê (extremo direito), Galeno (extremo esquerdo)
  • Avançados: Mehdi Taremi e Samu Omorodion

11 do chatgpt para amanhã

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...