Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de UnReal, há 1 minuto:

Sinceramente até acho mais construtiva a ideia de evitar que o novo treinador vá para o banco no próximo jogo e deixar que os jogadores se enterrem sozinhos novamente.

Vai tirar pressão de cima do novo treinador, porque o foco vai definitivamente cair em cima destes paspalhos, que vai pegar num grupo sem salvação. Qualquer melhoria é uma vitória sua, um prolongar disto é culpa dos jogadores.

Hoje quem não tinha percebido percebeu o quão pouco se esforçam estes paspalhos como lhe chamaste. 

A quantidade de gente que lhes virou costas no 2-0 deve ter sido impactante para eles mesmos, viu-se alguns deles a olhar para as bancadas a perceber o que estava a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jardel_, há 3 minutos:

Como se uma coisa não estivesse ligada à outra...

Como o Fns disse é praticamente o plantel do ano passado e apesar de termos ficado a 18 pontos do primeiro, ganhamos ao Benfica 5-0, fomos aos oitavos e conquistamos a taça de Portugal. Está época já alcançamos recordes com 70 anos...

Editado por AVB2024

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 7 minutos:

4 derrotas consecutivas.

Parabéns AVB e toda a sua gente.

Vergonhoso.

Uns destruíram financeiramente o clube, outros destroem desportivamente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda ocasião na história do clube que o FC Porto perde 4 encontros consecutivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ate ao fim vai ser como foi em 2001/02 em que a equipa estava destruida e nem o Mourinho conseguiu levanta-la. Depois de levarmos 3 no Restelo as coisas la melhoraram um bocado ate ao fim, mas quando uma equipa esta destruida assim nao ha muito a fazer ate ao fim da época. 

As avaliações ao novo treinador terão que ser feitas no proximo ano. Neste ja nao ha muito a fazer. A equipa esta acabada. E começar a limpar o balneario e pensar em vendas/contratações tendo por base a tática que se quer adotar. 

Editado por Sylvester
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Vocês queriam milagres duma equipa sem ponta de confiança? 

Não perder em casa contra a porra de uns gregos é pedir milagres? Tamos muito mal se assim for.

O Diogo costa é um conas do crl, e é este o capitão. 

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu estou a ler para aqui!? Não ganhar ao Tel-Aviv na última jornada seria inadmissível. E antes disso tem de se vergar o Santa Clara a um empate, sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho para isto e só recordo 2001: uma equipa intranquila, desorganizada, ainda com vontade, mas perdida, quer e não sabe, nem defender, nem atacar. Precisa, tal como nessa época, de uma voz de comando forte, organizada, confiante. E também como nessa época, com algum entulho e alguma mão-de-obra com potencial.

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 9 minutos:

Sem Nico e sem Samu.

Por mim pode tirar o Samu. Não por ele mas pelo que o rodeia. Ele não faz a equipa jogar, ele precisa é que a equipa jogue para ele. Para já, enquanto o nosso futebol for esta confusão acho que até estamos melhor sem ele.

Não sei se me faço perceber ou se vocês me vão criticar por o ter chamado de Marius. 

Só acho que tirar o Samu é uma consequência do mau futebol praticado e não uma causa.

Causa para mim é Galeno e Pepê. Epá metam o Borges. Ao menos vem com a língua mordida e vai puxar pela equipa.

Noutra nota, Martim voltaaaaa. O João Mário tá cada vez pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 2 minutos:

Por mim pode tirar o Samu. Não por ele mas pelo que o rodeia. Ele não faz a equipa jogar, ele precisa é que a equipa jogue para ele. Para já, enquanto o nosso futebol for esta confusão acho que até estamos melhor sem ele.

Não sei se me faço perceber ou se vocês me vão criticar por o ter chamado de Marius. 

Só acho que tirar o Samu é uma consequência do mau futebol praticado e não uma causa.

Causa para mim é Galeno e Pepê. Epá metam o Borges. Ao menos vem com a língua mordida e vai puxar pela equipa.

Noutra nota, Martim voltaaaaa. O João Mário tá cada vez pior.

O melhor futebol que praticamos está época foi com o Namaso na frente lol. O Vítor Bruno não se soube adaptar a um ponta de lança com características completamente diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sylvester, há 2 minutos:

Isto ate ao fim vai ser como foi em 2001/02 em que a equipa estava destruida e nem o Mourinho conseguiu levanta-la. Depois de levarmos 3 no Restelo as coisas la melhoraram um bocado ate ao fim, mas quando uma equipa esta destruida assim nao ha muito a fazer ate ao fim da época. 

As avaliações ao novo treinador terão que ser feitas no proximo ano. Neste ja nao ha muito a fazer. A equipa esta acabada. E começar a limpar o balneario e pensar em vendas/contratações tendo por base a tática que se quer adotar. 

É muito por aqui. A limpeza que muitos de nós já defendíamos há anos tem que ser feita neste verão, independentemente de vendermos um Galeno por metade daquilo que podia ter rendido no último verão. Não podemos continuar à espera que um PP faça uns meses interessantes e valorize, simplesmente é vendê-lo à melhor oferta. Não podemos estar à espera que o Loader decida descobrir a baliza aos 25 anos ou que o J. Mário aprenda a fazer um cruzamento com esta idade.

Chega de esperar que estes paspalhos evoluam, é ano de fazer rebuild.

É que estamos a falar de maus jogadores que conseguem ser simultaneamente maus profissionais, em alguns casos. Correr com esta m*rda toda.

Finalmente a dar a cara, Presidente!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sylvester, há 18 minutos:

O Mourinho recuperou a equipa em 2001/02, tanto que chega em 5º, acaba em 3º, e recupera pontos para o Boavista e faz tantos pontos como o Sporting.

Ui, se o Martín Anselmi viesse fazer o trabalho que o Mourinho fez nessa época assinava já por 4 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 1 minuto:

O PP se vai ser alvo de processo disciplinar pq raio foi titular hoje crl?

O AVB deu-se ao trabalho de explicar porquê.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

O AVB deu-se ao trabalho de explicar porquê.

Não faz sentido nenhum a explicação. Só tinha que ficar afastado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 37 minutos:

Eu também esperava, mas felizmente tenho noção.

Não sou incoerente ao ponto de mandar vir jogo sim jogo sim com o treinador; e ao mesmo tempo dizer que 95% do plantel é uma m*rda. Em que é que ficamos?

Queres uma incoerência maior? A malta que defende que o plantel é uma m*rda, o treinador é uma m*rda mas que o trabalho do AVB é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Queres uma incoerência maior? A malta que defende que o plantel é uma m*rda, o treinador é uma m*rda mas que o trabalho do AVB é incrível.

Onde é que está incoerência nessa frase?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, há 1 minuto:

Sim, porque foi o André que escolheu este plantel um a um. 

É cada uma..

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

Onde é que está incoerência nessa frase?

Como é que um Presidente pode estar a fazer um trabalho bom se escolheu um plantel de m*rda e um treinador de m*rda? O objetivo do Porto não é ganhar?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tibraco, Agora:

Como é que um Presidente pode estar a fazer um trabalho bom se escolheu um plantel de m*rda e um treinador de m*rda? O objetivo do Porto não é ganhar?

Escolheu? Tu não estás bem moço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...