HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Jardel_, há 6 minutos: É assim tão complicado perceber? Se quiseres faz-se um desenho Não é mas já andava com aquela teoria noutro dia portanto tinha que voltar a insistir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 Já assinou ? Citação de UnReal, há 48 minutos: Acho que fez bem em vir falar. Acho que fez muito mal em permitir que o Pepê seja titular para a seguir lhe ser instaurado um processo disciplinar e acho que fez muito mal em admitir que está em negociações com o Cruz Azul. Se estas falharem, é mais um falhanço da sua administração e qualquer outro treinador que venha será assumidamente uma segunda opção. Também estás perdido, André. E se as negociações não falharem e se ele vier e se formos campeões é uma excelente aposta e muito mérito para a estrutura. É a coisa bonita dos ses. Isto de definir adjetivos para as coisas baseadas em suposições e a priori é das coisas mais engraçadas que se pode fazer. E de depois se usar os ses para traçar opiniões definitivas ainda mais engraçado é. Mas desde quando um presidente revelar que está em negociações com um treinador é sinal de estar perdido ? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 13 minutos: Concordo contigo em relação ao segundo parágrafo. Portanto, como dizes, não vou panicar ao ponto de mandar vir com ele quando começou o mandato há 6 meses. É dar tempo. Em relação ao primeiro, há malta que vai sempre dramatizar as coisas. Sofre intensamente com o futebol e as opiniões vão do 8 para o 80 num ápice. No final das contas, acredito que houve uma melhoria do plantel em relação à epoca anterior porque não estou a considerar no post anterior as saídas que não deixam de ser muito relevantes do Pepe e Taremi. Em relação a isso, nada a fazer por parte do AVB, a decisão deles já estava tomada. Temos mais soluções na defesa e o ataque ficou com mais potencial perante as contratações do Samu e Fábio Vieira (por empréstimo). Novamente, o AVB não tem culpa do Fábio estar a jogar mal, em teoria era um gajo que vinha partir tudo no campeonato português. Mas o meu ponto é esse. Dentro do contexto, o AVB fez, na minha opinião, um bom trabalho. Pá, achei que as contratações do Nehuen e do Fábio Vieira bem conseguidas, na prática não têm sido boas mas estou convencido de que, com outro treinador, esses dois, e outros, conseguem ter bom rendimento. Ou seja, eu não acho o plantel uma m*rda. Mesmo Galeno e PP, tão criticados por aqui, já demonstraram noutras épocas que são bons. Vamos ver com este novo treinador. Se correr bem, jogadores que são catalogados como "cepos", daqui a 2 meses são umas máquinas do crl. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 23 Janeiro 2025 O que se lê por aqui… Se o AVB falou no novo treinador é porque sabe perfeitamente que o negócio ou está fechado ou falta a transferência ser confirmada. Ele não anda no futebol há 2 dias. Acerca de hoje não percebo o espanto, se até agora não jogavam não seria com 2 dias de treinos com outra pessoa que algo mudaria Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2025 Só não gostei nada do discurso sobre o Pepê. Mete a desculpa nos tomates, faltou ao respeito a todos e não deve ter sido só aquela mensagem. Devia ser castigado e ter jogado hoje é uma comédia, muito mal o avb neste aspecto. Ai mas ele até jogou bem, a melhor jogada dele foi aos 59, quando caminhou para sair, de resto continuou o trolha que andava a ver. E o João Mário, bem. Eu acho que o deviam acpnselha a procurar outra profissão porque não passa de um esgaio mais novo. É pena porque podia ter sido um bom extremo ou um bom lateral mas não sabe fazer nenhuma uma delas quanto mais as duas em condições. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Tibraco, há 1 hora: Mas teve um mercado inteiro para reformular o plantel. E, das entradas, quem realmente se aproveita? E, hey, eu não acho o plantel do Porto horrível. Acho que está em sub rendimento. Mas o que não falta aqui é malta a cascar no plantel como se fossem todos uns cepos. Tu tens consciência do estado do clube? O que foi feito para reerguer, a limpeza que foi necessário fazer? Que raio estás tu a discutir. Aposta no VB foi e será algo de recurso, correu mal, paciência. O plantel tem qualidade agora está ninguém rende. De resto não há milagres. A equipa não tem confiança, veio de meses e meses com uma equipa técnica inexistente, onde jogávamos pior de jogo a jogo. Não era sem treinador que iríamos jogar melhor. O que importa é o que se vai fazer daqui para a frente. E não é contra o Santa clara! Porque são 3 dias e o Argentino não vai conseguir meter a equipa a render em poucos dias... Agora é dar tempo. Para mim está época esta perdida, é salvar o que pudermos e tentar o segundo lugar. E concordo. A mensagem que se deu à equipa com a entrada do Pepê faz zero sentido. 