fns Publicado 23 Janeiro 2025 Merecia mais. Disse "Vieste aqui para nos f*der" ao árbitro. A mensagem foi enviada para o gajo errado. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Samu suspenso por um jogo: «Vieste aqui para nos f...» O Verissimo percebeu mal, era para o VB. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 Falou em PT e tudo, sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 3 minutos: Falou em PT e tudo, sim senhor. A defesa do jogador afirma que o dito foi "Parece que nos quieren mal, joder". Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 O Brahimi chegou a ser expulso por "palavras imperceptíveis em francês " por isso, nem me admiraria do Veríssimo não ter percebido, e ter expulso só mesmo pelo tom e agressividade com que o Samu tenha se dirigido a ele Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Merecia uma suspensão maior. Nem interessa muito o facto do Fábio Veríssimo ser um mau árbitro, um jogador de maneira nenhum pode abordar um árbitro daquela forma. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Janeiro 2025 Há muito para mudar. Sair da LE não seria mau para haver mais tempo para trabalhar durante a segunda volta. Há jogadores que também têm é que desparecer daqui mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 O AVB que perceba que pode dar as palestras que quiser, que isto não há qualidade nenhuma ! Nenhuma ! 95% do plantel não vale um crl. Nem para o banco servem. Isto é inadmissível um plantel tão medíocre como este. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 (editado) Uma equipa chega a janeiro e joga menos e está mais desorganizada do que em setembro. Ridículo. Ridículo o tempo dado a mais a uma equipa técnica que não sabia o que fazer. A culpa é tua AVB. Pá, o Anselmi chega logo com uma final para jogar e só com uns 3 dias de treino. Ele que mude radicalmente e imponha as suas ideias porque não há NADA que se aproveite. NADA. Não se consegue fazer nada. Editado 23 Janeiro 2025 por fns 4 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Esperavas o quê? lol Estamos sem treinador, as ideias ainda são as mesmas do ex-treinador que não andavam a resultar na Liga Europa. Além disso, o Olympiakos não é uma equipa tão má como estás a tentar afirmar. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: Uma equipa chega a janeiro e joga menos e está mais organizada do que em setembro. Ridículo. Ridículo o tempo dado a mais a uma equipa técnica que não sabia o que fazer. A culpa é tua AVB. Pá, o Anselmi chega logo com uma final para jogar e só com uns 3 dias de treino. Ele que mude radicalmente e imponha as suas ideias porque não há NADA que se aproveite. NADA. Não se consegue fazer nada. Não me lembro de um plantel tão mau e tão sem Porto. Pior plantel de sempre. Não há mística,não há o mínimo ADN Porto e não há qualidade nenhuma. Horríveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 2 minutos: O AVB que perceba que pode dar as palestras que quiser, que isto não há qualidade nenhuma ! Nenhuma ! 95% do plantel não vale um crl. Nem para o banco servem. Isto é inadmissível um plantel tão medíocre como este. O plantel do ano passado era deste nível (melhor num lado, pior noutro) e deu 5 ao Benfica e chegou aos oitavos da Champions. Esta equipa de agora nem passava nos playoffs da Liga 3. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Janeiro 2025 Que o Martín Anselmi chegue rápido, é o que peço. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 23 Janeiro 2025 Sinceramente, já esperava algo do género. A equipa está morta animicamente. É começa a preparar a nova época. E o PP jogar hoje depois da polémica não acho que tenha sido boa ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Shai, Agora: Esperavas o quê? lol Estamos sem treinador, as ideias ainda são as mesmas do ex-treinador que não andavam a resultar na Liga Europa. Além disso, o Olympiakos não é uma equipa tão má como estás a tentar afirmar. Esperava que o (censurado) do nosso defesa direito acertasse 1 cruzamento. Que o nossos extremos ganhassem 1vs1 contra laterais fracos. Que o nosso trinco consegui-se pausar e organizar o jogo uma vez na vida. Que os nossos centrais ficassem um jogo sem enterrar forte e feio. É pedir muito? Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Janeiro 2025 Uma vergonha. Pelo menos levaram com uns assobios valentes agora no final quando tentaram vir bater palmas. O Pepê ter jogado e, pior, ter sido titular, é uma vergonha ainda pior. AVB muito mal, que mansidão. 