JP_ Publicado 23 Janeiro 2025 Os Árabes devem nos dinheiro, e como forma de pagamento deviam de vir cá buscar o Galeno e o Pepê num pack. Para onde não quero saber, Al-Andamento qualquer Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2025 A malta tem de perceber o que é que "dever dinheiro" signifca no mundo empresarial. 8 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 6 horas: Não estou tão excitado como vocês, lamento. O Porto não tem plantel para este futebol, do que vou lendo. Alguém imagina Pepê, Samu, Galeno, Varela ou Eustáquio a jogarem rápido, ao primeiro toque? Já para não falar nos suplentes, tipo o intenso Franco, o concentrado Grujic ou o Zaidu. Claro que vejo, ou o plantel que ele tem no cruz azul é feito à imagem desse futebol? o Jorgie é titular carago Citação de fns, há 1 hora: O Esgaio levou 3 jogos. Não conto com menos para o Samu. exagero, aposto em 1 jogo e o processo vai-lhe dar outro jogo, mas a experiencia diz-me que esse jogo so vai sair la para o inicio de abril Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Franco e Jaime fora dos convocados supostamente. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Janeiro 2025 Tudo cheio de hype para o primeiro e último jogo do Tavaresball? 1 Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de HappyKing, há 11 minutos: Franco e Jaime fora dos convocados supostamente. Graças a Deus. Citação de noikeee, há 6 minutos: Tudo cheio de hype para o primeiro e último jogo do Tavaresball? Só me interessa a vitória. É super importante vencer. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: Tudo cheio de hype para o primeiro e último jogo do Tavaresball? Ainda terá outro jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: Tudo cheio de hype para o primeiro e último jogo do Tavaresball? Mais do que nos correr bem, espero que lhe corra bem a ele, tem aqui a oportunidade de uma vida. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de noikeee, há 13 minutos: Tudo cheio de hype para o primeiro e último jogo do Tavaresball? Não. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Janeiro 2025 Meio a zero. Apenas isso que peço. Nem que seja com a mão e o VAR esteja a dormir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Estas complicações do MARTIN ANSELMI com o Cruz Azul fez-me lembrar quando o Rassaneri veio para aqui, também arranjou uns stresses com o Nantes para sair dali, do que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 7 minutos: Estas complicações do MARTIN ANSELMI com o Cruz Azul fez-me lembrar quando o Rassaneri veio para aqui, também arranjou uns stresses com o Nantes para sair dali, do que me lembro. E também há uma drama qualquer com o Renato Paiva porque o Martin é que o sucedeu no Independente. Mas não faço ideia do que se passou, não consigo encontrar o motivo disso. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 17 minutos: Estas complicações do MARTIN ANSELMI com o Cruz Azul fez-me lembrar quando o Rassaneri veio para aqui, também arranjou uns stresses com o Nantes para sair dali, do que me lembro. 😍 Já estou a preparar argumentos para discutir com o @La Flame Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Janeiro 2025 Chefe, tenho que sair mais cedo hoje. Já não tinha um tesão assim desde o início da época e nem é porque esteja à espera de nada de especial, tenho plena noção que será um jogo f*dido e não conto com uma exibição de luxo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 1 hora: O dinheiro dos árabes já desapareceu há muito. Está numa moradia no Canidelo. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 28 minutos: Não. De portista mais crente no sucesso parece que passaste ao menos crente. Estratégia para não dar azar ou há motivos desconhecidos do público em geral para isso? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 20 minutos: E também há uma drama qualquer com o Renato Paiva porque o Martin é que o sucedeu no Independente. Mas não faço ideia do que se passou, não consigo encontrar o motivo disso. Isso deve ter sido a cereja no topo do bolo para o AVB e o Jorge Costa ficarem interessados no tipo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, há 10 minutos: 😍 Já estou a preparar argumentos para discutir com o @La Flame 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 13 minutos: Está numa moradia no Canidelo. em Canidelo* 1 1 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de fns, há 28 minutos: E também há uma drama qualquer com o Renato Paiva porque o Martin é que o sucedeu no Independente. Mas não faço ideia do que se passou, não consigo encontrar o motivo disso. https://www.espn.com.mx/futbol/ecuador/nota/_/id/10451989/paiva-duro-con-alsemi-como-persona-una-desilusion-total-independiente-del-valle-nuevo-tecnico-dt-reemplazante Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de smashing_pumpkin , há 8 minutos: De portista mais crente no sucesso parece que passaste ao menos crente. Estratégia para não dar azar ou há motivos desconhecidos do público em geral para isso? Digo porque vamos ter no banco um homem cujo a competência máxima deve ser bater palmas Ele não é treinador e duvido que queira ser Está ali só para preencher a ficha de jogo 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de antifa, há 17 minutos: Está numa moradia no Canidelo. Pareces aquelas pessoas que dizem na Campanhã e na Cedofeita, meu. Citação de smashing_pumpkin , há 13 minutos: De portista mais crente no sucesso parece que passaste ao menos crente. Estratégia para não dar azar ou há motivos desconhecidos do público em geral para isso? Crente continuo e continuarei. Mas, repara, o Porto está mal, joga mal, tem o balneário todo partido e minado, e um treinador que nunca treinou ninguém na vida a desenrascar, que fez 3 treinos. Não são bons indicadores. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: em Canidelo* Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Janeiro 2025 Citação de Tio Hans, há 1 minuto: Pareces aquelas pessoas que dizem na Campanhã e na Cedofeita, meu. Para mim Gaia é Marrocos, não conheço nada. Compartilhar este post Link para o post