Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 6 minutos:

SAMU com processo disciplinar.

Deverá falhar o jogo contra o Sporting, fds.

Noice

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Expectável, não sei que crl lhe passou pela cabeça (lá está a falta de um líder para o chamar à razão) para espetar um selo no placard.

É utilizar a prática do Sporting e recorrer para adiar o castigo. Numa república das bananas como esta não podemos ser bons rapazes. Espero que AVB faça tudo o que puder para ter o Samu apto para o jogo. Depois cumpre castigo em 25/26, quando provavelmente já tiver na Premier.

O processo disciplinar é sobre "factos ocorridos que não se encontram no relatório do jogo".

Ele do cartão vermelho direto por palavras ao árbitro diria que não se safa (o Esgaio na Taça por exemplo levou 3 jogos), depois ainda deve levar mais uns quantos devido a este processo à parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 6 minutos:

Merecido e não me preocupa

Temos o melhor avançado sueco em portugal

Turco* 😝

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 11 minutos:

Expectável, não sei que crl lhe passou pela cabeça (lá está a falta de um líder para o chamar à razão) para espetar um selo no placard.

É utilizar a prática do Sporting e recorrer para adiar o castigo. Numa república das bananas como esta não podemos ser bons rapazes. Espero que AVB faça tudo o que puder para ter o Samu apto para o jogo. Depois cumpre castigo em 25/26, quando provavelmente já tiver na Premier.

Mesmo. Todos os jogadores do plantel e membros de equipa técnica deveriam estar de plantão para intervir, já toda a gente sabia que o Samu ia ter aquela atitude.

Ou então antes do jogo acabar deveriam ter feito um toca a reunir "malta, não se esqueçam, não bater nos placards!".

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 14 minutos:

Mesmo. Todos os jogadores do plantel e membros de equipa técnica deveriam estar de plantão para intervir, já toda a gente sabia que o Samu ia ter aquela atitude.

Ou então antes do jogo acabar deveriam ter feito um toca a reunir "malta, não se esqueçam, não bater nos placards!".

Não adianta, se achas normal aquela malta estar toda de cabeça perdida, o Samu partir para cima do árbitro até ser expulso e ainda acabar por mandar um canhão num placard que estava a ser transportado por duas pessoas, estamos conversados.

Pode perfeitamente apanhar uma pena idêntica à do Nuno Santos e sim, devia estar ali alguém para intervir e para o retirar imediatamente daquela zona para não acabar expulso. Podia ser o capitão de equipa? Podia, se fosse o líder que o Diogo não consegue ser, porque não tem perfil para carregar a braçadeira.

Essa seria aliás uma das primeiras medidas que gostava que o novo treinador tomasse. Um GR em condições normais já não faz muito sentido ser capitão de equipa, pelas razões lógicas, e o Diogo pode ser muito bom rapaz mas não é a referência que precisamos dentro do campo. Passava-a imediatamente para um Nehuen ou um Eustáquio.

Citação de Yoda, há 30 minutos:

O processo disciplinar é sobre "factos ocorridos que não se encontram no relatório do jogo".

Ele do cartão vermelho direto por palavras ao árbitro diria que não se safa (o Esgaio na Taça por exemplo levou 3 jogos), depois ainda deve levar mais uns quantos devido a este processo à parte.

Ok, obrigado pela explicação. Mesmo desconhecendo a tramitação normal desses processo é entrar com recurso atrás de recurso para atrasar isso. O Samu tem que estar disponível para o clássico no Dragão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio levou 3 jogos. Não conto com menos para o Samu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu devia levar castigos ao certo para falhar o Sporting. Para parecer de propósito, e a malta querer entrar em campo para vingar o colega. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

O Samu devia levar castigos ao certo para falhar o Sporting. Para parecer de propósito, e a malta querer entrar em campo para vingar o colega. 

Já estou a ver o Nico a fazer uma entrada aos joelhos de um placard

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Não adianta, se achas normal aquela malta estar toda de cabeça perdida, o Samu partir para cima do árbitro até ser expulso e ainda acabar por mandar um canhão num placard que estava a ser transportado por duas pessoas, estamos conversados.

Pode perfeitamente apanhar uma pena idêntica à do Nuno Santos e sim, devia estar ali alguém para intervir e para o retirar imediatamente daquela zona para não acabar expulso. Podia ser o capitão de equipa? Podia, se fosse o líder que o Diogo não consegue ser, porque não tem perfil para carregar a braçadeira.

Essa seria aliás uma das primeiras medidas que gostava que o novo treinador tomasse. Um GR em condições normais já não faz muito sentido ser capitão de equipa, pelas razões lógicas, e o Diogo pode ser muito bom rapaz mas não é a referência que precisamos dentro do campo. Passava-a imediatamente para um Nehuen ou um Eustáquio.

Ok, obrigado pela explicação. Mesmo desconhecendo a tramitação normal desses processo é entrar com recurso atrás de recurso para atrasar isso. O Samu tem que estar disponível para o clássico no Dragão.

Eu não acho normal. Bem pelo contrário e tive até oportunidade de o referir no tópico do jogo. Contudo, a culpa é apenas dele e não da falta de um líder, que agora que não há um treinador em quem bater parece ser a nova modinha. A não ser que alguém o tenha instruído a fazê-lo, o que duvido que tenha acontecido.

Tu referes que o motivo dele ter tido aquela atitude se deve a essa tal suposta falta de um líder para o chamar à razão, o que não faz qualquer sentido. Normalmente, chama-se alguém à razão depois da pessoa demonstrar estar fora dela.