1 Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Janeiro 2025 A forma como o clube lidou com o caso Pepê é incompreensível. Que sentido faz meter agora um processo disciplinar ao jogador? Se era para isto, mais valia dizer que o Pepê se retratou perante todos e que o clube aceitou o seu pedido de desculpas. Agora assim? Passar de não convocado a titular e no meio dizer que vai receber um processo disciplinar? Há timmings aqui completamente estranhos para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de La Flame, há 35 minutos: Já assinou ? E se as negociações não falharem e se ele vier e se formos campeões é uma excelente aposta e muito mérito para a estrutura. É a coisa bonita dos ses. Isto de definir adjetivos para as coisas baseadas em suposições e a priori é das coisas mais engraçadas que se pode fazer. E de depois se usar os ses para traçar opiniões definitivas ainda mais engraçado é. Mas desde quando um presidente revelar que está em negociações com um treinador é sinal de estar perdido ? Não tenho pachorra para o teu tipo de argumentação. Acrescentas bola, passas a vida simplesmente a distorcer o que os outros dizem. Alguém sequer estava a falar do cenário em que o Anselmi é efetivamente contratado? Em segundo lugar, ninguém está a comentar suposições, estamos a comentar a realidade que aconteceu: o presidente revelou negociações com um clube para contratar um treinador. Eu discordo da abordagem, apresentei os meus argumentos, já o Mica, por exemplo, discorda e apresentou os seus. Consegues enquadrar-te nesta lógica e nas restantes conversas que se sucederem no tópico daqui para a frente? Editado 23 Janeiro 2025 por UnReal 3 6 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de o Pai já vai, Agora: Que sentido faz meter agora um processo disciplinar ao jogador? Qual agora? O processo disciplinar já tinha sido colocado após os acontecimentos. Não vai ser colocado agora depois do jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 A ver se domingo ganhamos para quebrar esta sequência e dar uma entrada mais fácil ao mister. Nem é tanto pelos 3 pontos porque o campeonato já ardeu. Nem no segundo lugar acredito já. E acho que é melhor começarmos a interiorizar esta ideia para não sermos demasiado críticos aos primeiros meses do mister. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Janeiro 2025 Apoio o AVB a 100% na mesma, mas está a cometer bastantes erros, mas acredito também que são dores de crescimento. Prefiro estar neste mau momento com ele do que estar hipoteticamente em primeiro isolado na liga e apurado na Europa num clube presidido pelo Koehler. Não vale a pena fazer disto um Armageddon. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 8 minutos: Qual agora? O processo disciplinar já tinha sido colocado após os acontecimentos. Não vai ser colocado agora depois do jogo. Palavras do presidente: Titularidade de Pepê branqueia o ato de indisciplina? "Estamos atentos a todos os comportamentos, castigar o comportamento pelo 'post' antes da saída de Vítor Bruno, irá ser alvo de processo disciplinar. Já lhe demos conta. O jogador admitiu a culpa, fez uma reflexão. O treinador entendeu que seria o momento de encontrar confiança e de se redimir do erro. "Irá ser alvo de processo disciplinar" Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 23 Janeiro 2025 Há tanta coisa mal no Porto...e ainda assim, o pior parecem ser os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Janeiro 2025 O AVB para admitir negociações com o treinador do Cruz Azul, é porque o negocio está feito. Em caso contrario era demasiado amador, coisa que eu não acho que o AVB seja. