Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de Thierry Henry, há 38 minutos:

É a única fonte que menciona isso, as restante dizem que não viajaram. Que estejam certos. 

No portal dos dragões tem lá videos em que supostamente se vê os adjuntos a embarcar com o Anselmi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 5 minutos:

No portal dos dragões tem lá videos em que supostamente se vê os adjuntos a embarcar com o Anselmi.

Mete aqui sff

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, Agora:

E o flight radar?

Tazonde Cavani? Bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 20 minutos:

Pena o jogo ser domingo, se não saia de paraquedas quando tivesse a sobrevoar São Miguel.

O jogo é no Dragão. Coitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 3 horas:

Só o que pagaram no empréstimo do Perez, tinham ido buscar este que já é melhor e tem 10x mais potencial @Boitswana ...

3M

2486e20de7b489f7c2014c0bc0d5046d.jpg

Não conheço o chavalo mas os clubes belgas cada vez trabalham melhor na parte do scouting/prospeção. St. Gilloise, Brugge, Genk/Gent têm recrutado imensa malta africana e sul-americana com um potencial brutal e a preços simpáticos.

Compartilhar este post

Link para o post

O mítico "já inscreveu as filhas no colégio" vai ser substituído por "já tem o quarto de hotel arranjadinho".

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para saber se vai ter reforços ainda antes do 31 e que posições quererá reforçar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, Agora:

Curioso para saber se vai ter reforços ainda antes do 31 e que posições quererá reforçar 

O único reforço será um voucher na zara para comprar roupa de inverno 

Não vem ninguém 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 minutos:

Penso que se todos mandarem 1€ por mbway para a conta do AVB deve dar para um pino qualquer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

O único reforço será um voucher na zara para comprar roupa de inverno 

Não vem ninguém 

Vai ter de fazer magia. Se já não tiveram paciência nenhuma com o VB que conseguiu a proeza de com este plantel só estar a 4 pontos imagino agora. 

Se calhar vão ter de finalmente assumir o "meio ano zero"

Compartilhar este post

Link para o post

A proeza? 😂 

Incrível que quem tem sempre muito paciência e muita simpatia pelo VB são os rivais. Está tudo dito

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 33 minutos:

Vai ter de fazer magia. Se já não tiveram paciência nenhuma com o VB que conseguiu a proeza de com este plantel só estar a 4 pontos imagino agora. 

Se calhar vão ter de finalmente assumir o "meio ano zero"

Se calhar nem o portista mais optimista acredita no título 

O que eu quero é ver o homem a assumir logo de inicio, tal como o Ruben está a tentar fazer em Manchester. 

Quero logo que tente implementar a sua ideia de jogo e as expectativas é ver claras melhorias no final da época, com o VB vimos o exato oposto, havia uma ideia interessante em Agosto e em Janeiro estava tudo muito pior.

Eu acho que tivemos muita paciência com o Vítor e acredito que o Martin terá a mesma oportunidade e se calhar até um pouco mais porque a guerra das Conceiçonetes acabou, eles ganharam, agora podemos todos remar para o mesmo lado

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 6 minutos:

Se calhar nem o portista mais optimista acredita no título

Eu acredito. Se com todos estes meses atribulados conseguimos estar a 4 pontos do primeiro lugar…

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 6 minutos:

Eu acredito. Se com todos estes meses atribulados conseguimos estar a 4 pontos do primeiro lugar…

Espero muito que tenhas razão 💙

Há umas horas atrás o +futebol dizia que os adjuntos não viajaram, agora retirou essa parte.

Quero muito que amanhã façam já um treino 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha noção que o Cruz Azul tinha investido tanto dinheiro desde a sua chegada. Foram 70M dólares em relativamente pouco tempo e agora o gajo abandona o projeto, é natural que ainda estejam meios atordoados.

Por norma este tipo de treinadores exige sempre muitos recursos e jogadores com um perfil muito específico. O Sampaoli, por exemplo, que pode ser considerado mais um discípulo do El Loco, na sua 1ª passagem pelo Sevilla (aquela que tenho mais presente na cabeça) fartou-se logo de contratar gajos muito evoluídos tecnicamente - PH Ganso, Jovetic ou Nasri.

Esta época temos o caso do De Zerbi, tb um gajo conhecido por ter uma filosofia muito própria, que já se fartou de levar gajos tecnicistas para o OM - Rabiot, Greenwood, Valentin Carboni (este infelizmente mal teve oportunidade de se estrear porque contraiu uma lesão grave no início da época).

Acredito que se as coisas correrem bem até lá a próxima janela de transferências promete ser uma das mais animadas de sempre. Muitas saídas e muita malta a entrar, mas sobretudo uma abordagem ao mercado completamente diferente daquela a que estamos habituados. Não estou à espera que tenha carta branca, logicamente, mas a política de contratações pode mudar um bocado em função do tipo de jogadores que ele pretenderá para o seu sistema. Médios então terá que ser tudo malta super criteriosa com bola e nada de cães de caça. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

Médios então terá que ser tudo malta super criteriosa com bola e nada de cães de caça. 

Nós todos em Julho:

Welcome back Hector Herrera

😭

Por curiosidade fui ver os médios que eles tem e é tudo anões fdx

Apenas 3 gajos acima de 175cm e pouco jogam 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...