2 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 4 derrotas consecutivas. Parabéns AVB e toda a sua gente. Vergonhoso. Uns destruíram financeiramente o clube, outros destroem desportivamente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 1 minuto: Esperava que o (censurado) do nosso defesa direito acertasse 1 cruzamento. Que o nossos extremos ganhassem 1vs1 contra laterais fracos. Que o nosso trinco consegui-se pausar e organizar o jogo uma vez na vida. Que os nossos centrais ficassem um jogo sem enterrar forte e feio. É pedir muito? Eu também esperava, mas felizmente tenho noção. Não sou incoerente ao ponto de mandar vir jogo sim jogo sim com o treinador; e ao mesmo tempo dizer que 95% do plantel é uma m*rda. Em que é que ficamos? 4 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 1 minuto: Eu também esperava, mas felizmente tenho noção. Não sou incoerente ao ponto de mandar vir jogo sim jogo sim com o treinador; e ao mesmo tempo dizer que 95% do plantel é uma m*rda. Em que é que ficamos? É tudo uma m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 4 minutos: Uma equipa chega a janeiro e joga menos e está mais organizada do que em setembro. Ridículo. Ridículo o tempo dado a mais a uma equipa técnica que não sabia o que fazer. A culpa é tua AVB. Pá, o Anselmi chega logo com uma final para jogar e só com uns 3 dias de treino. Ele que mude radicalmente e imponha as suas ideias porque não há NADA que se aproveite. NADA. Não se consegue fazer nada. Yap, espero que mude de imediato nem que isso implique ver estas baratas tontas perdidas em campo. Sem saber o que fazer já eles estão desde o início da época. É preferível cair já da Liga Europa para não passar mais vergonhas e para nos concentrarmos no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 E Domingo sem o Nico nem meio campo vamos ter. Apontamentos individuais O Diogo Costa vai levar tanto nas orelhas com o Anselmi. Desaprendeu de jogar com os pés, não quer jogar curto. Tá f*dido. Samu, Galeno, Borges , João Mário, Pepê e Mora. Só querem contra ataques rápidos e depois decidem quase tudo mal. Impressionante. O Tavares que faça serviço de qualidade e mude o ataque no próximo jogo. Queremos futebol mais apoiado e jogadores com inteligência e cabeça. Tou enojado. Mais hoje do que com o Gil sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, Agora: E Domingo sem o Nico nem meio campo vamos ter. Apontamentos individuais O Diogo Costa vai levar tanto nas orelhas com o Anselmi. Desaprendeu de jogar com os pés, não quer jogar curto. Tá f*dido. Samu, Galeno, Borges , João Mário, Pepê e Mora. Só querem contra ataques rápidos e depois decidem quase tudo mal. Impressionante. O Tavares que faça serviço de qualidade e mude o ataque no próximo jogo. Queremos futebol mais apoiado e jogadores com inteligência e cabeça. Tou enojado. Mais hoje do que com o Gil sinceramente. Sem Nico e sem Samu. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Janeiro 2025 Sinceramente até acho mais construtiva a ideia de evitar que o novo treinador vá para o banco no próximo jogo e deixar que os jogadores se enterrem sozinhos novamente. Vai tirar pressão de cima do novo treinador, porque o foco vai definitivamente cair em cima destes paspalhos, que vai pegar num grupo sem salvação. Qualquer melhoria é uma vitória sua, um prolongar disto é culpa dos jogadores. 3 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, há 5 minutos: 4 derrotas consecutivas. Parabéns AVB e toda a sua gente. Vergonhoso. Uns destruíram financeiramente o clube, outros destroem desportivamente. Como se uma coisa não estivesse ligada à outra... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de AVB2024, Agora: É tudo uma m*rda. Já eu acho que 95% do plantel anda em sub-rendimento. Vá, estou a exagerar, mas não são assim tão maus como parecem. Assim de cabeça, o João Mário, Moura, Varela, Pepê, Fábio Vieira, o próprio Diogo Costa, e até o Samu que faz golos mas de resto não acerta uma. O Nehuen também me anda a desiludir mas esse não conheço bem para estar a afirmar isso. De resto, só dizer que também concordo que foi ridículo o Pepê jogar este jogo. Isto fez-me lembrar uma novela à NBA, quando uma superestrela não gosta de um treinador e faz pressão para o despedir. Esta m*rda não pode ser aceitável por aqui e passar sem consequências. Como disse por aqui à dias, já desisti do Pepê apesar de, como mencionei, não ser um jogador tão m*rda como o seu rendimento deste ano tem mostrado. 1 Compartilhar este post Link para o post