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de o Pai já vai, há 21 minutos: Estamos atentos a todos os comportamentos, castigar o comportamento pelo 'post' antes da saída de Vítor Bruno, irá ser alvo de processo disciplinar. Já lhe demos conta. O jogador admitiu a culpa, fez uma reflexão. Esse já lhe demos é no passado. Ou achas que o André falou com ele e ele admitiu a culpa depois do jogo com os gregos e antes da conferência? ____________________ Noutras notícias, com a jornada já terminada, estamos nesta altura fora da Liga Europa se terminasse assim. Editado 23 Janeiro 2025 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Citação de fns, há 45 minutos: A ver se domingo ganhamos para quebrar esta sequência e dar uma entrada mais fácil ao mister. Nem é tanto pelos 3 pontos porque o campeonato já ardeu. Nem no segundo lugar acredito já. E acho que é melhor começarmos a interiorizar esta ideia para não sermos demasiado críticos aos primeiros meses do mister. Se algum dia perder essa esperança irracional, mais vale deixar de ver os jogos. Claro que é extremamente improvável sermos campeões, mas não é impossível. Por curiosidade abri o primeiro site de apostas que me apareceu ao pesquisar por odds de vencedor da liga, e atribui-nos uma probabilidade de sermos campeões a rondar os 20%. Editado 23 Janeiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Plastikman, há 20 minutos: Há tanta coisa mal no Porto...e ainda assim, o pior parecem ser os adeptos. Acho que se os adeptos se juntarem todos e formarem uma equipa de futebol 11 ainda ganham à nossa equipa A. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de UnReal, há 58 minutos: Não tenho pachorra para o teu tipo de argumentação. Acrescentas bola, passas a vida simplesmente a distorcer o que os outros dizem. Alguém sequer estava a falar do cenário em que o Anselmi é efetivamente contratado? Em segundo lugar, ninguém está a comentar suposições, estamos a comentar a realidade que aconteceu: o presidente revelou negociações com um clube para contratar um treinador. Eu discordo da abordagem, apresentei os meus argumentos, já o Mica, por exemplo, discorda e apresentou os seus. Consegues enquadrar-te nesta lógica e nas restantes conversas que se sucederem no tópico daqui para a frente? Eu sei que tu não estavas a falar do cenário em que o Anselmi fosse contratado. Foi aliás exatamente por isso que escrevi o que escrevi e da forma que escrevi. Eu compreendo genuinamente o teu post. É exatamente aquilo que eu sinto ao ler a maior parte dos posts de uma parte considerável da malta que frequenta este tópico. Torna-se realmente complicado quando todo e qualquer assunto relacionado com o dia a dia do clube é invariavelmente inundado de uma aura de negativismo e de extrapolações de coisas sem qualquer relevância ou sentido para pintar um género de um apocalipse, onde o único objetivo parece ser poder dizer no final “eu sabia” e “eu disse logo”, como se isso “vos” garantisse algum tipo de validação. ”Vocês” até de um cenário teoricamente positivo conseguem ir buscar coisas negativas ao ponto de quase as assumirem como uma realidade nos posts que fazem. Veja-se: temos um treinador identificado. Há uma ideia. Estamos, por isso, em negociações com o seu atual clube para o contratar e nós, adeptos, estamos todos entusiasmados com a ideia. Mas no final do dia já está a pairar sobre as nossas cabeças que hey é preciso ter atenção porque pode rapidamente tornar-se um erro colossal(!) da administração. Se as negociações não resultarem a seu tempo avaliar-se-á o porquê e cá estaremos todos para fazer os nossos juízos de valor. Basta ver o que aconteceu com o Vitor Bruno. Em julho era a escolha óbvia para toda a gente por todos os motivos e mais alguns; em janeiro já é considerado um erro crasso da presidência. É fácil andar-se ao sabor do vento, e ainda mais fácil é tentar tirar ilações definitivas sobre o que quer que seja quando a base é um se. Pergunta sincera: será que acrescentas mais do que eu por dizer “se as negociações com este gajo não resultarem é uma catástrofe!” ? Até o simples facto do presidente dizer que estamos em negociações por um treinador - quando é já sabido por meio mundo - é motivo suficiente para concluir que o mesmo está completamente perdido. De que forma é que isso é assim ? Há uns meses ganhamos um jogo, que por acaso nos deu um título. Toda