a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de fns, há 2 minutos: f*da-se já gosto mais deste treinador do que do antigo. Perguntam-lhe do Olympiakos e ele diz que têm de estar focado é neles. Finalmente. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de fns, há 10 minutos: f*da-se já gosto mais deste treinador do que do antigo. Perguntam-lhe do Olympiakos e ele diz que têm de estar focado é neles. Finalmente. Ai jesus já fala na 3a pessoa Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Janeiro 2025 Amanhã ou sexta temos treinador novo. Sem insides, só lógica. O AVB quer ter treinador para o jogo com santa clara. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Por acaso gostei de ouvir o mister, falou bem. Curto e grosso, sem muito paleio e ainda mandou umas "piçadas" aos jogadores, pelo meio. Ele e o João Mário, neste caso em relação ao Borges. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Tio, caso saibas de alguma coisa ou de que nomes estão a falar, não estou a dizer para escreveres quem são, apenas se te as escolhas que já foram faladas te agradam. Isto se souberes de alguma coisa, é claro. Tudo o que eu sei já disse. O Luís Castro, se aceitar, será o novo treinador do Porto. Agora, eu duvido muito que aceite. Provavelmente até já recusou o convite e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 (editado) o João Mário (e possivelmente o balneário todo) não achou piada ao comentário do Gonçalo Borges após o Gil Vicente o coup d'état do nosso menino não resultou 😞 Editado 22 Janeiro 2025 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Elvis, há 1 minuto: Léo Jardim tbm me agrada Com Diogo e Cláudio Ramos não vinha fazer nada. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Su1, há 3 minutos: o João Mário (e possivelmente o balneário todo) não achou piada ao comentário do Gonçalo Borges após o Gil Vicente o coup d'état do nosso menino não resultou 😞 Ainda tenho de ir ouvir o que o gajo disse. E embora de maneira atabalhoada, o gajo pelo menos tentou. Já o restante.. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2025 O Gonçalo Borges parece ser bom miúdo. E acredito que seja mesmo portista. Acho que falou sentido. Mas teve piada Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 Mais dois apontamentos para a conferência de imprensa de antevisão ao Olympiakos: O José Tavares diz que o AVB pediu-lhe para treinar a equipa ATÉ ao jogo com o Olympiakos. Segundo, hoje era uma excelente oportunidade para o capitão dar a cara. E novamente quem aparece é outro míudo da casa mas não o Diogo Costa. Não sei o que se passa dentro do balneário mas o que dá a entender é que como capitão deixa ainda muito a desejar. Tenho um feeling do crl que o Luís Castro já aceitou e que sexta-feira será apresentado. Puro feeling. Não sei absolutamente de nada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Mais dois apontamentos para a conferência de imprensa de antevisão ao Olympiakos: O José Tavares diz que o AVB pediu-lhe para treinar a equipa ATÉ ao jogo com o Olympiakos. Segundo, hoje era uma excelente oportunidade para o capitão dar a cara. E novamente quem aparece é outro míudo da casa mas não o Diogo Costa. Não sei o que se passa dentro do balneário mas o que dá a entender é que como capitão deixa ainda muito a desejar. Tenho um feeling do crl que o Luís Castro já aceitou e que sexta-feira será apresentado. Puro feeling. Não sei absolutamente de nada. Se tu sentes, já somos 2 a sentir 😉 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Janeiro 2025 Se for o Luis Castro preferia ter de aturar o Vitor Bruno ou então ficava com o Tavares a frente do clube. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Janeiro 2025 Epa estes dramas de balneário não são para mim. Vou dar uma de Boitswana, se o plantel ficou fdd pelas palavras do Borges realmente podem ir para o crl. Foi engraçado o momento por ser inesperado mas o Borges fez uma coisa que aprecio imenso, falou com a sua honestidade das m*rda e teve a capacidade de assumir os seus erros, em vez das respostas NPC do costume. Aquelas do "foi um jogo difícil, tivemos azar, é levantar a cabeça no próximo jogo, etc" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Janeiro 2025 Estou com o feeling do gajo do Bodo Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 30 minutos: Com Diogo e Cláudio Ramos não vinha fazer nada. Estaria a falar do treinador? Que não leva acento no e :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2025 A TVI agora diz que vem do estrangeiro e está a trabalhar. Diria que mais vale dizerem que é um ser humano. Assim acertam de certeza 10 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: A TVI agora diz que vem do estrangeiro e está a trabalhar. Diria que mais vale dizerem que é um ser humano. Assim acertam de certeza the gang hires chatgpt Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 22 Janeiro 2025 É pena a hora do jogo amanhã, era importante uma casa bem composta a ver se ajudava a levantar a moral do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: the gang hires chatgpt Por falar em chatgpt... Eis os 5 nomes apontados pelo Chat GPT ao FC Porto: Paulo Fonseca – Com experiência internacional, incluindo passagens pela Roma, AC Milan e Shakhtar Donetsk, Fonseca é bem respeitado pela sua abordagem tática e habilidade em construir equipas competitivas. Carlos Carvalhal – Conhecido pela sua organização tática e versatilidade, Carvalhal tem experiência no futebol português e no estrangeiro, com passagens por clubes como o Sheffield Wednesday e, atualmente, no Braga. Ricardo Soares – Jovem treinador com um percurso promissor, destacando-se pelo seu trabalho no Moreirense e, mais recentemente, no Beijing Guoan, com uma filosofia de jogo moderna e bem estruturada. Luís Castro – Com passagens pelo FC Porto e experiência no futebol internacional, como no Al Nassr, Luís Castro é conhecido pela sua abordagem equilibrada e adaptável, focando-se em um futebol sólido e organizado. Gerardo Martino – Ex-treinador do Barcelona, da seleção mexicana e do Inter Miami, Martino tem uma vasta experiência internacional, sendo conhecido pelo seu estilo de jogo ofensivo e adaptável. A sua experiência em grandes clubes e seleções poderia ser um grande trunfo para o FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Por falar em chatgpt... Eis os 5 nomes apontados pelo Chat GPT ao FC Porto: Deves ter a versão gratuita, é que só calhou m*rda basicamente. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Janeiro 2025 Obrigado, não sabia que o Ricardo Soares tinha ido para a China Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Janeiro 2025 Citação de fns, há 19 minutos: Deves ter a versão gratuita, é que só calhou m*rda basicamente. Népia, saiu mesmo numa notícia qq. Alguém que se deu ao trabalho de fazer esse exercício. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Janeiro 2025 O FC Porto tem utilizado predominantemente o sistema tático 4-4-2 sob a liderança de Vítor Bruno, organizando-se desta forma especialmente no momento defensivo. Com base no plantel atual, uma possível equipa titular poderia ser: Guarda-redes: Diogo Costa Defesas: João Mário (lateral direito), Nehuén Pérez e Tiago Djaló (defesas centrais), Zaidu Sanusi (lateral esquerdo) Médios: Otávio e Stephen Eustáquio (médios centro), Pepê (extremo direito), Galeno (extremo esquerdo) Avançados: Mehdi Taremi e Samu Omorodion 11 do chatgpt para amanhã 2 Compartilhar este post Link para o post