Ou seja, para ti a causa da atitude do Samu prendeu-se com o facto de ninguém o ter chamado à razão (depois dessa mesma atitude). Consegues ajudar-me e explicar-me de que forma isto faz algum sentido ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 15 minutos:

O Esgaio levou 3 jogos. Não conto com menos para o Samu.

E 3 foi pouco, deviam ter sido 20 na minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JPB, há 5 minutos:

E 3 foi pouco, deviam ter sido 20 na minha opinião!

E a contar para as competições europeias fds 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

Eu não acho normal. Bem pelo contrário e tive até oportunidade de o referir no tópico do jogo. Contudo, a culpa é apenas dele e não da falta de um líder, que agora que não há um treinador em quem bater parece ser a nova modinha. A não ser que alguém o tenha instruído a fazê-lo, o que duvido que tenha acontecido.

Tu referes que o motivo dele ter tido aquela atitude se deve a essa tal suposta falta de um líder para o chamar à razão, o que não faz qualquer sentido. Normalmente, chama-se alguém à razão depois da pessoa demonstrar estar fora dela.

Ou seja, para ti a causa da atitude do Samu prendeu-se com o facto de ninguém o ter chamado à razão (depois dessa mesma atitude). Consegues ajudar-me e explicar-me de que forma isto faz algum sentido ?

Não é O motivo, é UM dos motivos. A diferença reside aí.

Se tivesse sido afastado daquela zona nem tinha sido expulso, quanto mais espetar uma murraça no placard. Mas esquece, não vou perder mais tempo com esta questão. Para mim parece-me óbvio que um dos problemas flagrantes deste grupo é falta de liderança, que só foi agravada pelo facto do ex-treinador tb não ser um líder e alguém capaz de unir o balneário.

Se tu achas o contrário é contigo. Depois ficas todo indignado/chocado com as declarações do G. Borges, quando são mais um reflexo desse desnorte que reina no grupo.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 6 minutos:

Não é O motivo, é UM dos motivos. A diferença reside aí.

Se tivesse sido afastado daquela zona nem tinha sido expulso, quanto mais espetar uma murraça no placard. Mas esquece, não vou perder mais tempo com esta questão. Para mim parece-me óbvio que um dos problemas flagrantes deste grupo é falta de liderança, que só foi agravada pelo facto do ex-treinador tb não ser um líder e alguém capaz de unir o balneário.

Se tu achas o contrário é contigo. Depois ficas todo indignado/chocado com as declarações do G. Borges, quando são mais um reflexo desse desnorte que reina no grupo.

miss-the-point-300x300.png

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 11 minutos:

miss-the-point-300x300.png

gráfico dos cruzamentos do Pêpê

• Like 1
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu não aparenta ser forte mentalmente, aquelas cenas de chorar no fim do jogo por não marcar deviam ter sido warning

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Samu é literalmente um miúdo e não há referências no balneário. Não me admira. 

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

Samu com 20 anos e o peso cai todo em cima dele. Ele já sente a expectativa dos adeptos, quando ele joga. 

Tenho gostado é do Gul sempre que tem entrado, aqui e ali mostra pormenores interessantes. 

Editado por Alonso.
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 10 minutos:

O Samu é literalmente um miúdo e não há referências no balneário. Não me admira. 

As duas maiores referências da equipa no ano passado (Pepe e SC) eram metaforicamente uns miúdos especialmente neste tipo de condições adversas. Não vejo grandes diferenças.

Não digo que não possa aprender com isto e conter-se da próxima vez, mas é provável que o faça com 25 ou 30 anos se os níveis de frustração forem os mesmos, é a forma de expressar a revolta.

Já tive muita coisa que me correu mal na vida em adolescente e nem um pontapé num móvel dei 😄 Da mesma forma não vejo assim tantos putos no futebol a fazer este tipo de m*rda.

Deixa a equipa produzir pelo menos metade daquilo que ele produz e já não haverão motivos para frustração.

Editado por Mica
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Samu com 20 anos e o peso cai todo em cima dele. Ele já sente a expectativa que os adeptos, quando ele joga. 

Tenho gostado é do Gul sempre que tem entrado, aqui e ali mostra pormenores interessantes. 

O Gul é que vai estar f*dido agora, ninguem daquela equipa tecnica deve falar Ingles 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de AVB2024, há 2 minutos:

Rejeitamos proposta de empréstimo do Verona pelo Zé Pedro.

É porque vamos jogar com 3 centrais mesmo. Senão era a correr para carregar no botão de aceitar oferta

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos pagar os 2,8M€ a pronto ao Cruz Azul.

Sexta-feira o Martin Anselmi estará por cá avança A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vou dizer uma coisa que vai ser controversa mas os árabes não nos devem dinheiro ? É que podíamos pedir o Otávio de volta. Apesar de certas atitudes (acredito que aconteciam porque eram o reflexo do capitão e do treinador), era praticamente um líder em campo e de falta de raça e tudo mais não nos podíamos queixar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Eu sei que vou dizer uma coisa que vai ser controversa mas os árabes não nos devem dinheiro ? É que podíamos pedir o Otávio de volta. Apesar de certas atitudes (acredito que aconteciam porque eram o reflexo do capitão e do treinador), era praticamente um líder em campo e de falta de raça e tudo mais não nos podíamos queixar. 

O dinheiro dos árabes já desapareceu há muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...