a gente festejou para crl -e bem- que se tinha ganho um treinador e um grupo de jogadores, mas passado uns meses já se lia que afinal essa vitória tinha sido a pior coisa que nos poderia ter acontecido, por exemplo. Na terça feira o trabalho do Zubizarreta já era posto em causa porque não aparecia muito. Ontem lá se descobriu que as negociações com o possível novo treinador começaram precisamente na terça feira e, curiosidade das curiosidades, não foi preciso o homem aparecer nas televisões. Umas horas depois do nome do Anselmi ser avançado pela comunicação social já se lia que era bom que o Porto o anunciasse o mais rápido possível sob pena de que um eventual atraso seria (mais) um erro colossal da presidência do André Villas Boas. Horas depois das primeiras notícias. Ênfase no mais, numa administração em funções há meio ano que está a limpar um clube empilhado de m*rda de há décadas para cá. Pedia-se que o presidente desse a cara há semanas. Finalmente o fez. Mas afinal não devia ter dito o que disse!! Percebes onde eu quero chegar ? Todos estes exemplos estão aí para quem os quiser ler. É uma lógica na qual fica realmente complicado enquadrar-me, confesso. Para terminar, porque não dei ainda a minha opinião, o Pepê ir a jogo e ser anunciado que vai ser alvo de um processo disciplinar é das coisas mais aberrantes que vi nos últimos tempos. Não faz qualquer sentido. 3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Janeiro 2025 Estava aqui a pensar. Não é um bocado estranho que se falava do barco e do enciso no início do mercado e depois nada? Não será que os bastidores já se mexiam sobre o Martim? É que ele não joga propriamente com extremos, daí termos deixado cair o enciso. E o barco ainda não veio só porque o VB não o queria, cheira-me mais que o Martim quis/quer avaliar primeiro quem realmente serve daqui e quem é para mandar fora. E de repente estamos a 7 dias do fecho do mercado e ainda não temos nenhum reforço. Cheira-me que as negociações já decorriam há umas semanas e o mercado ficou parado porque não sabíamos o que fazer com o Vítor. Isto sou eu só a pensar, provavelmente o mercado esteve parado porque não vimos ninguém em condições ou pelo menos que tivéssemos chance de igualar o que quer que seja. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Janeiro 2025 O mercado ficou parado porque o AVB disse que ia ficar parado, não há nada de estranho. Compartilhar este post Link para o post
JFDCamara Publicado 23 Janeiro 2025 Quanto ao Pepê não me choca assim tanto se for um caso de "inocente até provado culpado", em vez de se suspender o jogador enquanto se está a avaliar a gravidade e os condicionantes da situação mantém-se o mesmo integrado e informado quanto ao processo disciplinar em curso e quando houver decisão então aplica-se a penalização decidida. Eu sinceramente acho uma forma madura de abordar o tema. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2025 Não vi a CI mas pelo que li, não me choca nada que ele admita que está em negociações com o Cruz Azul, até porque já há demasiado fumo para não dar m*rda caso ele não venha. O que me choca é a questão do Pêpê, pensei que ele hoje ser titular seria um lavar a cara e mostrar que o clube está do lado do jogador e não do falecido. A verdade é que o AVB fala em processo disciplinar mas o que diz a seguir já não soa a tal. Parece que o Pêpê apenas levou um puxão de orelhas e já está. Realmente é aí que o AVB não esteve bem na comunicação, o resto não acho tanto. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 4 horas: Isto com um bom treinador vai lá Não sei se é wishful thinking mas concordo com isto. Não acho que o plantel seja tão mau para o que estamos a passar, simplesmente tiveram uma equipa técnica desastrosa. Um bom treinador vai dar para perceber quem é cepo e quem pode acompanhar o Gonçalo Borges no onze inicial. 3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 4 horas: Isto com um bom treinador vai lá E tempo. Mas o futebol é ingrato e veremos quanto tempo demorará a aparecer resultados. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Janeiro 2025 Citação de fns, há 16 minutos: E tempo. Mas o futebol é ingrato e veremos quanto tempo demorará a aparecer resultados. No cruz azul foram 2 jogos Compartilhar este post Link para o post