Boitswana Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Nós todos em Julho: Welcome back Hector Herrera 😭 Nah, quero é que saquem um Belluschi 2.0 aí num Olympiakos desta vida. 🤩 Citação de a.lopes, há 4 minutos: Por curiosidade fui ver os médios que eles tem e é tudo anões fdx Apenas 3 gajos acima de 175cm e pouco jogam Citação de Poeira, Em 22/01/2025 at 21:18: Nem eu conheço este rapaz. Mas um argentino que treina no México, despontou no Equador e joga em 3x4x2x1 com protagonismo do GR? Só falta jogar só com anões para ser um verdadeiro lírico. @Poeira visionário 🤯 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2025 A aguardar a chegada do Anselmi ao aeroporto pelas, supostas, 2h da manhã em direto na cmtv. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, Agora: A aguardar a chegada do Anselmi ao aeroporto pelas, supostas, 2h da manhã em direto na cmtv. Tou a fazer noite hoje, já tenho entretenimento Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2025 Isto é um lavar de roupa suja estilo Waldemar Kita na saída do Conceição do Nantes. Já sabemos quem será o campeão em 25/26. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2025 Se as histórias que têm vindo a público forem verdade não sei até que ponto o Cruz Azul se pode agarrar ao facto de ter um funcionário com duas cláusulas de rescisão sendo que ambas diferem se o “o clube comprador” é de topo ou não! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 Pelo que se lê o Martin tem uma cláusula ambígua no contrato 3M para clubes de topo europeus 5M para o resto Agora, como se prova que o Porto é de topo ou não? 😁 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O problema dessas negociatas é que depois pode ter implicações em termos de impostos para a pessoa em questão Se o Anselmo recebe 2.8 milhões do Porto isso ao fim das contas do ano é taxado como se fosse salário certo? Então para ele conseguir pagar a taxa do bolso dele temos de lhe pagar (muito) mais Fico um pouco céptico destes rumores e destas contas de merceeiro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Pelo que se lê o Martin tem uma cláusula ambígua no contrato 3M para clubes de topo europeus 5M para o resto Agora, como se prova que o Porto é de topo ou não? 😁 Diria que estarmos no Mundial de clubes por si só já devia dizer muito! 😅 não se sabe o que está escrito no contrato, se for algo que tenha a ver com rankings ou coeficientes UEFA até dou de barato a defesa do Cruz Azul… de outra forma é só barulho! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 3 minutos: Pelo que se lê o Martin tem uma cláusula ambígua no contrato 3M para clubes de topo europeus 5M para o resto Agora, como se prova que o Porto é de topo ou não? 😁 É rezar para que o juiz que decida isso não veja vídeos do Porto da era VB Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Agora, como se prova que o Porto é de topo ou não? 😁 Falaram nisso no programa de desporto da cnn às 20h e basicamente é pelos títulos europeus que o clube tem. No máximo pode acontecer uma queixa à FIFA e no fundo acabarão por dar razão ao treinador e ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Janeiro 2025 Os mexicanos estão mesmo f*didos na internet. Deve ser bom sinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 12 minutos: Os mexicanos estão mesmo f*didos na internet. Deve ser bom sinal. True mas dispensava esse barulho em cima dum período de derrotas. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) Atualização do vôo? Aterrou? Ainda vem dormir está noite ao pestana do freixo? O quarto está feito! Editado 24 Janeiro 2025 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de JP_, Agora: Atualização do vôo? Aterrou? Ainda bem dormiu está noite ao pestana do freixo? Aterrou em Madrid já Não sei como vem para o Porto mas falaram que às 2 da manhã cá estaria Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: Aterrou em Madrid já Não sei como vem para o Porto mas falaram que às 2 da manhã cá estaria Carro, 4h Madrid - Porto Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de JP_, Agora: Carro, 4h Madrid - Porto Eu só queria saber se os adjuntos vieram crl 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 2 minutos: Eu só queria saber se os adjuntos vieram crl Vêm todos juntos aqui Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 12 minutos: True mas dispensava esse barulho em cima dum período de derrotas. Pá, não consigo condenar a postura do AVB e do clube em todo o processo, embora compreenda quem considere o contrário. O contrato em si é muito sui generis e o André não foi de modas. Somos um colosso europeu, temos um palmarés que o comprova, e a partir daí não há cá mais conversas. Todo este circo é motivado pela dor de corno (totalmente compreensível) dos mexicanos. Não era apenas um treinador ao que se vai sabendo, era o rosto do projeto. Investiram 70M dólares em 2 anos porque deviam acreditar cegamente nele. Isto foi uma traição, não esperavam uma m*rda destas nesta altura e não estão a conseguir lidar. Eu colocando-me do lado oposto consigo entender o sentimento mas que culpa tem o Porto no processo? Depois parte do ruido tb é motivado pela própria imprensa nacional. Estava tudo à espera de um Peseiro desta vida, de mais um fracasso assumido e foram apanhados de surpresa com este coelho que o AVB sacou da cartola. Dá-lhe mais uns dias e já ninguém se lembra desta novela mexicana, inclusive o Cruz Azul que depois do luto seguirá o seu caminho com um Renato Paiva desta vida. 😁 Editado 24 Janeiro 2025 por Boitswana 1 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Janeiro 2025 O Jogo avança que chega só amanhã de manhã de avião ao Porto. Compartilhar este post Link para o post