Phil Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: O William Gomes é oficial. Camisola 7. Tirando o Luís Diaz e o Quaresma tem sido um número muito mal entregue no nosso clube. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 precisamos para ontem de um desequilibrador, por favor acerta direção 😭 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 7 minutos: Tirando o Luís Diaz e o Quaresma tem sido um número muito mal entregue no nosso clube. Verdade, tão mal que além desses e do Izmaylov, não me lembro de mais nenhum. Mas a minha memoria também já não é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 Mais 3 negócios sem o Mendes. Onde andas Mendes? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 A cláusula do William é de 80M€, contrariamente ao que se falava de que seria 100M€. E Wendell out! https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250131-pt-comunicado Já agora, segundo o Romano: - Galeno já teve autorização para fazer os testes médicos e acordo verbal está selado; - Como continua a (querer) avançar pelo João Mário. 2 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 5 minutos: A cláusula do William é de 80M€, contrariamente ao que se falava de que seria 100M€. E Wendell out! https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250131-pt-comunicado Já agora, segundo o Romano: - Galeno já teve autorização para fazer os testes médicos e acordo verbal está selado; - Como continua a (querer) avançar pelo João Mário. Still not bad Quem nos dera receber isso um dia por ele 😂 Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de La Flame, há 7 minutos: A cláusula do William é de 80M€, contrariamente ao que se falava de que seria 100M€. E Wendell out! https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20250131-pt-comunicado Já agora, segundo o Romano: - Galeno já teve autorização para fazer os testes médicos e acordo verbal está selado; - Como continua a (querer) avançar pelo João Mário. Finalmente! Que as boas notícias continuem. Editado 31 Janeiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Phil, há 23 minutos: Tirando o Luís Diaz e o Quaresma tem sido um número muito mal entregue no nosso clube. a verdadeira herança da #7 não é desses dois. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 Entradas à parte, só fica a faltar o Grujic. Grande trabalho da direção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 btw - apesar de só ter sido um jogo, nota-se que o Anselmi prefere médios ofensivos mais por dentro do que na linha, já que o central e o ala entram por ali a dentro. sobra pouco espaço para o galeno e gonçalo borges, espero que o willian encaixe nesse perfil. felizmente acabamos com a posição onde éramos mais fracos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Janeiro 2025 Uma pena a lesão do Martim poder influenciar negativamente uma eventual saída do J. Mário. Acredito que o Como tenha capacidade e interesse para chegar aos 15M€ mas infelizmente nesta fase provavelmente não vamos abrir mão dele por falta de alternativas, embora eu continue a achar que é a melhor posição para o PP, por exemplo. Pode ser que o comboio volte a passar para o J. Mário. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Su1, Agora: btw - apesar de só ter sido um jogo, nota-se que o Anselmi prefere médios ofensivos mais por dentro do que na linha, já que o central e o ala entram por ali a dentro. sobra pouco espaço para o galeno e gonçalo borges, espero que o willian encaixe nesse perfil. felizmente acabamos com a posição onde éramos mais fracos. no video que meti ali diz que faz todas as posições da frente do ataque e concordo contigo que o Borges não seja talhado para aquilo, mas nós já vimos o PP a funcionar muito bem em espaços interiores, não percebo o que crl se passa com ele... Em relação ao Borges ontem antes do JM acordar, estava a torcer para o ver entrar para ala direito Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de a.lopes, Agora: no video que meti ali diz que faz todas as posições da frente do ataque e concordo contigo que o Borges não seja talhado para aquilo, mas nós já vimos o PP a funcionar muito bem em espaços interiores, não percebo o que crl se passa com ele... Em relação ao Borges ontem antes do JM acordar, estava a torcer para o ver entrar para ala direito em teoria o PP funcionaria bem ali mas esse PP está mais que morto... nas primeiras épocas até como segundo avançado jogou. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2025 Boas notícias logo pela manhã. Sem comissões mais uma vez. Que se confirme a venda do Galeno agora. Acordos verbais valem 0, com árabes então valem ainda menos. Acredito que caso a venda do Galeno se confirme vamos atacar um médio pelo menos. Grande trabalho da direção. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de La Flame, há 16 minutos: Entradas à parte, só fica a faltar o Grujic. Grande trabalho da direção. E o Franco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, Agora: E o Franco. Meh, não me faz confusão nenhuma. É o tipo de jogador ideal para preencher o plantel, a última opção para as posições onde joga. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 31 Janeiro 2025 (editado) Citação de Su1, há 17 minutos: btw - apesar de só ter sido um jogo, nota-se que o Anselmi prefere médios ofensivos mais por dentro do que na linha, já que o central e o ala entram por ali a dentro. sobra pouco espaço para o galeno e gonçalo borges, espero que o willian encaixe nesse perfil. felizmente acabamos com a posição onde éramos mais fracos. O Borges se não sair para o Estrasburgo só se safa como 3a opção para ala direito (ou 2a se sair o João Mário). Essas duas posições são claramente a cara do Mora e do Fábio Vieira, se este quiser atinar. Neste cenário o William Gomes seria um super suplente. Citação de La Flame, há 3 minutos: Meh, não me faz confusão nenhuma. É o tipo de jogador ideal para preencher o plantel, a última opção para as posições onde joga. Estou-me a fiar naqueles sites que dizem que está no top-5 dos salários. Se isso não for verdade, e se o Grujic sair (não vai acontecer) concordo que podia ficar como 5° médio e 6° (?) extremo. E com esses rumores do João Mário está-me a fazer muita confusão não se falar no Danilo. Editado 31 Janeiro 2025 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: O Borges se não sair para o Estrasburgo só se safa como 3a opção para ala direito (ou 2a se sair o João Mário). Essas duas posições são claramente a cara do Mora e do Fábio Vieira, se este quiser atinar. Neste cenário o William Gomes seria um super suplente. Estou-me a fiar naqueles sites que dizem que está no top-5 dos salários. Se isso não for verdade, e se o Grujic sair (não vai acontecer) concordo que podia ficar como 5° médio e 6° (?) extremo. E com esses rumores do João Mário está-me a fazer muita confusão não se falar no Danilo. O Danilo já está no Flamengo... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Quan Chi, há 8 minutos: E com esses rumores do João Mário está-me a fazer muita confusão não se falar no Danilo. Que Danilo? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 31 Janeiro 2025 Duvido, mas se calhar o Grujic pode ter uma vida nova a central Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Rui Cardoso, há 3 minutos: Duvido, mas se calhar o Grujic pode ter uma vida nova a central Olha, é bem valido, principalmente na função de central do meio. Pena já estar lesionado há uma porrada de meses e não se saber quando volta. Eu prefiro bem mais ver o Eustáquio no meio, ter o gajo como alternativa ao Nico e Varela é muito melhor do que confiar no Vasco 😢 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de toze2, Agora: O Grujic tá lesionado? https://maisfutebol.iol.pt/fc-porto/maccabi-tel-aviv/fc-porto-tres-baixas-no-segundo-treino-de-anselmi noticia tem 3 dias Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Janeiro 2025 O Grujic ? A central ? f*da-se, volta Maicon. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Janeiro 2025 Bora como e al ahli. Se os levarem até faço um save no FM com cada um de vocês. É se um deles levar o Pepê de embrulho faço 100 anos no clube Compartilhar este post Link para o post